Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL 100% Funcional PIXELVIEW M4900 e Pro Ultra! By: LZ©


Posts recomendados

Add eu no msn.. fmz???

dai eu te ajudo..ok..

LZ

olá luiz boa noite;pode me mandar um tutorial desta placa,

assim como configurar a bendita placa,a imagem tá ruim pra burro eu até formatei a maquina e nada comprei outra placa da encore e deu o mesmo defeito;entâo eu vi no forum,teu tutorial;e estou pedindo para ver se pode me dar uma ajúda,quero saber as configuraçôes de canal,como deixo o,biltrate ,como enfim configurar o pais,e as configuraçôes gerais desta placa pode me ajudar.:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera tenho um pixelview playtv pro ultra, e fiz os procedimentos deste tutorial e não funciono no windows vista, ahora que inicia o programa aparece: Não foi possivel iniciar o dispositivo de captura, alguem poderia me dar uma ajuda? Abraços

Baixe os o seguinte arquivo:

http://www.pixelview.com.br/imagens/drivers_prolink/tv_fm_captura/play_tv_mpeg2_pv_m4900/vista/VistaSetup.878.881mpeg2.rar

Eles instala os drivers para o vista e o honestech (programa para ver TV).

Vai dar o erro que você falou, mas na pasta dos arquivos que você baixou tem um PDF com as alterações que você tem que fazer para funcionar (clicar no icone de configurações do honestech e mudar as configurações de audio.)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a minha pixelview PlayTV Mpeg2 no vista utilizando o drivers fornecidos pela pixelview americana:

VistaSetup.878.881.rar

O vídeo funciona bem, mas o audio está com atraso... o que poderar ser?

Já fiz o que o PDF manda no caso de som duplo mas não adiantou de nada.

Utilizo o cabo que sai do AUDIO OUT da Pixelview para o AUDIO IN da minha placa de som.

- Alguém tem alguma sugestão que poderia me ajudar?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Luiz, primeiro parabenizar pela iniciativa. Sou leigo e gostaria de algumas informações sobre a minha placa, comprei a "fusquinha" das placas e corri o risco de não funcionar pois varias pessoas me disseram para não comprar. Mas fui surpreendido pois a placa funcionou perfeitamente como eu nem imaginava. Minha placa é uma Encore (ENLTV) Tv TUNER PRO. Mas não sei qual a sua configuração tentei baixar alguns decoder e nenhum foi compativel. (Uso TV a cabo). Esse decoder realmente funciona ?Qual seria o melhor para minha placa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caro Luiz, ja havia feito esse tuto à tempos atras no vista 32bt, funcionou legal,

agora estou usando o vista 64bt, nao consigo de jeito manera os drives compativeis com sistema...o programa instala normal...Sera q num tem jeito nao com o vista 64?...desde de ja agradeço.um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Caro Luiz, ja havia feito esse tuto à tempos atras no vista 32bt, funcionou legal,

agora estou usando o vista 64bt, nao consigo de jeito manera os drives compativeis com sistema...o programa instala normal...Sera q num tem jeito nao com o vista 64?...desde de ja agradeço.um abraço a todos...

Até onde eu testei nas versões 64bits, não consegui obter resultados.

Mais se eu puder te ajudar.

Conte comigo.

Lz©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Luiz, teu tópico é simplesmente fantástico.

Espero que você possa me ajudar.

Algum dos drivers que vocês disponibilizou servem para a PixelView PlayTV Xtreme GlobalTV?

Por favor, veja o meu caso:

Não tenho problemas em capturar imagem. Ela sintoniza muito bem TV a cabo e recebe perfeitamente o sinal do VHS via composite.

O que acontece é que não há som!

Não há som do sinal de TV a cabo nem do sinal do VHS!

Em outros tópicos, li que alguns usuários referem-se ao multi-cabo que acompanha essa placa como se existisse nele um plug P2 azul; mas no multi-cabo que acompanha minha placa, não há esse plug! Existem apenas 2 conectores no meu multi-cabo: 1 pra S-Video (preto) e Video Composite (amarelo) e a antena do controle remoto! Portanto, não existe a possibilidade de colocar um cabo ligando a placa de captura à placa de som! Ao menos não externamente...

Teria como conectá-las internamente?

Na placa propriamente dita, existem 4 conexões: 1 pra antena FM, 1 pra antena de TV ou Cabo (sinal RF), 1 para o tal do multi-cabo e 1 áudio "IN"!

Já conectei o sinal de áudio do VHS nessa entrada "áudio in" mas, nada de som!

Os drivers que usei são os que estão no cd que acompanha a placa e também já tentei os que estão no site da pixelview...

Será que você teria uma "luz" pra me dar?

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, teu tópico é simplesmente fantástico.

Espero que você possa me ajudar.

Algum dos drivers que vocês disponibilizou servem para a PixelView PlayTV Xtreme GlobalTV?

Por favor, veja o meu caso:

Não tenho problemas em capturar imagem. Ela sintoniza muito bem TV a cabo e recebe perfeitamente o sinal do VHS via composite.

O que acontece é que não há som!

Não há som do sinal de TV a cabo nem do sinal do VHS!

Em outros tópicos, li que alguns usuários referem-se ao multi-cabo que acompanha essa placa como se existisse nele um plug P2 azul; mas no multi-cabo que acompanha minha placa, não há esse plug! Existem apenas 2 conectores no meu multi-cabo: 1 pra S-Video (preto) e Video Composite (amarelo) e a antena do controle remoto! Portanto, não existe a possibilidade de colocar um cabo ligando a placa de captura à placa de som! Ao menos não externamente...

Teria como conectá-las internamente?

Na placa propriamente dita, existem 4 conexões: 1 pra antena FM, 1 pra antena de TV ou Cabo (sinal RF), 1 para o tal do multi-cabo e 1 áudio "IN"!

Já conectei o sinal de áudio do VHS nessa entrada "áudio in" mas, nada de som!

Os drivers que usei são os que estão no cd que acompanha a placa e também já tentei os que estão no site da pixelview...

Será que você teria uma "luz" pra me dar?

Um grande abraço!

Prezado Amigo, Terei o Maior prazer do mundo em Ajuda-lo, me add no msn

[email protected]

ou se poder melhor ainda me ligue.

(15) 3014-0352

Fico no aguardo.

Te darei todo o Suporte Desejado ok.

Grato.

Att.

Luiz.

OBS.: é mais fácil achar eu no Tel do que no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..

Comprei ontem a placa de video PixelView 8000GT, a imagem está boa e som excelente, mas quando gravo o som desaparece.

Qual seria o problema?

abr

O Seu problema nada mais nada mesnos é somente ligação dos cabos errada ou configuração do Sistema, coisa Simples.

Caso não consiga Resolver me add no

msn [email protected]

Att

Lz©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida, tambem to tentando instalar o media portal com a placa pixelview m4900

e não consigo usar a televisao da um erro assim >

'unable to create graph for this device!!' . isso no mediaportal config.

E quando tento acessar pelo mediaportal, ele meda o mesmo erro e diz ainda 'falha a iniciar a tv' .

Sera que alguem poderia me ajudar a resolver isso, ou se alguem ja tentou usar essa placa nesse mesmo programa passou pela mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite, tentei clicar no segundo link do seu tutorial para entrar no rapidsahre e da erro no link para o arquivo. Que sera que houve?

Olá muito estranho testei os links hoje e estão todos funcionando perfeitamente.

Bom, devez em quando o Rapidshare da um problema falando que os arquivos estão temporáriamente fora de serviço.

Isso acontece devido a mudança de servidor do Rapidshare.

Bom testei hoje novamente os links estão normais.

Mais eu estarei desponibilizando logo, logo outros links de outros servidores.

Para melhor atendelo-lós.

Fico Grato pela sua preocupação.

Att.

Lz©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida, tambem to tentando instalar o media portal com a placa pixelview m4900

e não consigo usar a televisao da um erro assim >

'unable to create graph for this device!!' . isso no mediaportal config.

E quando tento acessar pelo mediaportal, ele meda o mesmo erro e diz ainda 'falha a iniciar a tv' .

Sera que alguem poderia me ajudar a resolver isso, ou se alguem ja tentou usar essa placa nesse mesmo programa passou pela mesma situação.

Olá, caro amigo.

Bom eu ainda não testei mais posso lhe ajudar.

A Sua Pixelview so esta dando problema com esse software?

Com o programas da placa funciona normal?

Já tentou instalar os drivers postado no Tópico?

Fico no aguardo e estou a disposição para orienta-ló e ajuda-ló.

Fico Grato.

Att.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, meu caro Luiz131, eu estou usando o software da placa pixelview e funciona bem, e so nesse programa que não habilita a placa de tv apesar de ser reconhecida nessa maq em questão estou usando o Windows XP SP2 com o mediaportal rc1, e numa outra instância ou melhor dizendo em outro hd da mesma maq eu instalei o Windows XP 2005 MEDIA CENTER, e nessa SO a placa nem e renhecida pelo Media Center mais em contra partida pelo software da placa vai bem.

eu tinha visto aqui no forum que no Vista ela funiconava so não sei dizer se esse Vista era com o media center.

Bom de qualquer forma Obrigado pela atenção.

Espero alguma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!