Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

na minha pro tv ultra esta em preto e branco, mas na opcao "VIDEO SIGNAL FORMAT SETTING " não esta diz[ponivel para troca, ou seja não consigo trocar de pais,.

como faço para poder trocar isto ?

Postado

Segui todo o Tutorial inclusive baixei o Power VCR 3.0 Deluxe no Emule pois não deu pra baixar pelos links!!! funcionou muito bem mas o Agent do Controle remonto não funciona com esse Power VRC 3.0 Deluxe!!! ele só funciona com o outro Power VCR que vem junto com o CD de instalação da placa!!! bom ne tudo é perfeito!!!

Postado

Ehhhhhh...

muito bom esse tutorial do Luiz!!!

agora é testar e ver se vai rolar beleza, porque a maioria de conflitos e problemas são derivados da diversidade de equipamento, pois tenho um AMD, com placa ATI Radeon 9600 e tal.. mas varia o modelo de placa mãe e outras placas que podem estar dando conflito.

complicado, vou testar e posto aqui se realmente irá funcionar!!!

• mês depois...
Postado

O link do rapidshare postado não está mais ativo... :( Alguém tem o pacote disponibilizado pelo Luiz?

Obrigado,

André

daria pra você reupar o Link do Pacotão Drivers, Registro, FM + Controle.

está off!!!

valeu!!!

Idem também preciso se alguém tem o pacotão coloca aí.

valeu

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá, caros amigos, eu ainda não morri.. .rss desculpem minha demoro de ler as mensagem, e que eu estou... trabalhando de mais então fico sem tempo... olha amigos.... prometo que no max ate quinta - feira ... estara o link novamente para vocês puxarem ok...

Espero estar ajudando a todos..ok..

T+

Postado

aí caros usurios, o link como prometido, esta ai... o eu tambem postei no topico do tutorial, mais agradeçam a o "Rane do Nascimento"

porque ele que upou pra mim..

Seja grato a ele ok..

Parceria e assim mesmo eu ajudo vocês, vocês me ajudam, um ajudando ou

outro assim o mundo vai pra frente.. ok..

espero que agora todo mundo desfrute do meu tuto... e saibam ser

grato a mim e a o "Rane" porque agente...perde nosso valioso tempo

para ajudalos...

então e isso..

LZ©

Postado

Claro que sou grato...principalmente a você LZ por criar essa tuto fácil e exemplificada...e também não posso esquecer do Rane do Nascimento que fez o esquema do PAcotão!!! valeu :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Cara aqui continua dando o mesmo erro:

"Sorry, you have no WDM video capture hardware"

***** eu desde q comprei esse pc n funciona essa placa de jeito nenhum!!!!!!!!

Ajudae por favor!!!!!!!!!! :cry:

Postado

Olá, amigo (a), "LoveGirl" Primeiramente, quero lhe pedir para não falar palavrões no meu topico, por que se não meu topico e sujeito a ser removido do ar. Então espero que você me compreenda.

Agora me dia, o que acontece com você, qual sua duvida?

Postado

Olá Luiz estou tentando baixar seu pacotão e não consigo, o link tá dando erro. Você pode me enviar por email? Caso positivo te mando meu email pelo seu email privado.

Postado

Olha Luiz eu consegui baixar. Eu estava tentando baixar com o GetRight, aí dava erro. Só foi desabilitá-lo para eu conseguir. Agora vou instalar usando seu pacote. Se eu tiver alguma dúvida volto a perguntar. Obrigado.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...