Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock G-Force MX-4000 128Mb


Thallgo

Posts recomendados

Boa noite galera, andei meio sumido do forum mas to de volta...

agora pouco estava lendo um tutorial aqui do Clube do Hardware sobre OberClock em placa de video e realizei um em minha placa.

Realizei os testes com o NFSMW, sem problemas de travamento cheguei aos 337,50 MHz de Engine Clock e 349,50 MHz de Memory Clock.

Ainda não utilizei cooler em minha placa, até quanto você acham que é possivel chegar???

Se eu adicionar um Cooler poso melhorar bem???

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thallgo@01 de dezembro de 2005, 21:07

Boa noite galera, andei meio sumido do forum mas to de volta...

agora pouco estava lendo um tutorial aqui do Clube do Hardware sobre OberClock em placa de video e realizei um em minha placa.

  Realizei os testes com o NFSMW, sem problemas de travamento cheguei aos 377,50 MHz de Engine Clock e 349,50 MHz de Memory Clock.

  Ainda não utilizei cooler em minha placa, até quanto você acham que é possivel chegar???

  Se eu adicionar um Cooler poso melhorar bem???

[]´s

Amigo eu acho que vai mais sim ainda mais se você colocar o cooler, toda a vez que você aumentar o clock jogo um pouco NFSMW por uns 15 minuto se não aparecer nem um falha no grafico ou travamento, por exemplo se você chegar nos 400mhz e começar a aparecer uns riscos no jogo deixe em 395mhz,certo :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thallgo@03 de dezembro de 2005, 01:12

Vai aí em anexo o que consegui com este OVER no 3DMark.....

E sem o over dava quanto :blink: , põe o link do teste como este http://service.futuremark.com/compare?2k1=8542556

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@03 de dezembro de 2005, 09:50

E sem o over dava quanto :blink: , põe o link do teste como este http://service.futuremark.com/compare?2k1=8542556

Abraços  :-BEER

Sem OVER chegou a dar 2988 o default da placa era 274/287.

Segue o link do teste aí....

TESTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thallgo@08 de dezembro de 2005, 23:43

Boa noite galera.... novo OVER.... :-BEER

acrescentei um cooler do K6 II na minha placa de video....

consegui chegar aos 351 Engine /376 Memory. :palmas:

e consegui um desempenho de 3106 no BenchMark.

o link do teste esta aí.....

TESTE - BenchMark

Amigo põe um over neste Celeron tbem, eu coloquei um over de +/- uns 32% no meu P4 2.4HT e consegui um aumento de 1200 pontos no 3DMark 2001 :blink:

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To rodando minha XFX MX 4000 128Mb 64Bits 6ns @ 324/425.25. Pus um cooler de PI no core, to sem dissipador nas memórias. Algúem sabe o modelo de dissipador e onde comprar? O máximo que eu consegui foi 4858 no 3d mark 2001 se. Tenho uma GF 2 TI da MSI de 64Mb e 128 Bits com clocks originais de 200/400 faz 5067.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!