Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pasar arquivos de 1 HD primario DOS prun fat32


Visitante

Posts recomendados

malz aê se for OLD + fiz umas buscas meio rápida e não achei ngn com o mesmo problema.

tenho 2 HDs, ia formatar o HD 1 e então passei TUDO que eu tinha prun HD 2, depois de tudo pronto resetei. ai acabei excluindo por engano a partição primária desse HD 2. desesperado recriei uma partição primária nesse HD 2 e resetei, obviamente não deu certo e apareceu a mensagem "não foi encontrado um sistema operacional". bem o HD 2 ainda parece lotado porque fui instalar o win98 e não deu certo, dizia ainda estar lotado. ele tinha um Win 2000 NTFS e agora estou no HD 1 já formatado com o Win 98, FAT32.

Como eu passo meus arquivos importantes dese HD 2 com partição "primária do DOS" pra esse HD 1 ????????? o HD 1 é maior q o 2, se der pode passar TODO o HD 2 pro 1. AJUDA por favor ............... :muro::naonao::naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O norton é mais para você "clonar" o seu HD, você pode tentar utilizar o GetDataBack para recuperar os arquivos do seu HD2, mas você cometeu um terrivel erro depois de ter apagado a partição dele que foi tentar instalar o Windows 98 por cima o que provavelmente corrompeu a maioria dos arquivos que existiam nesse seu HD. Sempre quando você tiver problemas com uma partição você pode apaga-la e recria-la com o mesmo tamanho e com este HD instalado em Slave recuperar todos os arquivos DESDE QUE VOC NÃO TENHA COPIADO NADA POR CIMA. Você também pode tentar programas mais sofisticados como o Partition Magic 8 e o Lost & Found para recuperar os arquivos.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!