Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Vou ver se consigo o game,a tempos nao pego um bom RPG pra jogar,minha duvida fica entre Titan Quest e NeverwinterNight 2,alguma sugestao entre os dois???

PS:Acabei de rodar gears of war aqui (bem mal diga-se de passagem,mais o vicio fala mais alto nessas horas né?hauaha) então fiquei tranquilo em relação ao Titan quest.Vllwwssss

Eu recomendaria os dois (embora só tenha jogado a demo do TQ), mas acho que depende da suas preferências. Se gosta mais de action-RPG, vá de Titam Quest, se prefere RPG tradicional, então vá de NWN2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

Consegui!!!!!!!!!!

Finalmente a maldita tartaruga! Depois de matar o HADES 38 vezes. rsss!

É SHOW DEMAIS LÁ NA ÁREA SECRETA!puts!

Heavy Metal total!

Mas no nivel normal, para mim, tá tranquilo lá....tô chegando lá de novo agora no ÉPICO..

Deve ser insano!!!Valeu ai galera!....e não esqueçam de pegar essa tartaruga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, desinstalei o game Titan quest, fiz um backup da minha pasta savegame que fica nos meus documentos, depois instalei novamente, joguei meus save na pasta Titan quest Immorta Trhone, e perdi tudo que tinha no cofre!!!!!!!!!!!!fiquei só com o meu inventario!!!!Então, cuidado!! façam o backup da pasta my games toda. Acho que foi isso que deu errado comigo. aconteceu com mais alguem aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma dificuldades na hora de instalar a tradução pra immortal throne:

1° A expansao deve mesmo ficar numa pasta diferente do jogo? porque tento instalar na mesma pasta do jogo e nao funciona.

2° Quando vou instalar a tradução do gamevicio aparece uma mensagem informando q faltam arquivos do jogo, dai opto por instalar assim mesmo mas na hora de jogar a tradução nao funciona.

3° eu to jogando titan quest com tradução, na hora q eu for instalar a tradução do IT devo desinstalar a do Titan?será isso q tá provocando o erro?

queria saber também podem me indicar uma boa classe melee...comecei hoje e pretendo fazer um conqueror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara como conseguiu a tartaruga?! Já bati em hades umas 10x (sério!!!) e não cai a maldita tartaruga!!! Já to no lel 45 (ganhei quase 2 niveis no *****) e não cai a maldita tartaruga!!!!!

putz, eu tb fui mais de 20 vezes no epic, desisti...

to chegando de novo lá, dessa vez vou ficar até cair a tartaruga!

teve um cara q falou q levou mais de 100 tentativas pra ele.. =~(

pelo menos da pra ficar coletando uns itens bons =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow +de 20x e não caiu.... :(:(:( meu eu vou ESPANCAR o miserável até ele derrubar essa chave :D:D:D:D!!! Pior é que ele só derruba item amarelo :(:(:( como eu queria bater nele de novo depois quie mata, só pelo desafora de não derrubar nada que preste!!!! Aff to perdendo a paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, hoje fui la e caiu a tartaruga finalmente!

foi lá pela quinta tentativa.. ela cai direto, nem precisa estorar a essence dele!

mas compensa muito! a chest da passagem secreta tem o melhor loot q já vi! só é osso matar um esqueleto do mal q tem lá...

e já mandei a tartaruga pra uma vault!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééé!!! Caiu!! finalmeente!!!!1 depois de bater no cara umas 3x ele derubou!!! Só por teste eu fui bater nele de novo e não é que o miseravél derrubou de novo?! Mas na 1x que fui não caiu NADA que pretasse, o melhor item foi um elmo verde p/ mago... :(:(:( mas na 2° caiu 2 itens azuis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade...

Alguém já conseguiu zerá-lo sem morrer? Ou até onde vocês conseguiram jogar sem morrer no TQ?

cara, vou te contar como morri e tu vai rir. consegui jogar até o lvl 15 sem morrer, dai ja tinha matado aquele meio titan q não lembro o nome e fiquei bossal. tava matando aqueles bixo metade bode metade gente q são mtooo fracos e pensei: "- ah, esse bixo sao muito fraco, nem vou potar."

Não é q os sacaninhas me mataram bem rápido por sinal...Eu nem tava olhando pra barra de life, nem tive reação, quando percebi meu char ja tava dando o ultimo suspiro de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!