Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo HIS Radeon X800 GTO IceQ II


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa de Vídeo HIS Radeon X800 GTO IceQ II


"Nossos testes com a placa de vídeo Radeon X800 GTO IceQ II da HIS."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A informação prestada pela equipe está incorreta.

A série GT e GTO da ATI não tem nada de chip novo. São os cores das X800XT, X850 XT, X800XL com 12 ou 8 pipes habilitados, além do clock reduzido.

Outro erro.... as X800GT são as reais concorrentes da 6600GT.

Qualquer X800GTO tem desempenho superior a qualquer 6600GT.

Pra concorrer com esta a Nvidia lançou 6800GS que tem desempenho superior a GTO mas ainda inferior a GTO2 com o MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o review todo e achei uma porcaria, NÃO SERVE PRA NADA.

Quem escreveu o artigo não conseguiu esconder a ignorância sobre esta série.

Ao contrário da 6800GS que efetivamente é um novo CORE a série GTO não tem nada de novo.

São chips encalhados vendidos com algo desabilitado e com soluções térmicas mais pobres(não é o caso específico desta placa).

O procedimento mais básico em reviews da sére GT e GTO consiste em remover o cooler e ver o que tem embaixo.

Se não fez isso o review não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu li o teste da placa de vídeo Radeon X800 GTO da HIS e queria saber se a placa X800 GTO AGP da PowerColor tem o mesmo desempenho que a da HIS ou se a diferença é pouca, e também em relação ao barramento AGP.

Se alguem puder me responder, agradeço! Estava em dúvida em comprar ou essa ou a X700 mas me parece q

Eu li o teste da placa de vídeo Radeon X800 GTO da HIS e queria saber se a placa X800 GTO AGP da PowerColor tem o mesmo desempenho que a da HIS ou se a diferença é pouca, e também em relação ao barramento AGP.

Se alguem puder me responder, agradeço! Estava em dúvida em comprar ou essa ou a X700 mas me parece q não é tão boa pelos testes q eu li!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai galera beleza? Eu adquiri a placa ATI PowerColor X800 GTO 256mb 256bits PCI-E e gostaria de saber se essa placa é boa mesmo pois, estou com medo de ter comprado e não ser muito boa? E ela roda todos os jogos sem problema? Eu não consigo achar no Clube do Hardware os testes dessa placa, somente da PowerColor X800 GT ou a ATI X800 GTO da IceQ II. Qual é a melhor dessas três? Se poderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa ###### cara na minha opiniao essa X800GTO e muito boa cara !!!

eu tenho dezenas de jogos aqui no pc tudo roda no maximo na resolução 1024-768

os jogos sao !!

call of duty

Battlefield 2

Battlefield 2142

fear

far cry

need for speed carbon

Need for speed most wanted

the elder oblivion

fable the lost capter

e mais algums jogos aqui cara!!!

eu já zerei todos esses jogos, mais eu tinha uma vga muita fraka, uma X600pro ai comprei essa X800GTO e to jogando tudo de novo !!!

valeu espero q eu tenha te ajudado !!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!