Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Kyuzo , aproveitando o embalo , tipo corrige tudo mesmo , ate aquilo que parecer ser um bug , que quando o jogo fica noite ele fica mo pesado ai quando amanece comessa um monte de lag e continua pesado e vctem que einiciar o jogo pr ele voutar ao normal e perde o peso exagerado.

falou

Postado

Kyuzo , aproveitando o embalo , tipo corrige tudo mesmo , ate aquilo que parecer ser um bug , que quando o jogo fica noite ele fica mo pesado ai quando amanece comessa um monte de lag e continua pesado e vctem que einiciar o jogo pr ele voutar ao normal e perde o peso exagerado.

falou

acho que isso aí não corrigiu não porque percebi isso enquanto jogava...

=(

Kyuzo, tem como usar duas armas sim, acho que só se tiver maestria de guerreiro mesmo... no inicio do jogo praticamente já dá pra usar.....

eu achei que os atributos mudam o dano sim.

tb não gostei de ter que ficar segunrando o botão do mouse pra atacar =///

e outra...tirei fotos com o fraps e ficou normal....

Postado

Sim, mas quando fica noite realmente o jogo fica mais pesado, só que quando volta o dia o jogo volta ao normal, sem precisar reiniciar.. :joia: Antes do patch 1.20 era osso jogar, agora melhorou muito :joia:

Postado

Sim, mas quando fica noite realmente o jogo fica mais pesado, só que quando volta o dia o jogo volta ao normal, sem precisar reiniciar.. :joia: Antes do patch 1.20 era osso jogar, agora melhorou muito :joia:

então era bem ruim mesmo... porque fica pior depois que fica de noite e amanhece.....

Postado

criei uma rede aqui no hamachi pro pessoal do forum que queira jogar Titan Quest :D

nome: TitanQt

senha: 123

é fácil de me achar online :joia:

Postado

Estou muito triste , comessi aqui todo feliz coloqui o pacht 1.01 , e ai depois o 1.20, fiu todo feliz a jogar , quando cheguei em Sparta , bugo tudo , as letras viraram quadrados brancos , o chao fico cheio de aras cortadas transparentes como se tivesse frutuando , as janelas ficaram transparentes e etc , tristesa , todos os bug continuaram ou foi so comigo .

falou

Postado

Estou muito triste , comessi aqui todo feliz coloqui o pacht 1.01 , e ai depois o 1.20, fiu todo feliz a jogar , quando cheguei em Sparta , bugo tudo , as letras viraram quadrados brancos , o chao fico cheio de aras cortadas transparentes como se tivesse frutuando , as janelas ficaram transparentes e etc , tristesa , todos os bug continuaram ou foi so comigo .

falou

olha, depois que eu coloquei o patch 1.20 melhorou bastante mesmo, não deu mais nenhum problema, nem saiu do jogo. Tá perfeito até agora. Tô chegando em Atenas e tá normal...

---

gostei do jogo....ele em português está muito legal, não tenho problemas com o inglês, mas é diferente jogar um jogo em seu idioma, parece que fica mais bonito, sei lá como explicar isso... depois coloco umas screens.

Postado

Olhe a arma que achei , nunca vi um arma com o nome azul , achei que foi um bug , porque quando matei os bixos não vi ela assim que usei portal e voutei , pr la pr cabar de matar os bixos vi ela jogada la , ate em um lugar onde nem aparecia motros , aquem ai acho essa espadinha tb , na entrada de sparta , nas ruinas cheias de caveras.

post-58460-1388493286472_thumb.jpg

Postado

Olhe a arma que achei , nunca vi um arma com o nome azul , achei que foi um bug , porque quando matei os bixos não vi ela assim que usei portal e voutei , pr la pr cabar de matar os bixos vi ela jogada la , ate em um lugar onde nem aparecia motros , aquem ai acho essa espadinha tb , na entrada de sparta , nas ruinas cheias de caveras.

Eu também já achei alguns itens como esse.. Esse jogo tem uma engine parecida com o Diablo II, não tem uma pre-definição de cair um determinado item em algum lugar, é como se fosse tudo random mesmo com um limite apenas do lvl, e uma % menor de chance de dropar um equip melhor.. :joia:

olha, depois que eu coloquei o patch 1.20 melhorou bastante mesmo, não deu mais nenhum problema, nem saiu do jogo. Tá perfeito até agora. Tô chegando em Atenas e tá normal...

---

gostei do jogo....ele em português está muito legal, não tenho problemas com o inglês, mas é diferente jogar um jogo em seu idioma, parece que fica mais bonito, sei lá como explicar isso... depois coloco umas screens.

Eu disse que era o patch.. :joia:

Postado

eu peguei um Elmo azul assim tb, ele é muito melhor do que tudo que já encontrei pelo caminho... a armadura dele é 60 e o máximo que já achei até agora foi 40... fora os varios atributos que ele dá tb....

Postado

quando você jogar na dificuldade Epic ou Legendary, você vai ver q itens azuis e verdes sao normais... aí vão começar a aparecer os Roxos, que são os de maior raridade no jogo... esses sim são o bicho!! rs

Postado

Kyuzo, desculpa incomodar, e dar um baita OFF destes, porém preciso saber...

que driver você ta usando cara ?

você tem uma 5500 também né ?

abraços

O 91.47 e ta rodando beleza aqui.. media de 15 a 25 FPS em 800x600 tudo no medio.

Postado

Alguém "ta remando mal" na região da Babilonia? Eu cheguei na cidade hoje no lvl 23 e ta osso, mesmo com equipamentos bons ta difícil essa parte, 25 poçoes de life não da pra andar de uma fonte a outra.. :blink:

É só eu que achei essa parte difícil? Se eu tivesse postado algo ontem, iria dizer que o jogo é muito fácil, mas mudei minha opinião de um dia para o outro.

Ou será que por ser uma necromante e com especialidade em combate não é uma boa combinação?

Uma coisa que achei muito esquesita no jogo foi que os itens "Sets"(aqueles amarelos do DS2 e verdes do DiabloII) tem o nome na mesma cor que os itens raros. Deveria ser diferente..

Postado

eu ainda não cheguei nesse level....mas eu prefiro um necro mais voltado pra mago

Eu iria fazer assim se o necro do TQ tivesse magias como no Diablo II, no TQ ele só sumona 2 monstros juntos(ainda um durando só 30 segundos), ai não da pra sumona uma porrada de monstro e ir atrás só completando, o jeito é fazer um monstro mesmo só pra auxiliar..

Aproveitando, você consegue tirar screens usando o FRAPS nesse jogo? Aqui não da.. :angry:

Postado

uso o fraps normalmente aqui e deixo ele tirando screens automático pra mim de 10 em 10s.... já devo ter 2000 fotos só do jogo a:-)hua, claro que depois irei apagar as ruins....

qualquer coisa fala no msn comigo.... enviei MP

Postado

O 91.47 e ta rodando beleza aqui.. media de 15 a 25 FPS em 800x600 tudo no medio.

entendi, ai não da aquele problema de quando você poe AA2x pelo driver a tela fica metade, e tal ? tudo exticado ?

abras

Postado

entendi, ai não da aquele problema de quando você poe AA2x pelo driver a tela fica metade, e tal ? tudo exticado ?

abras

Deixa o AF 4x mesmo e o AA desabilitado que da.. Por que se for deixar AA 4x, quebra..

Postado

Deixa o AF 4x mesmo e o AA desabilitado que da.. Por que se for deixar AA 4x, quebra..

é q as vezes não tem AA nos jogos como CS1.5 e meu monitor não aguenta resoluçoes acima de 1024, então eu usaria 1024 + AA2x no driver, mais pega nada....

vou instalar ele aqui de novo mais tarde

abração

Postado

Alguém "ta remando mal" na região da Babilonia? Eu cheguei na cidade hoje no lvl 23 e ta osso, mesmo com equipamentos bons ta difícil essa parte, 25 poçoes de life não da pra andar de uma fonte a outra.. :blink:

É só eu que achei essa parte difícil? Se eu tivesse postado algo ontem, iria dizer que o jogo é muito fácil, mas mudei minha opinião de um dia para o outro.

Ou será que por ser uma necromante e com especialidade em combate não é uma boa combinação?

Uma coisa que achei muito esquesita no jogo foi que os itens "Sets"(aqueles amarelos do DS2 e verdes do DiabloII) tem o nome na mesma cor que os itens raros. Deveria ser diferente..

Cheguei nessa parte hoje. O nível de dificuldade realmente aumenta nessa parte, mas com 25 poções de life dá pra passar tranquilo.. Tô no templo de marduk e passei pelos jardins suspensos (que são bonitos demais) e a dificuldade aumentou mais um pouco nessa parte, tô levando cada bordoada hehehhe. O jogo tá ficando interessante agora, a história tá bem legal tb, é legal ver o povo em desespero e tudo que eles tentam fazer dá errado ehehehhe.

Amanhã vou jogar mais um pouco, agora cansei (a vista).

Postado

Eu passei daquela parte chata :P

Agora cheguei no lugar que eu mais admiro em todos RPGs, cenário na neve, na minha opinião é onde os RPGs se destacam.. Ambiente bem montado, monstros legais, enfim, não poderia faltar nesse jogo.

Uma coisa que gostaria de destacar no TQ é uma coisa que vi hoje que nunca havia visto em qualquer RPG offline, estava vendendo os equips que peguei na viagem e estava olhando alguns outros para comprar e vi uma bota que tinha nada menos que 557 de defesa :blink::blink: , putz, minha defesa de todos os equips juntos dão cerca de 353 +/-. Só que não é bug, pois o preço é muito sem noção. Custava apenas 7.383.513 (fiz questão de anotar tudo). É o equip mais caro que já vi em todos os RPGs que tive a oportunidade de jogar.

Estou com 16:09h de jogo, lvl 25 e falta 3 quests primarias para terminar o jogo.

Postado

Eba! Estou na XIV missão primaria (ultima). Estou no lvl 27 com 19:25h de jogo. Mais tarde vou dar uma jogava pra ver se zero e depois faço um análise detalhada sobre o que achei do jogo.. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...