Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Mais uma coisinha: se eu usar o "disband" (mandar alguém embora do grupo) depois eu posso colocar essa pessoa novamente ou ela nunca mais entrará no meu grupo ?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Mais uma coisinha: se eu usar o "disband" (mandar alguém embora do grupo) depois eu posso colocar essa pessoa novamente ou ela nunca mais entrará no meu grupo ?

Obrigado.

Você pode buscá-lo depois sem problemas (eles ficam esperando nas tavernas, que é onde você faz a troca de personagens também). Eu mesma fiz isso, para poder fazer as quests particulares de cada um (pegava um, fazia a quest dele, devolvia e pegava outro, até fazer todas).

Postado
Você pode buscá-lo depois sem problemas (eles ficam esperando nas tavernas, que é onde você faz a troca de personagens também). Eu mesma fiz isso, para poder fazer as quests particulares de cada um (pegava um, fazia a quest dele, devolvia e pegava outro, até fazer todas).

Tu é rápida mesmo hein ? rsrssrs...

Brigadão !

• 2 semanas depois...
Postado

nossa parei no "deserto" tipo achei todas as guests

do ato 1, completei 4 xD

DS E **** DEMAIS,O 1 E BOM O 2 E MELHOR AINDA.

ele emais trabalhoso q o 1,esse sistema de portais ai achei ruim,ter q voltar aonde se ta cansado de andar e fora q os "bixos" pelo menos alguns estão vivos, tem q matalos novamente, isso e bom q tem itens q eles soltam e tal e você avança de niveis,mas e meio chato isso.

enfim,to com o lothar (CORPO A CORPO) muriel (CORPO A CORPO) (principal q criei) deru (LONGO ALCANCE), tarr (MAGIA DE COMBATE)

DUVIDAS:ALGUMAS ARMAS REQUERERM EXTERMINIO 1,MAS COMO CONSIGO ISSO?

TENHO O NIVEL REQUERIDO MAS NAO TENHO EXTERMNIO 1, OUTROS REQUEREM BARRICADA 1 :P,tambem nao sei como sonsigo isso, e no 1 tem as barricadas,mas no 2 so tem barricadas q exigem barricada 1...nao sei como sonsigo isso...

isso so no veterano??

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que meu save está bugado... Não consigo entrar nas minas de Kaderak... Se eu não estiver enganado, tem que quebrar as quatro pedras que protegem um elevador ou algo do tipo, e depois entrar nas minas... Quebrei as pedras protetoras mas não aparece alavanca nenhuma para subir e descer o elevador... Alguém tem ideia do que fazer ? Valeu !

Postado

Alguem sabe aonde eu encontro a expansão deste jogo?? Por incrível que pareça aqui em Brasília não encontrei em nenhuma loja. Gostaria de obter a Expansão original do jogo. Grato pelas informações.

Postado

Agradeço ae a informação gandalfnho. :'(

Alguem joga o DS2 através do servidor? Eu sou muito viciado no D2, mas gostaria de jogar o DS2, Se alguem jogar o servidor. Posta acc e o horário para eu pder jogar junto.

Agradeço a compreenção :)

Postado

Sei q o tópico é sobre o DS II, mas eu estou com o DS I e ele está muito estranho, o jogo fica acelerado, muito mesmo e a tela pisca preto de vez enquando.

Estou com um Notebook G1s e o Driver 171.16 para video. O Oblivion roda normal (apesar de estar em espanhol hehe). Estou jogando DS no máximo, TUDO no máximo e mesmo assim fica muito acelerado. Alguém sabe o q posso fazer?

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos, gostaria de saber se alguém já concluiu o jogo sem g]deixar nehuma quest sem fazer ou achar? Terminei o jogo, mas no segundo ato não encontrei duas quest e deixei uma sem fazer (é a de uma mulher que fica pedindo uma reagente para colocar no cajado, e ela não lembra do reagente só lembra que é colorido como um arco iris) alguém sabé onde encontrar esse reagente? Se é que é um reagente hahahaha. Outra coisa tem um cara preso dentro de uma caverna no vale perdido de azunites, e para você soltar ele precisa quebrar um pilar, porém necessita de uma arma especial, alguem sabe qual é essa arma?

Postado
Agradeço ae a informação gandalfnho. :'(

Alguem joga o DS2 através do servidor? Eu sou muito viciado no D2, mas gostaria de jogar o DS2, Se alguem jogar o servidor. Posta acc e o horário para eu pder jogar junto.

Agradeço a compreenção :)

Tô jogando com meu irmão o DSII sem expansao on line. hoje à noite vamos jogar uma partida...agente ficou uns dias sem jogar porque ele não tava conseguindo importar o personagem single dele e agora decidimos criar novos personagens pra q possamos jogar no mesmo nivel já q meu personagem single é nivel 82 e ele teve q começar do zero pra jogar on. Se tiver interesse em recomeçar do zero é só entrar em contato.

Postado
Tô jogando com meu irmão o DSII sem expansao on line. hoje à noite vamos jogar uma partida...agente ficou uns dias sem jogar porque ele não tava conseguindo importar o personagem single dele e agora decidimos criar novos personagens pra q possamos jogar no mesmo nivel já q meu personagem single é nivel 82 e ele teve q começar do zero pra jogar on. Se tiver interesse em recomeçar do zero é só entrar em contato.

Opa amaraljs eu tb to jogando on line sem a expansão por enquanto eu só posso jogar a noite durante a semana e no fds eu posso jogar normalmente. É só amraca um horário e vamso nessa. Eu já estou com um char no Elite e final do act 2, mas se quiserem ir do inicio vamos nessa.

• 2 semanas depois...
Postado

seguinte eu ja fiz o modo fácil completo e to no meio do modo normal , to lv 51,

quem não achou os set misteriozo , la vai: o balde esta emvale perdido do azunite dentro de algumas ruinas elfas perdidas!(la onde estta arinte o mago louco, q só pode ser souto se você tiver o cajado dele)

o tokem mysteriozo fica em baixo de amanlu no decimo bau q você ganha depois de enfrentar todos os adversarios

e o livro misteriozo é achado...

http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/dungeon_siege_ii_mystery.txt

procurem aqui e veram q é fácil

Postado

bem o livro misteriozo é encontrado apos fazer a quest the lore of aranna no terceiro ato

fale com o velhinho 2 vezes e ele lhe dara o livro dizendo q tudo não passava de uma brincadeira!

Postado

beleza com os quatro itens em mão( sim são 4, pois tambem ha a pedra misterioza q como todos ja sabem é obtida matando o inimigo : ??? q aparese de vez en quando durante o jogo) basta q você... ... bem... é...

é isso q eu achei a respeito:

With all four items at hand, head to a nearby chant shrine, and recite the chant on the mysterious stone backwards ("columnarius sectorus", for those without mirror-vision). You'll get transported to a Surprisingly Lush Cave and activate a useless teleporter on arrival. (You can use it to get out, but not into the cave.) Scroll down to the end of this page to find a map of the cave.

mas apezar de traduzir tudo eu não consegui recitar o tal canto( q esta ecrito na pedra misterioza , le-se de traz para frente) "columnarius sectorus", quer dizer onde diabos se acha este canto? onde é presizo ir para recitalo?

Postado
Opa amaraljs eu tb to jogando on line sem a expansão por enquanto eu só posso jogar a noite durante a semana e no fds eu posso jogar normalmente. É só amraca um horário e vamso nessa. Eu já estou com um char no Elite e final do act 2, mas se quiserem ir do inicio vamos nessa.

eu vou conversar com meu irmão pra nois acertar, é provavel q agente queira ir do começo, com q classe você prefere jogar?

• 3 semanas depois...
Postado

galera queria fazer a quest em que eu consigo um "lobo", um cara marca um encontro em um local para caçarmos esse lobo, mas nao sei onde fica esse tal local do encontro, fica no portao sul?

Postado
Cara, da uma procurada que eu acho que tem isto no tópico... É a quest dos Dire Wolves né ?

sim e ja achei o cretino. Esse jogo é mt viciante....

sera q vale a pena pega a a exp.?

• mês depois...
Postado

pessoal, estou preso em dungeon siege II, na última parte do ato2, no castelo, a comandante fala pra matar o dragão com o arco gigante, mas o dragão não aparece e a estrela não sai do arco gigante. tem algo pra fazer ou é um bug do jogo??ele está atualizado e com tradução. Valeu!

Postado

Eu tinha passado essa parte.

Mais infelizmente por causa de mods deu erro no jogo.

Aí,tive que começar dvolta.

Meu amigo falo q encalho nessa part também.

Ele falo q o dragão fica voando e não desce.

quero um salve d alguém,pra mim n ir des do começo

Postado

Não sei o que acontece, mas os meus saves também deram pau... eu estava no último ato, já tinha acabado com todos os morden da cidade de Darthrul, mas fiquei travado quando era pra entrar nas minas de Kaderak... Se eu não estiver enganado, tem que quebrar as quatro pedras que protegem um elevador ou algo do tipo, e depois entrar nas minas... Quebrei as pedras protetoras mas não aparece alavanca nenhuma para subir e descer o elevador... Resultado: comecei do zero de novo... Mas fiquei tão chateado que estou jogando bem menos que antes... Estou ainda no ato 2, seguindo o lider Vaikesh...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!