Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GS ou 6800GT


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@23 de novembro de 2005, 11:48

A PNY é muito conhecida entre o pessoal que usa placas profissionais já que ela é uma grande fabricante das famosas Quadro... é uma boa marca...

poxa fcontato estou com medo de você, usando esse avatar :cry:

bom quanto ao topico, justamente o custo beneficio da GS, é uma compra mt melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@24 de novembro de 2005, 23:24

poxa fcontato estou com medo de você, usando esse avatar  :cry:

auHAuHahAU. Os leqs viajam...

Com relação ao tópico, também acho a 6800GS a melhor opção. Mesmo sendo uma vga com um desempenho semelhante, não superior, ao da 6800GT e mais nova, ela é uma vga um pouco mais barata, como já foi dito, se tornando a mais custo-benefício das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@25 de novembro de 2005, 12:55

Se voce puder gastar sem problemas compra a GT, mas se você quiser pensar no seu bolso vai de GS com certeza...

Uma duvida que acho que muitos tem: A GT aguenta mais over q a GS ?

Esquecendo um pouco o preço, a diferença real dessas duas placas, é o clock e o pipelines. A GS tem um clock bem elevado (485), mas apenas 12 pipelines. Já a GT, tem um clock menor (350) e mais pipelines 16. Fica difícil saber qual é a melhor. Eu estava decidido a comprar a GT, mas, apareceu essa GS, e se de repente for uma diferença de preço muito grande, vou acabar ficando com a GS. Mas por enquanto, GT. Na minha cidade, estão vendendo a GT por R$1400,00 , vou tentar negociar um preço mais baixo, pois pesquisei na net e é muito mais barato na net...

Tomara que saia um teste com essas duas placas, antes do dia 15/12, que é quando eu vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@25 de novembro de 2005, 12:55

Se voce puder gastar sem problemas compra a GT, mas se você quiser pensar no seu bolso vai de GS com certeza...

Uma duvida que acho que muitos tem: A GT aguenta mais over q a GS ?

a GT aguenta mais.... e é justamente por isso q a GS pode se tornar "RUIM" perto da GT para os amantes de Overclock.... a GS é uma GT com 4 pipes desativados e Overclock alto.... brincando você chega nos clocks da GS com uma 6800GT.... mas a diferença de preço leva a vantagem para o lado da GS sem duvida nenhuma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou entrar na conversa das 6800.

Alguém aí conhece o fabricante AOPEN? tô com uma proposta de comprar uma 6800GT da aopen por 190 reais à mais do que uma 6800 da eVGA (6800, não 6800GT)

Fico com a 6800eVGA ou pago mais 190 e fico com a 6800GT da Aopen?

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tourette Syndrome@05 de dezembro de 2005, 13:13

Hehehe, Marin, o cara viu q o preço estava "bom" e aumentou. Agora tá R$250,00 de diferença... e vai demorar mais 20 dias pra chegar.

Esperar, esperar... não rola né?

VAleu, AbraçO!

hehe.. cada coisa q acontece, se você tiver a grana para pagar a diferença talvez até compense esperar, mas aí vai do gosto do freguêz :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!