Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera, me tirem uma duvida, esse game é do tipo de RPG mais puxado pra ação (Tipo o senhor dos aneis: O retorno do rei) Ou bem mais puxado pra lado RPG mesmo (Tipo neverwinternights)????

• Membro VIP
Postado

Galera, me tirem uma duvida, esse game é do tipo de RPG mais puxado pra ação (Tipo o senhor dos aneis: O retorno do rei) Ou bem mais puxado pra lado RPG mesmo (Tipo neverwinternights)????

É mais puxado para ação. Segue o estilo de games como Diablo e Dungeon Siege.

Postado

É mais puxado para ação. Segue o estilo de games como Diablo e Dungeon Siege.

Gandalfinho, você faz ideia do que é esse meu problema? :-/

Postado

não cara, você não entendeu o q eu quis dizer.

você ta instalando o 1.15,

mais c seu jogo for 1.01 e você tive instalando o patch "1.08 para 1.15" não vai funcionar direito porque seuu jogo é 1.01 e não o 1.08 ( o primeiro patch q saiu)

entendeu ?

abras

Postado

não cara, você não entendeu o q eu quis dizer.

você ta instalando o 1.15,

mais c seu jogo for 1.01 e você tive instalando o patch "1.08 para 1.15" não vai funcionar direito porque seuu jogo é 1.01 e não o 1.08 ( o primeiro patch q saiu)

entendeu ?

abras

Estou instalando o 1.01 (retail) - 1.15

Postado

ah então não faço ideia do problema que pode ser =/

procura a resposta nos foruns oficiais, c o seu for original logico, c não você cai do cavalo; não tem rasao pra fala q ta dando problema :D

asuiashiuashuhas

abras

• Membro VIP
Postado

Novo patch para o Titan Quest nos próximos dias

Um post no site oficial da desenvolvedora Iron Lore Entertainment revelou os planos da empresa de lançar, nos próximos dias, um novo patch para o Titan Quest, RPG ambientado no mundo mítico da Grécia e Egito antigos lançado no mês de junho. Juntamente com o anúncio, o site oficial do game publicou as mudanças e correções (leia) que serão promovidas pelo arquivo.

Postado

ai minha versão e a 1.01 baixei uma alualização de 1.01 para 1.20 mais quando vai instalar diz que não e possivel pois a versão e desconhecida. o que me dizem.

ou de vocês da muito problema pois o meu as vezes não abre to jogando e fecha do nada a letras somem. jogo varios jogos aqui e nunca da problema rodo 3dmarks/03/05/06 nunca cai o que ue vocês acham???

• Membro VIP
Postado

ai minha versão e a 1.01 baixei uma alualização de 1.01 para 1.20 mais quando vai instalar diz que não e possivel pois a versão e desconhecida. o que me dizem.

ou de vocês da muito problema pois o meu as vezes não abre to jogando e fecha do nada a letras somem. jogo varios jogos aqui e nunca da problema rodo 3dmarks/03/05/06 nunca cai o que ue vocês acham???

Tem certeza que a versão é mesmo a 1.01? Ou talvez pode ter corrompido algum arquivo o que está confundindo o patcher. Quanto aos problemas, o game tem alguns bugs chatos pelo que tenho acompanhado.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

pelo amoooooooooorrr de deus

esse jogo não lançou no brasil? =\

Infelizmente não, já mandei uns 2 ou 3 e-mails para a Moving Editora, que tem lançado games da THQ no Brasil, perguntando a respeito, mas nunca ganhei resposta.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

A THQ anunciou hoje que deverá ser lançada uma expansão para Titan Quest. Ainda não há nome ou detalhes do enredo, mas seu lançamento está previsto entre janeiro e março de 2007.

• Membro VIP
Postado

Primeiras informações sobre a expansão

O nome da expansão deverá ser Titan Quest: Immortal Throne e terá de 10 a 15 horas adicionais de jogo com 30 novas quests, 20 novos monstros, um novo sistema Dream Mastery que adionará 8 classes adicionais e mais.

• Membro VIP
Postado

Mais informações sobre a expansão: além do já informado anteriormente, terá centenas de novas armas, 10 níveis extras para os personagens e será ambientada no mundo subterrâneo de Hades (o lugar para onde os mortos vão na mitologia grega).

Confiram as primeiras telas da expansão:

post-158-13884931593259_thumb.jpg

post-158-13884931593582_thumb.jpg

post-158-13884931593887_thumb.jpg

post-158-13884931594275_thumb.jpg

Postado

Eu to com o Titan Quest aqui, nem instalei ainda e já tem expansão vindo.. :blink:

Bom, agora vou ser obrigado a esperar a expansão sair para começar a joga-lo. Pelo menos vai dar tempo de zerar o Sacred: Underworld e o FarCry antes. :P

Postado

Alguem sabe me responder, por que o Fraps não consegue tirar screens deste game(como no Sacred)?? Eu tento tirar, mas não aparece nada, vou na pasta do Fraps e nada de screen..

Aproveitando, para quem quiser ter uma base se o jogo vai rodar ou não no seu PC, no meu aqui(assinatura) ta rodando em 800x600 tudo no medio cerca de 25FPS e da também 1024x768 mas da algumas travadinhas irritantes..

Postado

Alguem sabe me responder, por que o Fraps não consegue tirar screens deste game(como no Sacred)?? Eu tento tirar, mas não aparece nada, vou na pasta do Fraps e nada de screen..

Alguem?

E gostaria de fazer algumas perguntas sobre o game, já que comecei a joga-lo e gostaria de tirar algumas duvidas..

1-Tem alguma opção do jogo que altera a forma de ataque? Precisando apenas clicar uma vez no alvo que o personagem vai ataca-lo até matar..

2-É impressão minha ou atributos com int,dex e str, não alteram no dano, energia, velocidade, etc.. ?? É apenas para poder utilizar equips??

3-Ao longo da jogo, tem como utilizar 2 armas juntas? E é apenas os guerreiros que tem essa habilidade? (Como o barbaro do Diablo II..)

valeu..

• 2 semanas depois...
Postado

fui tentar jogar esse jogo e quando comecei não durou nem 10s e já deu erro.... credo.... se for continuar nesse ritmo vai pra lixeira....

Postado

fui tentar jogar esse jogo e quando comecei não durou nem 10s e já deu erro.... credo.... se for continuar nesse ritmo vai pra lixeira....

Esse jogo foi lançado com centenas de bugs, mas o ultimo patch corrige todos, se não me engano é v1.20.. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!