Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem escolha de nova placa mãe


thiagonfn

Posts recomendados

Olá pessoal !

Vou fazer um Upgrad ia migrar para o socket 462 falaram que esta fora de linha e seria migrar para o 754 aí pesquisei e acabaram falando que eu ia me arrepender e tudo mais agora estou pesquisando um 939. achei estas placas.

DFI Lanparty nforce4 ultra-d

DFI Lanparty TU nf4 SLI-d

Epox 9Nda3+

Abit Av8

MSI K8N neo plantinum

bom pretendo fazer um pequeno overclock não muito nervoso qual seria ideal vou investir no maximo estourando na placa mãe R$500 :-BEER e olha la ainda se tiver mais alguma me avisem.

Eu iria montar no 462 mas seria bem equipado.

E no 754 ficaria quase equipado já no

939 hehe placa mãe processador e se der uma fonte memoria hehehe :D

:bandeira: valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@20 de novembro de 2005, 13:07

todas placas de alto nivel, porém DfI ULTRA eu acho melhor, agora se for fazer SLI, pega a sli, porém tem algumas ULTRA que conseguem mods p/ SLI também, agora se que sabe as DfI são mas over  :devil:

será que eu acho ela por menos de R$500 sabe algum site bacana aí para procurar???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de adquir uma placa mãe BOA mesmo, que tivesse uma durabilidade excelente pretendo ficar Anos com esta placa , e ainda queria fazer um over clock mas não muito forte pra dali uns tempos ter que trocar a placa , Queria que ela durasse muito tempo e vou usa-la para alguns jogos pesados também a DFI LANPARTY N ULTRA-D seria boa???? qual seria a 2º Melhor e a 3º e assim por diante valeu

E a EPOX 9NDA3+ o que vocês acham dela????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!