Ir ao conteúdo

Confira a lista dos games mais violentos de 2005

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O Family Media Guide, um site norte-americano que monitora o conteúdo de filmes, televisão e jogos eletrônicos, divulgou a sua lista dos games mais violentos de 2005. Por meio de um processo de auditoria próprio, os analistas avaliaram critérios como sexo, violência e presença de drogas.

De acordo com o Family Media Guide, o ranking é mais preciso do que a avaliação da Electronic Software Ratings Board (ESRB), entidade que classifica a faixa etária dos jogos eletrônicos nos Estados Unidos. O propósito é ajudar os pais na hora de comprar os presentes de Natal.

Confira a lista dos games mais violentos de 2005:

Resident Evil 4

Grand Theft Auto: San Andreas

God of War

Narc

Killer 7

The Warriors

50 Cent: Bulletproof

Crime Life: Gang Wars

Condemned: Criminal Origins

True Crime: New York City

Postado

eu concordo com cara ai em cima F.E.A.R. é um dos jogos mais violentos q eu já vi mais um que não é desse ano mais é muito violento e ate proibido em alguns paises é o ManHunt esse ai tem q ter sangue frio...

falou pra vocês....abraços... :-BEER

• 4 meses depois...
Postado

a de boa os jogos sao violentos porque aparecem um sangue aqui um sangue ali, mais mete medo nenhum desses jogos aí meteu por exemplo true crime o jogo dá até felicidade tuh pega o carro tunado e atropela ou então o bug q tem uma caminhonete no jogo q você toca no outro carro mesmo você quase parado e ele passo 3 ou 4 esquinas voa longe hsaushau muito irado.

Postado

DOom 3... quake 4... também sao violentos.. não tem sexo nem drogas mas sao bem violentos!

Afff Edit... esqueci q sao de 2005.... pois então FEAR... where?

Postado
Postado Originalmente por negonparkstar@21 de abril de 2006, 21:01

Deveria ter fear e stubbs the zombie

Mais para mim ai tem 50%dos jogos apenas

tambem deveria ter

Quaque 4

Unreal Tornament 2007

HAHAHA MANO PELO A MOR DE DEUS cara EDITA ISSO AI!!! to rachando... tornament até vai... mais "Quaque" AHHAHAHAA...

Postado
Postado Originalmente por Varetu@21 de abril de 2006, 21:57

HAHAHA MANO PELO A MOR DE DEUS cara EDITA ISSO AI!!! to rachando... tornament até vai... mais "Quaque" AHHAHAHAA...

é que ele ta falando daquele game que você joga com uma pistola atirando nos patos (duck hunt) eahuaehuehuhuehh QUAQUE

Postado
Postado Originalmente por negonparkstar@21 de abril de 2006, 21:01

Deveria ter fear e stubbs the zombie

Mais para mim ai tem 50%dos jogos apenas

tambem deveria ter

Quaque 4

Unreal Tornament 2007

1 é o site do angelooo(o cara vai nesse site ai,tem coisa legal lá!! :tantan: )agora vem QUAQUE :tantan: ,Country Sthrike.......vô por isso na parte de "causos"....HEHEHEHEHEEHEHEHEHHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAUHAUAHAUAHAUAHAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH.

Postado

er... chaves ding, por que o capetão aí no avatar? O bode, o 666 e a estrela? heahuaeh ta curtindo Slipknot é? Ou ta de culto sombrio mesmo? lol :P

sei lá mas ta meio off-topic já.. ehehe voltando ao tópico agora

Postado

Mano... curto demais Dum treis... bem massa mais o melhor de todos é Fir... Fir tem graficos bem massa... curti de mais

AHHAHAHAHAH DUCK HUNT!!!!! ai acho q o cara estava jogando Mt truco... :wacko: marreco!

Postado
Postado Originalmente por Eniac@21 de abril de 2006, 22:42

er... chaves ding, por que o capetão aí no avatar? O bode, o 666 e a estrela? heahuaeh ta curtindo Slipknot é? Ou ta de culto sombrio mesmo? lol :P

sei lá mas ta meio off-topic já.. ehehe voltando ao tópico agora

Existem muitos jogs violentos,até Mário é violento...

P.S=Não iria perder uma chance dessas de "ser moderador" :devil:

Eniac,pare de dar Flood e pare de off-topic's,ou será advertido novamente :naonao:

:D:D:D :palmas: :palmas: HEHHAUHHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAAHAHUA

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@21 de abril de 2006, 23:22

Existem muitos jogs violentos,até Mário é violento...

P.S=Não iria perder uma chance dessas de "ser moderador" :devil:

Eniac,pare de dar Flood e pare de off-topic's,ou será advertido novamente :naonao:

:D  :D  :D :palmas:  :palmas: HEHHAUHHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAAHAHUA

(fora o aviso de flood eu nem tinha floodado mas agora vou ter de dizer:)

:chicote::tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!