Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL 100% Funcional PIXELVIEW M4900 e Pro Ultra! By: LZ©


Posts recomendados

Galera! Alguém pode me ajudar? Adquiri a placa pixelview m4900i junto com o cd de instalação do driver. Já na instalação tive problemas de imcompatibilidade com os dispositivos conexant btaudio, conexant capture, conexante crossbar e conexant tvtuner. Meu computador é Intel ® Core 2 , 1.80Ghz, 496MB com windows XP.

Depois instalei o programa PowerVCR II. Ocorre o seguinte, consegui q a configuração ficasse PAL M, só que não aparece imagem, somente o áudio. Qual o problema? Já agraddeço antecipadamente. Abraço.

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

Amigo, você pegou e instalou os driver atualizados que estão posta na primeira pagina do

topico aqui tem tudo o que precisa.

Vai na pagina 1.

caso não consiga

Me adicione o MSN ok.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acabei de comprar uma boa maquina e nela veio instalada a PixelView 8000GT...está tudo ótimo...+ não funciona o som...tanto pra captura de TV qt para a de Vídeo...alguêm poderia me ajudar? Gostaria de saber como configurar para ter o melhor desempenho dela...e como conectar os cabos corretamentes...

Agradeço desde já

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

Me adicione no msn que eu te ajudarei ok.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Tenho uma Placa de Captura PlayTV Mpeg 8000Gt Tv/Fm, e baixei os drivers no site do fabricante.

o software original é o honestech tvr 2.5 + PVRemote, que deveria fazer o controle remoto funcionar...

Instale e rodou beleza, porém o controle ta todo desconfigurado, Ex: aperto o 9 e vai p canal 4, aperto TV e o pc desliga, aperto no 1 e "Buferiza", etc...

contactei o suporte do fabricante e eles genialmente me mandaram reinstalar os drivers...É claro, Não fincionou!

Alguem poderia me ajudar?

grato!

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

Amigo me adicione no MSN

terei o maior prazer em tedar o suporte desejado.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigão, pelo jeito teu tutorial ta excelente. Mas pra mim nao deu...

Ainda tem um driver nao reocnhecido...

O tal de Controlador de memoria pci...

você sab como arrumar?

Amigo, esse dispositvo que você citou

"Controlador de Memoria PCI"

Provavelmente seja driver de sua placa de som e não da placa de captura.

Mais por via das duvidas se quiser me adicionar no msn fique avontade...

terei o prazer em ajudar.

Grato.

LZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz

Li e acompanhei todas dúvidas neste polêmico tópico sobre a Pixel View, e tenho a afirmar que como todos aqui, estou passando um mau pedaço com ela. Aliás já tenho até uma coleção de drivers aqui no meu PC (menos o que você postou, porque o RapidShare não me deixa baixar). Meus problemas são vários, como som desabilitado quando carrego algum software para usar a placa; tarja verde na horizontal ao capturar em PAL-M; qualidade de captura um pouco ruim. Já tentei com Power VCR 3, Honestec 2.5, Ulead DVD Studio 11, Ulead DVD Movie Factory 3 ou 5, enfim, um catatal deles. Usei drivers disponibilizados no site

http://btwincap.sourceforge.net/download.html

No site da pixelview; http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

É brincadeira ou não é?

Só para finalizar, gostaria se possível que você me desse uma dica a respeito de um problema que surge na imagem capturada de uma fita VHS. O quadro da imagem, aparece embaixo com uma linha, como se fosse rolar o vertical ou seja, um pequeno desenquadramento vertical. Será que é o sinal do vídeo cassette?

Grato amigo e se puder me ajudar, agradeço.

Meu MSN [email protected]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

olá galera!!!esse tuto já me ajudou bastante agradeço a todos os envolvidos!!!

bem o meu problema é o seguinte quando faço a captura do video cassete a gravação vai sem o som,tudo está funcionando perfeito:tv,fm,assistir as fitas vhs todos tem som,o problema mesmo está só quando eu capturo da vhs o som não vai,já verifiquei todos os cabos e estão ok!!!!

desde já agradeço à todos!!1valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!!!esse tuto já me ajudou bastante agradeço a todos os envolvidos!!!

bem o meu problema é o seguinte quando faço a captura do video cassete a gravação vai sem o som,tudo está funcionando perfeito:tv,fm,assistir as fitas vhs todos tem som,o problema mesmo está só quando eu capturo da vhs o som não vai,já verifiquei todos os cabos e estão ok!!!!

desde já agradeço à todos!!1valeu!!!

pessoal eu pergunto e eu mesmo respondo,rsrsrsr!!!!

estou nesse exato momento usando minha placa de captura perfeitamente.O meu problema resolvi baixando os drives referente ao audio on-bord da placa mãe agora está tudo funcionando perfect!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é similar ao do amigo Venom.team.

Comprei uma Pixelview Xtreme Global PlayTV .Uso TV a cabo,a imagem está perfeita na TV,quando conecto no PC a imagem fica muito ruim.

Estou usando Windows Vista ,estava com o 32 e agora com o 64.Refiz a instalação do sistema operacional,bem como dos drivers(baixados do fabricante) e nada,a imagem continua ruim.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hey Aloha pessoal!!

Bom..sou novo no fórum, é a primeira vez que participo dele..

Como muitos...comprei a placa Play TV MPEG 2, já faz tempo, mas só decidi colocá-la em uso agora...não pensei que seria tão trabalhoso hehehe, vou explicar o que fiz, por favor se puderem me ajudar ficaria muito agradecido.

Instalei a placa no último soquete como recomendado. Aqui em casa nós temos Virtua então peguei o cabo que saiu do decodificador (é um daqueles branco de rosquear, que nem de vídeo cassete, não sei o nome me desculpem) e encaixei no que seria a entrada para TV segundo o que está escrito na placa e no manualzinho que veio junto. Instalei o conteúdo do CD afinal de contas ainda não tinha vindo até o fórum hehehe. O Power DVD funcionou, quer dizer..ele abriu, mas não consegui fazer pegar a TV..tentei usar Composite, Tuner e SVideo (vai saber né), mas não deu nenhum dos três. O programa de rádio, só de abrí-lo travava o PC todo, não mexia mouse, nem relógio nem nada hehehe. Tentei por fim usar o Windows Movie Maker, eu tenho um problema com ele que quando o abro aparece aquel as mensagens de enviar relatório para a Microsoft, mas consigo usá-lo numa boa. Quando tento capturar um vídeo é que complica...o Pc também trava que nem quando uso o programa de rádio. Alguém me explica o que é isso?? Seria alguma incompatibilidade da placa com alguma coisa no meu computador??

Depois de todo esse sufoco resolvi procurar ajuda e depois de muito pastar pelo Google achei esse tópico que a princípio me pareceu salvador hehehe. Baixei os arquivos no Rapidshare, pelo menos pra mim os Links que o Luiz postou no primeiro Post funcionaram, instalei os codecs conforme seguia a instrução e em seguida fiz os passos para instalar o driver e os programas.

Meu resultado final é:

Quando abro o PowerVCR ele carrega por um momento e abre uma daquelas janelas para enviar relatório para a Microsoft com as opções

de "Depurar", "Enviar" e "Não Enviar"

O TV Station Fm assim como o Movie Maker continuam com o mesmo problema (travamento do computador).

Por favor se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido mesmo, tudo o que eu queria era ver uma TVzinha e talvez gravar alguma coisa ou jogar um Playstation de vez em quando aqui no computador do quarto, porque a TV ocupa muito espaço :-/.

Abaixo vou colocar as configurações do meu computador:

-- A máquina é uma Dell Dimension E520

-- Veio com Microsoft Windows XP Home Edition

-- Processador Intel®

-- Pentium® D CPU 2,66GHz e 504 MB de RAM

-- Placa de Som: Sigmatel High Definition Audio CODEC

-- Placa de Vídeo: Intel® G965 Express Chipset Family

Se faltou alguma dado me avisem, obrigado desde já pela ajuda sou grato a todo e qualquer auxilio prestado, Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caro amigo "ziorith1234"

Bom, em premeiro lugar, agradeço por você ter lido o topico.

Bom mais isso não vem ao caso.

Bom essa placa é complicada mesmo, mais pra tudo na vida tem solução.

FIque sussegado me adicione no msn.

Que terei o prazer em te ajudar.

Posso demorar uns 3 dias para aparecer online, pois fiz um upgrade de pc e estou esperando as peças ok.

mais me add ou fique avontade de ligar em meu tel

MSN: [email protected]

TEL: (15) 3014-0352

T+

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

To com um probleminha aqui quando vou abrir o PowerVCR da um erro (O PowerVCR 2 UI with Skin encontrou um problema e precisa ser fechado).

Ja desinstalei e instalei tudo mais não funciona.

To usando windows xp pro.

Antes usanva windows vista ultimate e funcionava, o problema era a inconpatibilidade com o som, então instalei o xp, e agora estou com esse problema se alguém puder me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos desculpem minha ausencia, pois estou trabalhando de mais..

mais mesmo assim ainda. Quero ajudar e dar suporte para vocês ok.

Adicionem meu MSN, que eu dou todo o suporte desejado sobre a placa ok.

Grato.

Por todos que leram meu tutorial..

Luiz.

Pretendo mes que vem atualziar o topico e assim atualizando os drivers e

programa..

Quem quiser adicionar meu msn. Fiquem a Vontade.

msn: [email protected]

Terei todo o prazer do mundo em ajudar. OK.

luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos desculpem minha ausencia, pois estou trabalhando de mais..

mais mesmo assim ainda. Quero ajudar e dar suporte para vocês ok.

Adicionem meu MSN, que eu dou todo o suporte desejado sobre a placa ok.

Grato.

Por todos que leram meu tutorial..

Luiz.

Pretendo mes que vem atualziar o topico e assim atualizando os drivers e

programa..

Quem quiser adicionar meu msn. Fiquem a Vontade.

msn: [email protected]

Terei todo o prazer do mundo em ajudar. OK.

luiz

Esta placa é compatível com o Windows Media Center do Windows Vista 64 ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

luiz131

tinha essa placa a PixelView M4900 a uns dois anos, mas nunca soube usar :D ...

só aogora com seu tuto, desenrolei um pouco, mas só tem um pro,

o audio não esta saindo. Sai quando coloco o P2 da caixinha de som direto na entrada da placa de captura,

não consegui fazer da maneira q você disse no tuto, colocando Line IN na Placa de Captura e Line IN na Placa Mãe (isso colocando os plug P2 em cada lugar)... mas mesmo assim não consegui. o que será q fiz de errado?

Desde já,

agradeço pelo tuto,

e pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!