Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R demo lento pra caraca


Posts recomendados

Ëu fui no site www.nzone.com e fui testar o F.E.A.R no meu pc eu deu quase no recomendado alguem poderia me dizer porque ta estão lendo?? Pra joga +/- na moral é tudo minimo e 600x400 é um saco de lerdo... Ah minha comfiguraçao é:

Pentium 4 2.66 Ghz

512mb de ram DRR

Placa de video FX 5500 xfx 128 bits 256mb

1° hd de 80 gb e 2° de 40gb

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o troxo é muito doido mesmo e achei o garfico de hl2 mais na moral e eu rodo tudo no max com alguns lags. dexter não é só a placa q importa não e eu rodo na moral mesmo bf2 sem lag e fica lisinho sem problema nenhum cod 2 também fico manerao com um bando de coisa max (pelo menos no demo) e eu to adorando essa placa(por emquanto)...

ahh... já ia me esquecendo o shaders ta max e maum mudo nada... e colocao dx 8.1 ajudo bastante(bem deve estar uns 10 fps mais ta quase tudo no max).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luciano Dittz@29 de novembro de 2005, 10:45

Ëu fui no site www.nzone.com e fui testar o F.E.A.R no meu pc eu deu quase no recomendado alguem poderia me dizer porque ta estão lendo?? Pra joga +/- na moral é tudo minimo e 600x400 é um saco de lerdo... Ah minha comfiguraçao é:

Pentium 4 2.66 Ghz

512mb de ram DRR

Placa de video FX 5500 xfx 128 bits 256mb

1° hd de 80 gb e 2° de 40gb

:wacko:

se com esse meu pc ficar ruim de jogar no maximo... imagina no seu. so ano que vem vai ser possivel jogar legal esse jogo!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu já vi isso em outro topico q o demo é mais pesado um pouco... eu consegui joga em tudo high só q com dx8 q muda bastante coisa a uns 10 fps... até q fico jogavel (isso no demo)...mandem mais umas dica pra galera q não tem dinheiro e teve q compra uma fx 5500(eu) ou 5200 eu já recebi umas dica de mudar o cooler para aumentar o s clocks mais falem mais da performace em placas parecidas c não bloqueiao esse topico. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas:

1. Se eu tivesse com uma FX, rodaria em DirectX8: a perda visual é pequena e a performance sobe bastante.

2. Prefiro rodar em 680x400 com alguns efeitos ligados q "pelado" em 800x600. Fiz isso em Doom3 com uma Fx5200 guerreira q tinha aqui.

3.Desabilitar todo o tipo de sombra é uma boa pedida: sombra consome muito processamento da placa.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engine mal feita, só isso. Para se ter uma ideia, se você soltar o mouse e olhar p/ uma parte fixa do cenario, uma janela , por exemplo, verah q a borda não fica fixa, ela se move e você percebe pelo movimento do serrilhado na moldura dessa janela. Isso consome processamento da VGA e nunca vi "cenario se mexer com o mouse parado" em outros jogos. Doom3 e HL2 isso não ocorre. Outro ponto, sao as texturas, muito bem feitas. Isso também influencia bastante.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!