Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leo.scalfoni

Como faço pra remover eitqueta das Midias?

Recommended Posts

:muro: Como eu coloquei no topico, já procurei em tudo que é lugar e so acho dizendo que colocar etiqueta em midia de cd ou dvd é ruim e eu sou prova disso. Eu estou precisando remover as etiquetas porque tenho muito cds e alguns já começaram a dar problema. Se alguem souber de algum jeito, me ajude. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça cópias dos que estão bons, ao tentar retirar a etiqueta você poderá retirar a tinta também, neste caso irá perder muito mais.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

A etiqueta tem varios efeitos colaterais, como alterar o peso dos lados da midia ao rotacionar, estraga o leitor. O CD esquenta e pode até entortar por causa da cola do adesivo, etc. isso nas etiquetas que cobrem a face total da midia, pois mesmo as etiquetas pequenas coladas na lateral da midia, já altera a rotação da midia, e todos esse efeitos danificam o leitor.

Faça como postado por jrpescador, grave novamente os cds importantes que estão nestas c/ o adesivo na face, pois se tentar tirar provavelmente vai danificar a face que esta c/ os dados gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais