Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fimes com tv-out


RaioX

Posts recomendados

Tenho 1 gf4mx440se da msi com memoria ddr, e fui tentar ver 1 filme aqui do pc na tv, aqui peguei a tv, q n tem aquela entrada amarela, então eu botei pelo video cassete e a imagem do pc pegou na tv (em preto e branco, n sei porque, tinha 1 gf2 e ficava em preto e branco também), so q na hora q eu abri o radlight a parte do filme ficava aparecendo no monitor e ficava preta na tv. porque? tem como ver na tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! isso é uma espécie de proteção contra pirataria das placas de vídeo .. tem software que elimina isso, mas eu não sei quais.. o mais fácil é você colocar a televisão como monitor primário... aí funciona beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem de configurar a tv como monitor secundário, no twin nview (eu acho que é isso) quando voce instala o driver detonator e depois voce deixa a tela do radlightsem estar em full screen e arrasta para a tv.

Eu pelo menos quando tinha uma MX 460 fazia dessa forma.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente fica preto e branco porque a sua tv é antiga e não consegue decodificar a cor que na placa de video deve ter a saída em ntsc e não em pal-m que é o padrão do brasil já com tvs mais novas que já tem os sistemas pal-m e ntsc automáticos voce não deve ter este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!