Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa pergunta, pena que não tenho respostas pois não fiz nada para que ele fique assim.. Apenas instalei e sai jogando :P

Realmente não usei nada.. Aqui rodava no medio, essa queda FPS que você está referendi deve ser quando fica a noite no jogo.. É normal.. B)

Só uma pergunta, você tem 1gb de ram?

Postado

lucasshu...

bom, não sei o que pode estar acontecendo, mais tente levar em consideração...

1- Driver que video que você está usando

2- Pegue a ultima versão do Directx9.0c no site da microsoft

3- Você instalou os patchs corretamente ?

4- A quanto tempo você não desfragmenta o HD ?

Abraços

Postado

Só uma pergunta, você tem 1gb de ram?

1Gb eu vou ter no proximo mes :D Até que fim criei vergonha na cara e juntei uma graninha pra up no PC :D

Atualmente:

2.13Ghz

512Mb

80Gb(bem desfragmentado)

FX5500 256/128

No proximo mes vai virar

3.0Ghz ou 3.4Ghz

1Gb ou 1,5Gb

os 80Gb mesmo

(e aqui ainda não sei)

Postado

lucasshu...

bom, não sei o que pode estar acontecendo, mais tente levar em consideração...

1- Driver que video que você está usando

2- Pegue a ultima versão do Directx9.0c no site da microsoft

3- Você instalou os patchs corretamente ?

4- A quanto tempo você não desfragmenta o HD ?

Abraços

1- 93.71

2- Já tenho a última versão.

3- Sim.

4- É acho que é isso. Há muito, muito tempo não faço a desfragmentação.

1Gb eu vou ter no proximo mes :D Até que fim criei vergonha na cara e juntei uma graninha pra up no PC :D

Atualmente:

2.13Ghz

512Mb

80Gb(bem desfragmentado)

FX5500 256/128

No proximo mes vai virar

3.0Ghz ou 3.4Ghz

1Gb ou 1,5Gb

os 80Gb mesmo

(e aqui ainda não sei)

Eu tenho um P4 2.8, 512mb, 120gb e a FX 5500 256/128, só não desfragmentei o HD, vou fazer isso hoje a tarde e ver se resolve.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Desfragmentar ajuda bastante.

Após ter instalado meus 3 ultimos jogos (cerca de 11gb), fiquei com 53% de fragmentação :P depois de 30min ficou pronto.

Notei cerca de 25% de melhora na velocidade de acesso aos dados gerais (conversão de um vídeo foi o que eu fiz)

Postado

Galera, sou novo aqui, me cadastrei agora. Pelo que vi tem bastante informação aqui e espero ajudar com o que puder também.

Bom, em relação ao jogo, comprei há algum tempo e estou começando o Lengendary já. Na verdade estou enrolando um pouco porque cheguei muito cedo (lvl 47) e tá mei ocomplicado de passar logo do início já, então to me metendo a refazer várias missões do meio do Epic de novo para subir de nível (mais devagar mas com mais segurança) e chegar a um patamar bom pra jogar no último nível.

Estou com 4 mulas já cheias de itens azuis e roxos e partes de sets (nenhum completo ainda), gostaria até de saber se vocês tem algum grupo online pra fazer trocas etc.

Agora minha dúvida principal (e atordoante). Estava com um jogo "não oficial" e criei esse personagem, que está agora no lvl 49. Ontem comprei o original, instalei e tentei transferir os personagens e mulas (graças a deus tinha salvo no outro cpu tb) mas quando abro o jogo (não atualizei p/ o 1.20 ainda para garantir que estão com as mesma características e defeitos) nenhu mdos meus personagens antigos aparece.

Consigo criar um jogo em LAN aqui em casa e até posso transferir todas as armas, mas o problema é ficar com 5 mulas cheias de armas e ter q começar de novo com personagens do início.

Gostaria de saber se alguém sabe ou já fez essa transferência de personagens do jogo "não oficial" para o oficial opis estou entrando em paranóia aqui.

Valeu a todos!

DudaFC

Postado

Comecei a jogar no nível épico hoje e, apesar de ter terminado o nível normal todo equipado com ítens épicos, reparei que a minhas porcentagens de proteção contra fogo, frio, veneno, etc estão todas negativas e os ítens novos que encontro têem requisitos mínimos de inteligência e destreza muito maiores que os que meu char possui. E olha que terminei o no nível 35... É assim mesmo ou estou com algum bug?

Postado

Alguem sabe como coloco os mapas no jogo baixei alguns maps feitos por fans mas não sei como aplico eles no jogo alguem tem alguma dica em que pasta colocas os arquivos? =Um tutorial já ajuda!

Postado

Comecei a jogar no nível épico hoje e, apesar de ter terminado o nível normal todo equipado com ítens épicos, reparei que a minhas porcentagens de proteção contra fogo, frio, veneno, etc estão todas negativas e os ítens novos que encontro têem requisitos mínimos de inteligência e destreza muito maiores que os que meu char possui. E olha que terminei o no nível 35... É assim mesmo ou estou com algum bug?

O jogo tem base no jogo Diablo onde a cada nivel de dificuldade avançado é como se você começar novamente(e realmente é isso) e com atributos menores, no caso do Diablo era peda de 15% em todas resistências, no TQ não tive essa curiosidade de olhar qual a porcentagem perdida. Se caso queira saber é só tirar todos seus equips e de uma olhada quantos -% de resistencia você está, no nivel normal começa com todas em 0.

Sobre equipamentos é assim mesmo, vai voltar a cair equeles equips iniciais sóque com atributos 10x maior do que no nivel normal..

Alguem sabe como coloco os mapas no jogo baixei alguns maps feitos por fans mas não sei como aplico eles no jogo alguem tem alguma dica em que pasta colocas os arquivos? =Um tutorial já ajuda!

Acho que esses mapas só servem para ser jogados em modo multiplayer via rede ou IP e os 2 usuarios ainda tem que ter eles instalados em seus PCs..

:joia:

Postado

Bom, mais uma pergunta. Ainda não encontrei nenhum item épico dentro do modo épico, mas pelo visto os ítens épicos que eu achei no modo normal não vão me valer de nada aqui, certo? Ou será que os mesmos ítens também terão atributos diferentes agora?... como acontece com os monster charms, por exemplo, que têem o mesmo nome, mas os atributos são diferentes além de serem levemente mais acinzentados.

Acho que vou acabar vendendo tudo o que eu andava carregando de ítens épicos adiquiridos no modo normal. O difícil é saber o que fazer com meus mais de 13 milhões em ouro. Nunca comprei nada, só gasto dinheiro para mudar minhas skills.

Só joguei no modo épico até a primeira fonte, mas depois posto as porcentagens.

Valeu.

Postado

Dei uma olhada em quantos -% ficaram minhas resistências ao iniciar no modo épico. Ficaram todas em -40%, exceto o fogo que ficou em -35% (não me perguntem o porquê) :tantan: .

Seguem as ss:

post-129156-1388493792545_thumb.jpg

post-129156-1388493792595_thumb.jpg

post-129156-13884937926576_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Titan Quest será lançado no Brasil

Boas notícias para vocês, que como eu, esperavam esse jogo ser lançado por aqui. A Greenleaf fechou contrato com a THQ e Titan Quest está entre os jogos que ela deverá trazer para cá, só não encontrei ainda a data prevista no site deles, mas assim que aparecer algo irei avisar.

Postado

Titan Quest ganhará uma expansão (que já está pronta!)

O sucesso de Titan Quest em 2006 fez com que a produtora Iron Lore desenvolvesse uma expansão para o jogo, com o tema "se não está quebrado, não precisa de conserto". A trama se passa logo após os eventos da história original e trará uma nova gama de npcs, além de uma história bem desenvolvida baseada no submundo da mitologia Grega.

A história foi criada com jogadores de alto nível em mente, portanto será obrigatório importar um herói lendário do jogo original, completamente armado. Novos itens e talentos estarão disponíveis ao herói conforme ele avança. Essas novas "classes" podem até ser usadas na história original.

Visualmente, nenhuma melhora gráfica. A previsão de lançamento é de 05 de março de 2007.

Fonte: Gamespot

Postado

Agora eu animei a voltar jogar o TQ, 1- por causa da expansão e 2- porque depois do novo processador acabou com aquela maldita queda de FPS durante o jogo :P

Postado

quando eu estava jogando estava empolgado... mas parando pra pensar o jogo é bastante enjoativo.... muito repetitivo... não sei se a expansão me anima a jogar + não....

Postado

ei povo, me tira uma dúvida aqui...

eu to com o titan quest aqui em casa, muito massa! to muito empolgado com o jogo e tal... só q ele ta meio lento, aí eu tenho q diminuir a qualidade grafica do jogo. deixo tudo no meio la.

só q eu achava q meu cp daria conta de tudo. ve só a confg dele:

processador: 3.2

RAM: 1gb

placa de video: 512mb

eu to achando q é a minha placa de video, porque ela é uma geforce 7100. e ela parece ser pior q a serie geforce 6800! enfim, eu fico meio por fora dessas coisas aí como já fiquei doido procurando soluçoes aqui na net, queria saber se alguém aí pode me ajudar.

valeu aí!

Postado

ei povo, me tira uma dúvida aqui...

eu to com o titan quest aqui em casa, muito massa! to muito empolgado com o jogo e tal... só q ele ta meio lento, aí eu tenho q diminuir a qualidade grafica do jogo. deixo tudo no meio la.

só q eu achava q meu cp daria conta de tudo. ve só a confg dele:

processador: 3.2

RAM: 1gb

placa de video: 512mb

eu to achando q é a minha placa de video, porque ela é uma geforce 7100. e ela parece ser pior q a serie geforce 6800! enfim, eu fico meio por fora dessas coisas aí como já fiquei doido procurando soluçoes aqui na net, queria saber se alguém aí pode me ajudar.

valeu aí!

Em que resolução você está jogando? 800x600 :blink: ? Porque o PC da assinatura roda em 800x600 tudo em medio e cerca de 30FPS..

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!