Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox...


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal

Gosto de algumas extensões que sejam úteis na prática e uma dessas é a IE View. Com ela, posso ter a opção de abrir uma página no IE com um click.

Meu problema é que ao tentar instalar essa extensão, recebo a mensagem de que "a instalação de programas" está desativada e preciso editar as permissões, blá blá. Acontece que não consigo "habilitar" essa tal opção! Já tentei de tudo e nada resolve.

Talvez esteja fazendo besteira, mas já instalei isso uma vez e não tive problemas.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meiraneto, estranho esse problema... acabei de instalar aqui o [ie view 1.2.7], sem problemas no mozilla firefox 1.5 BR

Fui no menu Ferramentas> Extensões>... <mais extensões> cliquei para instalar, e depois apareceu uma mensagem p/ fechar o MF para terminar a instalação do IE View, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Morachi@04 de fevereiro de 2006, 12:12

Queria saber onde ficam guardados os sites favoritos (Marcadores) no Mozilla Firefox e como o fazer.

Cmp

Morachi

Aqui:

C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\nwwm4g9j.default\bookmarkbackups

Obs.: A pasta "Dados de aplicativos" está oculta, para visualizá-la é só colocar para ver pastas e arquivos ocultos...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!