Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de áudio entre Pc e Dvd Theater


Posts recomendados

Por favor, alguem me ajude, pois não sei mais o que fazer...

Comprei um Dvd Theater com o intuito de ligar meu computador nele e usar suas caixas. Mas não consigo fazer a conexão pois sua entrada de áudio é RCA. Eu possuo uma placa mãe com som integrado, a A7V8XX, (o link abaixo é sobre a placa).

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429

Por favor me dêem sugestões sobre como fazer essa conexão.

Valeu, muito obrigado..

Cristopher Bruno Pedersoli Penido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O fórum onde o tutorial estava publicado saiu do ar, e agora requer cadastro para acesso. Por isso vou postar o trecho que nos interessa:

-------------

Para saber se um aparelho pode ser usado no seu computador, basta verificar se ele possui entrada auxiliar (veja atrás se existe um lugar para colocar plugs, geralmente um da cor vermelha e outro da cor branca...muitas vezes existe uma legenda, como 'aux'), que servirá para que a placa de som envie o sinal de som até o system, que amplificará esse sinal e o enviará para as caixas. Lembre-se de verificar que você está realmente conectando a saída do PC [verde] na entrada do sistema.

Quando já possuir o aparelho certo, é necessária a compra de um cabo Stereo -> RCA, que não custa mais que R$ 5.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/images/howto/SmallHRCACables2to1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A extremidade Stereo (Plug preto) é colocada na saída da placa de som, enquanto a RCA (Branca e Vermelha) é colocada no aparelho a ser utilizado.

------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!