Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x Beneficio PCI-EXPRESS 256mb .. Socoorrooo!


Posts recomendados

Postado Originalmente por leonfirme@16 de novembro de 2005, 16:38

Tem um chegado meu que esta querendo vender uma Placa de Vídeo PCI Exp. 256 Prolink GF6600 Dual + Tv por 550,00 estava querendo uma mais ou menos nesse valor ate um 600,00  , essa placa segura a onda ???? Valeu..

Essa placa ta legal, mas por 550 voce compra uma NOVA... Não é a melhor placa, mas por volta dos 600 acho que é a que vale mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o trebolks... Não vale a pena paga mais de 100 reais a mais em uma placa que não tem anda de estão superior e não possui tecnologia estão avançada. Eu acho que a melhor agora é a 6800GS (decidi isso depois de varias dicas e esclarecimentos), a X800GT da connect3d não tem SM3.0, que infelizmente pode fazer uma placa virar obsoleta de um jogo para outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

6800 GS ser muito boa !! (vi isso depois de postar pedro)

Mas Leonfirme, entre uma x700 e uma 6600 você que escolhe, porque, ao menos no PY os preços são similares (mais alto pra 6600)

já vi x800GT por 177 dolares e 6800GT por 305 (que talvez seja essa a minha escolha)

Mas c sabe que de la pra ca os preços mudam d++

Se tiver bem curto de $ mesmo, acho que uma x600pro ou quem sabe a 6200 servem.. mas sem abusar muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!