Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EGS - ELETRONIC GAME SHOW 2005


THBronx

Posts recomendados

Começou hoje, sexta-feira, 18 de novembro, pelo segundo ano consecutivo a ELETRONIC GAME SHOW, a feira de games e entretenimento digital mais importante a se relaziar no Brasil e na América Latina.

A EGS 2005 se extenderá até o dia 20, domingo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quem me derá ter grana sobrando para viajar até a capital paulista e ainda mais comprar ingressos para feira, então o que me resta é ficar viajando por sites que falem sobre o assunto.

E hoje, para minha grande felicidade (e também tristeza), ví a seguinte notícia:

Postado Originalmente por FONTE - UOL GAMES

"City of Heroes" e outros RPGs online chegarão ao Brasil em 2006"

Sem sombra de dúvidas, a presença do Xbox 360 é a maior atração da EGS, mas se a ideia era trazer novidades significativas à feira de jogos, a Level-Up, responsável por "Ragnarok Online" no país, fez a sua parte: a empresa anunciou um acordo com a produtora coreana NCsoft e, em 2006, lançará no Brasil os RPGs online "City of Heroes", "City of Villains", "Lineage II" e "Guild Wars".

Preço ou mesmo uma previsão de lançamento mais específica ainda não foram definidos, mas quem for à feira poderá jogar todos os jogos acima citados. Segundo Julio Vieitez, gerente de marketing da Level-Up, os servidores dos games não serão trazidos para o país, nem os jogos traduzidos para o português. Porém, o sistema de cobrança deverá ser administrado localmente.

Para completar, a empresa prepara também o lançamento de "Grand Chase", jogo massivo online que é sucesso no Japão e Coréia do Sul - este sim será traduzido para o português e terá servidor local. O título, gratuito (o jogador só paga para adquirir itens e acessórios, se quiser), é baseado em lutas rápidas, num estilo visual que lembra a série "Marvel".

Como viram, em 2006 teremos mais opções de MMORPGs e similares no país (e não quaisquers MMORPGs e sim grandes títulos como o City of Heroes e GW), mesmo que ainda jogando nos servidores locazilados fora do país, o preço para obtê-los será bem mais em conta e pelo que entendi, a mensalidade dos games City of Heroes/Villains deverá ser em Real e não em dólar, o que já é muito melhor.

Eu que pretendo comprar o game Guild Wars nesse fim de ano e, teria que optar por comprar apenas a CDKey pelo site oficial do jogo, evitando assim pagar quase 200 reais para ter a caixa e tudo mais que acompanha o game na sua versão "normal". Agora estou pensando em adiar um pouco a compra para pagar mais tarde um preço mais baixo e com direito a box e tudo (pena que não se têm datas de lançamentos estipuladas).

A parte triste da história: quem trará tudo isso é a Level UP, bastante conhecida por mim e vários outros jogadores que jogam e jogaram Ragnarok no bRO (Brasil Ragnarok)!!!

Se quiserem postar mais notícias interessantes da feira no tópico, eu agradeço! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!