Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Venho deixar minha opinião definitiva sobre o TQ, hoje instalei a expansão e fiquei surpreso.. Realmente não esperava e nunca havia visto tantas melhorias em um jogo com apenas uma expansão.

Para aqueles que jogaram o TQ(sem expansão) e achou o jogo +/- ou um jogo até mesmo com muitos bugs. Testem com a expansão Immortal Throne..

Antes eu daria nota 6,5 para este jogo, hoje dou 9.. Depois do Diablo II esse foi o unico RPG de ação que eu realmente gostei.

Esse vai para minha lista de recomendações ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contigo e não abro Kyuzo, ta muito melhor mesmo, jogaço pena é que nas placas da ATI a sombra fica meio estranha apesar do desempenho estar muito melhor do que na minha antiga 7800 GT, mas nada que tire o brilho do jogo excelente. Só falto adicionar a opção gore and blood hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Titan Quest disponível via Steam

À partir dessa semana, Titan Quest e sua expansão Immortal Throne se encontram a venda também via Steam, tanto individualmente quanto num pacote com ambos. E como promoção de lançamento, quem comprar até o dia 24 de julho ganhará 10% do desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com problemas com o meu TQ. 1- Não dá pra passar o CG de abertura (isso é o de menos, mas mesmo assim mostra que o jogo está com problemas.) 2- A cada 5min (não exatamente) o jogo fecha sozinho. Eu testei o jogo na cada de conhecidos e só dá esses problemas comigo. Eu tenho um P4 2.8, 512mb RAM, FX 5500 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas com o meu TQ. 1- Não dá pra passar o CG de abertura (isso é o de menos, mas mesmo assim mostra que o jogo está com problemas.) 2- A cada 5min (não exatamente) o jogo fecha sozinho. Eu testei o jogo na cada de conhecidos e só dá esses problemas comigo. Eu tenho um P4 2.8, 512mb RAM, FX 5500 256mb.

Já resolvi isso.

Mas ainda tenho uma dúvida:

O atributo FORÇA influencia no dano ou é só pra usar como requisito pra equipar algumas armas/armaduras?

É que eu coloco um monte de pontos em força e nao vejo muito diferença no ataque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi isso.

Mas ainda tenho uma dúvida:

O atributo FORÇA influencia no dano ou é só pra usar como requisito pra equipar algumas armas/armaduras?

É que eu coloco um monte de pontos em força e nao vejo muito diferença no ataque...

Se não me engano, aumenta o HP e o Atk, porém muito pouco.. é mais para cobrir os requisistos mesmo..

Aproveitando, vou te dar uma dica, atualize seu jogo (ou instale a expansão) para tirar todos os bugs que veio no jogo Original, vai ficar um pouco mais leve(já que você tem 512 de RAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, aumenta o HP e o Atk, porém muito pouco.. é mais para cobrir os requisistos mesmo..

Aproveitando, vou te dar uma dica, atualize seu jogo (ou instale a expansão) para tirar todos os bugs que veio no jogo Original, vai ficar um pouco mais leve(já que você tem 512 de RAM)

Meu jogo já está na versão 1.30, mas a expansão eu não tenho.

Outra coisa, me explica como funciona a expansão, ela acrescenta coisas depois do final do jogo? Tipo, você acaba no jogo normal, ai depois tem mais coisas? Ou ele acrescenta coisas desde o inicio (é que vai ser **** criar o char todo de novo...)?

E eu posso jogar com o char que eu ja tenho depois de instalar a expansao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A continuação da história e novos itens e sistemas dentro do jogo(criação de artefatos), além de mais uma classe. Você pode continuar seu char atual se preferir, mas ficaria bem mais interessante começar novamente..

Humn

Realmente, começar de novo seria melhor, o problema é que o jogo é bem enjoativo (clicar, clicar, clicar, clicar...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem baú nesse jogo?

Tenho uns itens raros e muitas daquelas pedras que não estou afim de vender no momento, mas eles estão ocupando muito espaço no inventário. Eu gostaria de guardá-los, mas não achei baú...

Tem, mas terá que instalar a expansão.. É o que eu digo, o jogo com a expansão é muito diferente.. (Há um baú destinado a seu char, e há um para transferencia de itens para os outros chars que você criar)

Estava jogando hoje e descobri algo sem querer que achei um pouco "diferente" no jogo, no canto superior esquerdo da tela do jogo, passe o cursor e irá aparecer as horas(do mundo real) no jogo :huh:.. Fica bem no canto, do lado do rosto do personagem..

Era só eu que não sabia disso? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, mas terá que instalar a expansão.. É o que eu digo, o jogo com a expansão é muito diferente.. (Há um baú destinado a seu char, e há um para transferencia de itens para os outros chars que você criar)

Estava jogando hoje e descobri algo sem querer que achei um pouco "diferente" no jogo, no canto superior esquerdo da tela do jogo, passe o cursor e irá aparecer as horas(do mundo real) no jogo :huh:.. Fica bem no canto, do lado do rosto do personagem..

Era só eu que não sabia disso? :lol:

Eu também não sabia dessa;

Cara, essas adições da expansão (baú, artefatos, itens), só aparecem quando você realmente começa a expansão (depois de virar o jogo normal), ou elas aparecem desde o inicio?

E outra coisa, li num review ai na net, que se você não acabou o jogo no épico nem tente jogar a expansão porque é muito dficil. É assim mesmo?

Se puder me add no msn pra gente conversar melhor, já que só nós estamos falando nesse tópico ultimamente, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas MSN ultimamente está um pouco complicado pra usar, raramente estou tendo tempo para usar o PC, as alterações são feitas em todo o jogo, desde o inicio até o fim.. Agora sobre essa de dificuldade, eu particularmente não achei..

O lucas.. arruma a expansão, você não vai se arrepender em nenhum aspecto, eu até disse em alguns posts anteriores: Eu nunca vi uma expansão alterar tanta coisa em um jogo como essa.. Realmente vale a pena.

Ainda os artefatos ajudam e muito no desempenho de seu char, não faz muito sentido o jogo ficar mais difícil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, comprei a expansão, achei muito legal, mas tô com um problema.

Acabei a campanha do Titan Quest e entrei no portal, aí fui pra campanha do Immortal Throne.

Eu quero jogar a campanha do IT, mas quero dar uma brincada no Épico da campanha do TQ também. Só que o Épico não tá liberado. Os outros dois chars que eu virei o TQ, antes da expansão, e portanto, sem entrar no portal pra Hades, estão com o Épico liberado, mas esse que eu entrei no portal não liberou o Épico.

Eu acho que ele está considerando que eu ainda não acabei a campanha do Hades, por isso não liberou o Épico.

Que saco! Eu não deveria ter entrado no portal...

Há alguma coisa que eu possa fazer???

Obs: deu pra entender? acho que compliquei demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se eu instalar a expansão, não tem a necessidade de instalar todos os patchs de correção no TQ correto? Sera que a expansão realmente da uma melhorada no jogo? Eu joguei o TQ a um tempo atras mas tava meio sem tempo e acabei não indo até o final, porque achei meio repetitivo tb(clique clique clique clique).

To afim de instalar novamente pra terminar ele... Queria saber se o pessoal que jogou ai acha que compenssa eu pegar a expansão antes de começar a jogar novamente... Se o jogo realmente melhora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder com dois posts da página anterior..

Venho deixar minha opinião definitiva sobre o TQ, hoje instalei a expansão e fiquei surpreso.. Realmente não esperava e nunca havia visto tantas melhorias em um jogo com apenas uma expansão.

Para aqueles que jogaram o TQ(sem expansão) e achou o jogo +/- ou um jogo até mesmo com muitos bugs. Testem com a expansão Immortal Throne..

Antes eu daria nota 6,5 para este jogo, hoje dou 9.. Depois do Diablo II esse foi o unico RPG de ação que eu realmente gostei.

Esse vai para minha lista de recomendações ^^

E não é só eu que to nessa não ;)

To contigo e não abro Kyuzo, ta muito melhor mesmo, jogaço pena é que nas placas da ATI a sombra fica meio estranha apesar do desempenho estar muito melhor do que na minha antiga 7800 GT, mas nada que tire o brilho do jogo excelente. Só falto adicionar a opção gore and blood hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!