Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7vta 3 3x


Nilandermasten

Posts recomendados

Atualize a bios, q talvez apareça a opção na bios de 166 MHz de FSB e 166 MHz de memória, pelo menos na minha K7VTA3 v3.1 ela tinha a opção de FSB 166 MHz, mas se suporta ou não, aí eu não sei, eu arriscaria que suporta, pois o fabricante sempre fica com um pé atrás pelo motivo de não quererem tomar prejuízo com um devido erro.... Como um exemplo é a ABIT NF7, o fabricante diz (por segurança) que ela não suporta FSB de 200 MHz, mas eu já cheguei a trabalhar em 220 MHz e a 200 normalmente! Ou seja, está placa (NF7) suporta FSB de 200 MHz, mas o fabricante fala ao contrário.

Eu acho que suporta sim! Pois o KT333 tem suporte a este FSB e na opção da bios tem a opção 166 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esperança, como a de muitos, é de que o fabricante realmente esteja com o "pé atrás" e esperando para anunciar isso mais tarde. O que acontece de interessante é de que muitos fabricantes de placas mãe com KT333 ( como a ECS) como a MSI têm várias placas e nem todas "aceitam" o novo processador com FSB 166. Por exemplo a MSI KT3 Ultra tem alguns modelos que aceitam e outros não, embora todas tenham o KT333. O problema não é só do KT333. Isso também acontece com modelos da SOYO e de outras placas mãe....

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KT333 suporta oficialmente o barramento de 333 MHz DDR.

O gerador de clock usado na K7VTA3 v3.1 é o ICS 942288F, que também consegue gerar o clock de 333 MHz DDR.

o que da pra entender que depende mesmo do fabricante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como foi dito suportará sim!

mas sinceramente não acho vantagem trocar prum kt333!

recomendaria pegar uma placa-mãe com o nforce2 que tera mais diferença no desempenho!

claro que o caso seja pelo uso dos extras (RAID, usb)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, obrigado pelas informações...creoque ficará difícil por enquanto pegar uma nFORCE.....ficarei come esta mesmo..

Mas tenho mais uma dúvidas....]

Analisem...

K7VTA 3 3.1

Chipset

VIA® Apollo KT333 North Bridge VT8367

VIA® VT8233A South Bridge

K7VTA 3 5.0

Chipset

VIA® Apollo KT333 North Bridge VT8367

VIA® VT8235 South Bridge

Será que é por isso que dizem que a VTA 3 3.1 nãooooo suportará?

Pelo fato da VTA 3 3.1 usar o VT 8233a como ponte Sul...?

Pelo que vi o da VTA 3 .5 usa outro chip (ponte sul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!