Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao - Placa mãe


Posts recomendados

Ola

Estou a fim de comprar essa motherboard abaixo, segue especificações dela ... Se alguem tiver ela pode postar comentarios ?? valeu's

ECS KM400-M2

K8 HT 1600

DDR 400

AGP 8x

6-Channel Audio

Serial ATA

RAID0, RAID1

10/100 LAN

USB 2.0

ATA 133

CPU

Socket 754 p/ proc. AMD K8 Athlon 64/Sempron

High-performance Hyper Transport CPU Interface

Support transfer rate of 1600/1200/800/400 mega-transfer per secound

Chipset

Via K8M800 VT8237

Pont Norte: Via K8M800

Ponte Sul: Via VT8237

Memória

DUAL DDR 2x184 pin DIMM com suporte a memorias de 2.5v DDR 400/333/266

2 DDR400/Max. 2Gb

Slots

1 AGP 8x / 4x

3 PCI

1 CNR

BIOS

Award BIOS with 2Mb Flash ROM

Suporta Plug & Play 1.0A, APM 1.2, Multi Boot, DMI

Suporte para ACPI compatíveis com revisão 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem colega eu tenho o pc da assinatura, a minha placa é da ecs só que com chipset sis, estou muito satisfeito com ela prefiri este chipset devido querer um video on board bom, uso ela e jogo jogos pesados tranquilo, é muito rápida.

com respeito a esta placa que esta querendo não conheço mas pelo fato de ser da mesma empresa deve ser boa, até porque o chipset não influi muito na diferença de desempenho visto que pcs com placa k8 tem o controlador de memória embutido no processador s754. ou seja não é controlado pelo chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá hunter. Eu tenho essa placa, e posso dizer q ela é boa. tenho desde o meio do ano, e até agora ela não deu nenhum problema. Uso o video onboard dela e aguenta bem os jogos leves. rodo ela em um athlon 64 2800 e rodo diariamente a 3000 (mesmo q não seja preciso =P). nunca fiz mais over devido as limitações de ventilação (cooler q vem junto não ajuda) e as limitações impostas pela bios (o ajuste max. é de 233 de HTT). A única coisa q não gostei dessa placa foi q a bios não deixa eu regular a frequência das memórias (minhas memos sao ddr333 e funcionam a ddr400, mas não achei como deixá-las a ddr400 na bios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!