Ir ao conteúdo

Placa nova em micro meio antigo...Roda?

Posts recomendados

Postado

Tenho um micro relativamente antigo, como vocês podem ver na minha assinatura..Estou pensando em comprar uma placa Radeon 9600 pro ou Xt, ou então um GF fx 6200...Será que terei algum problema de compatibilidade????/

Postado
Postado Originalmente por labtecprm@03 de dezembro de 2005, 05:44

provavelmente com a Radeon é mais fácil você ter problemas de compatibilidade com sua maquina!

p/ evitar isso eu compraria a Geforce!!!

Minha opinião é ao contrario da sua amigo, a GeForce 6200 seria mais fácil ter problemas com compatíbilidade.

Postado

Olha, em quesito de incompatibilidade, só se for no slot mesmo, tem q ter a tensão certa, senão você queima a placa.

Esse seu slot é o assim

====_=========

ou o assim?

====_===_=====?

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@03 de dezembro de 2005, 19:49

Olha, em quesito de incompatibilidade, só se for no slot mesmo, tem q ter a tensão certa, senão você queima a placa.

Esse seu slot é o assim

====_=========

ou o assim?

====_===_=====?

Oi,..

Meu slot AGP é 4X e parece ser assim:

=========_====

como eu sei a tensão do slot?...não posso correr esse risco de queimar a placa!

Postado

Eu tentava trocar o processador por um mais novinho, sem trocar a placa mãe. Pois se a aplicação for jogos, os últimos de hoje em dia tão pedindo 1,4GHz de processamento minimo.

Dá uma pesquisada, talvez valha a pena...

Postado

COmpra uma placa boa e faz o upgrade do processador e do restante depois , amáquina aguenta o tranco pois é melhor ter uma PV superior ao contrario , processador muito bom e PV geforce II (não desmerecendo a geforce II tive uma guerreira)

Postado

Acho que minha placa-mãe esta no limite da velocidade do processador de acordo com o manual....a não ser que exista algum upgrade de Bios ou alguma manhota pra aumentar a velocidade do processador...

Na minha placa só entra outro Pentium 3 e quando comprei o de 1 Ghz era o mais rápido, não sei se existe outro p3 com pelo menos 1,4 ghz e se ele é do mesmo soquete da minha placa..

Postado
Postado Originalmente por Remy LeBoeu@05 de dezembro de 2005, 20:36

Acho que minha placa-mãe esta no limite da velocidade do processador de acordo com o manual....a não ser que exista algum upgrade de Bios ou alguma manhota pra aumentar a velocidade do processador...

Na minha placa só entra outro Pentium 3 e quando comprei o de 1 Ghz era o mais rápido, não sei se existe outro p3 com pelo menos 1,4 ghz e se ele é do mesmo soquete da minha placa..

Olá amigo, verifiquei o soqueta da sua placa mãe (370), e achei um processador de 1.2GHz. Mas acho que não vá fazer tanta diferença...

Eu aconselho você a trocar a placa mãe por uma boa, uma DFI Lan Party nF4 Ultra-D! Que aliás é meu sonho de consumo.....

Bom...Sinceramente, não querendo ser o chatão da história, seu computador tá precisando de uma reformulada total, se a sua intenção é jogos. E esqueça os jogos novos...

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço...

Postado
Postado Originalmente por linusvan@05 de dezembro de 2005, 20:48

Olá amigo, verifiquei o soqueta da sua placa mãe (370), e achei um processador de 1.2GHz. Mas acho que não vá fazer tanta diferença...

Eu aconselho você a trocar a placa mãe por uma boa, uma DFI Lan Party nF4 Ultra-D! Que aliás é meu sonho de consumo.....

Bom...Sinceramente, não querendo ser o chatão da história, seu computador tá precisando de uma reformulada total, se a sua intenção é jogos. E esqueça os jogos novos...

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço...

Valeu Linusvan!

Na verdade só quero trocar a placa de video para rodar NFS underground e PES5 e alguns outros que ainda requerem um processador de 1GHZ.

Sei que preciso de um upgrade geral mas trocando a placa de video agora eu quebro um galho enquanto junto grana pra trocar o resto do micro.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!