Ir ao conteúdo

Placa mãe para um P4 HT LGA775

StaNnLeY

Posts recomendados

Postado

Gostaria que me recomendassem uma placa mãe para esse processador, até o momento eu escolhi a Asus P5GD2-X, mas ouvi um boato que é as placas Asus que fazem esse processador eskentar. Seria verdade isso, ou só um mal entendido? Ou posso pegar essa P5GD2-X?

Gostaria que me recomendassem uma placa que não seja difícil de se encontrar aqui no brasil....uma que seja no máximo uns R$500,00.

Então preciso de uma placa com Sata, PCI-E, DDR2.

Vou colocar nessa placa um LGA775 630.

Ah......preciso de uma com 3 slot PCI.

Grato!

Postado

Nunca ouvi falar que uma placa mãe faria o processador esquentar mais ou menos não, talvez o chipset [controladora da placa mãe] esquenta mais ou menos.

A MSI 915P seria uma opção, mas a ASUS também parece ser muito boa. você pode comprar a P5GD2 na hardplus.com por este preço.

Iria de MSI....

Abraços...

Postado
Postado Originalmente por bruno_barreira@04 de dezembro de 2005, 22:49

Nunca ouvi falar que uma placa mãe faria o processador esquentar mais ou menos não, talvez o chipset [controladora da placa mãe] esquenta mais ou menos.

A MSI 915P seria uma opção, mas a ASUS também parece ser muito boa. você pode comprar a P5GD2 na hardplus.com por este preço.

Iria de MSI....

Abraços...

Eu também não botei fé nessa história de que placa mãe faz processador eskentar......por isso criei esse tópico (alem de pedir ajuda na escolha da MB).

Em todo caso vou ficar com a P5GD2-X, já que a encontrei por aqui por um bom preço, R$445,00 junto com o processador LGA 630 BOX por R$699,00 e comprando os 2 junto com o gabinete, memória, e vga ganho teh um desconto.

valeu pela ajuda :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por StaNnLeY@04 de dezembro de 2005, 21:43

Gostaria que me recomendassem uma placa mãe para esse processador, até o momento eu escolhi a Asus P5GD2-X, mas ouvi um boato que é as placas Asus que fazem esse processador eskentar. Seria verdade isso, ou só um mal entendido? Ou posso pegar essa P5GD2-X?

Gostaria que me recomendassem uma placa que não seja difícil de se encontrar aqui no brasil....uma que seja no máximo uns R$500,00.

Então preciso de uma placa com Sata, PCI-E, DDR2.

Vou colocar nessa placa um LGA775 630.

Ah......preciso de uma com 3 slot PCI.

Grato!

placa-mãe S775 ASUS P5GD2 DELUXE........R$ 498.00

Postado
Postado Originalmente por bruno_barreira@05 de dezembro de 2005, 00:30

O PC será servidor?

Se não recomendo fortemente os AMD. Ainda é tempo de mudar, eles são bem mais baratos e a diferença pode investir em outras peças!

Abraços

Será para uso doméstico.....games, gravar dvd, converter videos, corel draw, dreamweaver, flash, PS, entre outros programas...

falou

Postado

Stannley, então recomendo fortemente que migre para processadores AMD. Verifica os tópicos com micros entre 3mil e 3,5mil reais [acredito que seja o quanto está pensando em gastar]. Tem tópicos com ótimas configurações.

A base é um Athlon64/placa-mãe DFI/MSI/Epox/Gigabyte/2x512Corsair/HD 120/200 ou 2x80 Sata NCQ/6600 ou 6800 ou X700 ou X800/DVD-RW pionner/Lg/Fonte Seventeam 420W.

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!