Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídia de DVD dupla face (URGENTE)


Caipers

Posts recomendados

Postado Originalmente por Caipers@05 de dezembro de 2005, 18:12

Bom dia Amigos do Forum,

Estamos precisando desisperadamente de mídias dupla face, tem um cliente que precisa urgente dessas. Alguém poderia me informar aonde posso adquirir? Pois não encontrei em nenhum fornecedor.

Aguardo ajuda.

Att

Samuel

Verifique se não se trata de dupla camada, dupla face funciona igual duas mídias separadas, ou seja, grava-se nos dois lados.

Dupla camada aceita até 8,5gb num único lado e dupla face somente 4,3gb.

Aqui em São Paulo dupla face custa uns R$7,00 e dupla camada R$25,00.

Na web tem várias empresas que comercializam, pesquise algum boa, evite ML.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caipers,

Tente convencer seu cliente que as mídias de dupla face possui um risco maior... se der falha em uma face, o contido na outra ficará incompleto... até para você mesmo, gravar nelas... um lado grava direito e o outro, se der bronca, trabalho e dindin perdido... utilize mídias de face simples... é melhor para ele e para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@28 de dezembro de 2005, 09:27

Caipers,

Tente convencer seu cliente que as mídias de dupla face possui um risco maior... se der falha em uma face, o contido na outra ficará incompleto... até para você mesmo, gravar nelas... um lado grava direito e o outro, se der bronca, trabalho e dindin perdido... utilize mídias de face simples... é melhor para ele e para você...

Assim meu cliente fez investimentos em gravador de dvd e fez todo um trabalho voltado para backups em mídias de DVD, ele faz backup de banco de dados, só que agora o banco está muito grande e não cabe mais nas mídias "normais" de 4.7GB, e para não mudar o esquema de backup a midia de dupla face seria a solução mais fácil e sem grandes investimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@30 de dezembro de 2005, 00:05

Caipers,

Midias de dupla face possuem 4,7 GB em cada face... é como se fosse duas mídias de 4,7 coladas uma na outra... o que você está querendo são mídias de camada dupla = DL = DOUBLE LAYER, que comportam até 8,4 GB em UMA ÚNICA FACE... FACE = LADO...

Obrigado pela correção.

Mas qualquer uma das duas iria resolver meu problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Jones Castilhos@12 de janeiro de 2006, 23:29

Todos estão corretos, porém no seu caso é melhor adquirir DVD de dupla camada mesmo. Aqui no RS custa em torno de R$ 25,00 e pode ser encontrado em lojas de produtos importados ou em "camelôs"... mas o preço não muda muito, hehehe

Um abraço.

Cara aqui para esses lados não consigo encontrar...

você conhece alguma loja virtual aonde eu posso comprá-los?

Ou você poderia comprar para mim e eu te pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caipers,

Caso tenha algum parente ou amigo em São Paulo, ou ainda conheça alguém que possua algum parente ou amigo em São Paulo, peça para que adquiram na Rua Santa Efigênia.

Lá a mídia DL Ridata está em torno de R$15,00.

Na Web existem várias lojas que vendem, principalmente no Mercado Livre, mas você não terá garantia de receber a mercadoria.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!