Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Configuração WAP, MMS - Claro, Oi, Tim


Posts recomendados

O meu celular (Sony Ericsson w610i) era da Vivo, troquei pra Oi e não consigo mais usar o MMS. Baixei todas as configurações pelo "Mundo Oi" e ainda assim não está dando. Essas configurações que foram postadas aqui não são iguais as possibilidades que eu tenho de configurar no meu celular (não todas)...Alguém pode ajudar?

Muito obrigado, abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá agalera, gostaria que vocês me ajudassem a configurar o mweu nokia 2760 a pra entrar na internet ( WAP) e envia rMMS, pois depois que desbloquiei eleparaou de exercer essas função. Antes era da VIVO e conseguia comncetar, mas agora comno Cip da tIm num entrar não. E quando aTIOm manda pra mim aqueles mensagens autmotaicas de configurção elas num dão certo sempre dá erro!.

Se você's pudesse me ajudar postando aqui como faz essa configuração do 2760 pra wap e mms da TIm eu agradeço.

Eu entrei em contato com a TIm eles disseram que não tem o manual pra configurar o nokia 2760 e que eu tinha que atualizar o firware do aparelho, pra poder aquelas mensagens de configuração automatica funcionarem.

Peço ajuda de você's pra uma das duas, ou me postarem a tal da cofiguração, com todos so passo e menus que tenho quer acessar, ou me dizerem como faço pra fazer essa mudança de firmware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite amigo

você saberia me dizer qual driver devo baixar para conseguir instalar meu celular no meu computador?

meu aparelho é da WBT modelo K520 adquiri um chip 3G e não estou conseguindo utiliza-lo como modem, poderia me ajudar?

Gostaria de um driver compativel com meu aparelho pois não estou conseguindo achar no google. Também não consegui baixar aqui no site, entãi caso não tenha aqui e você saiba qual é poderia envia-lo pra mim ou me orientar como baixa-lo?

Desde ja agradeço

Att

Jolauria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

bom dia

comprei um aparelho foston FS-973t

nao consigo configurar para liberar a internet da tim você pode me ajudar fico no aguardo

obrigado

Pessoal, na configuração do TIM para acessar a internet todos os fórums informam que o Proxy deve ser configurado.... contudo descobri que não, talvez a TIM tenha altearado sem informar seus clientes. Para que todos os aplicativos funcionem "Email, MSN, Internet" deve-se criar uma conexão de Internet simples "sem proxy e sem VPN", com os dados a seguir:

A configuração é um misto de TIM WAP Fast com TIM Connection fast:

Nome: TIM Acesso direto a Internet

Access Point Name "APN": tim.br

Nome Usuário: tim

Senha: tim "o WM2003" crptografa a senha, mas não tem problema.

Domain: "vazio"

E só, os outros dados são standard, não esquecer que a maioria dos emails requer autenticaào para SMTP para enviar emails e certificar que a opção de conexão GPRS em internet simples sem proxy foi escolhida.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
oLÁ...NÃO SEI SE É AQUI QUE DEVO POSTAR MINHA DÚVIDA,,MAS ENFIM...

TENHO UM SONY ERICSSON K310i E gostaria de configurá-lo em MMS...E-MAIL...E INTERNET. Jà entrei em vários sites e gostaria que alguém pudesse me ajudar com TODOS OS PASSOS.. desde o início...porque não ESTOU CONSEGUINDO...

OBRIGADA!!!!

e muito quente e da hora esse calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, pessoal. Desde que troquei o chip, antes da Vivo, do meu celular (LG KP 570), não consigo entrar na internet de qualquer outra operadora. Já tentei a OI e agora tô tentando com a TIM e nada.

Alguém poderia me dar uma ajuda na configuração? Porque parece que a configuração que os atendentes sempre passam não adiantam em nada!

Desde já agradeço! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com um probleminha e espero que possam me ajuda, comprei meu aparelho pela net, num site chamado MPTudo, comprei um Chip da TIM mas não consigo acessar a net, e não consigo configurar alguém pode me ajudar?

Meu aparelho é um Celular MP20 EYO T800i

Ele pede os seguintes dados:

1 - Renomei o Perfil

2 - Página Principal

3 - Os dados consideram

4 - Tipo de Conexão

Endereço de IP: 000.000.000.000

5 - Nome do Operador

6 - Senha

quem puder me ajudar ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não consigo configurar meu aparelho samsung GT-E2152L para o envio de MMS. Já tentei ligando diversas vezes para as operadoras, mas não consigo. Agradeço se alguém puder me ajudar.
Você esta querendo configurar seu aparelho para QUAL operadora?

Você não pode configura-lo para todas, somente UMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nas configurações manuais pede:

Nome da Conta

Homepage

nome do usuario

senha

Usar ponto de acesso preferido (sim ou nao)

Configuração de ponto de acesso --->> Proxy (ativado ou desativado) se ativado colocar o endereço de proxy e porta de proxy

Configuração portadora -->> ponto de acesso de dados do pacote

Tipo de rede

tipo de autenticação

nome do usuario

senha

___________________________

bom se alguem puder me ajudar ficarei grato!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

gente eu tenho um cel Samsung GT-B7320L, a configuração aparentemente está certa e aqui tem cobertura 3G, as vezes consigo acessar a net outras vezes não, quando não consigo emite pagina não exibida e logo depois vem uma mensagem dizendo que talves eu não tenha cobertura de rede. Não sei se é necessário ter algum provedor, enfim...sei la XD acho q vocês podem me ajudar

PS: aqui sempre tem cobertura 3G

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...