Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! Problema de Reiniciamento e Voltagens!


Janous

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tanto a indicação da bios quanto dos softs de terceiros, usam os mesmos sensores para captarem as leituras. Se ocorrem diferenças, pode ser por bios com problema de reconhecimento do hardware(atualize) ou problema com os programas.

Pode ter ainda uma causa extra! Existe um "driver" para um componente da placa-mãe que é instalado do CD da placa mãe. Esse driver refere-se ao SMBUS, que é o responsável pelo trato com os sensores. Veja se há um linha com problema no Gerenciador de Dispositivos referente ao SMBUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já atualizei a BIOS....e não deu em nada....minha placa mãe vem com suporte ao cool n' quiet, dai tentei instalar ele e tal, nem deu muito certo...o PC nem entrava no windows....reiniciava constantemente...

quanto a linha de problema no gerenciador de dispositivos...esta tudo normal cara....que droga ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As temperaturas indicadas na BIOS estão corretas. Pode acontecer de o ASUS PROBE entrar em conflito com o EVEREST, daí as indicações erradas.

Uso um programa da MSI (minha MB) no Windows, o CORE CENTER, onde monitora as temperaturas, dá pra fazer over por lá, etc. Reparei que, se esse programinha estiver rodando e eu iniciar o EVEREST, dá erro de leitura. A solução é desabilitar o Core Center. E tem mais! Nem após eu fechar o Everest adianta. Caso eu reinicie o Core Center, as leituras vão estar erradas, só reiniciando a máquina... Q coisa!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...