Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renatogavioes

PROBLEMA COM ALCOHOL 120% ME AJUDEM

Recommended Posts

EU INSTALEI O ALCOHOL 120% E ELE CRIOU UM DRIVE DE DVD, SÓ QUE EU NÃO TENHO UM DRIVE DE DVD COMO FAÇO PRA DESINSTALAR E DESATIVAR ESSE DRIVE DE DVD, JÁ FUI NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS E NADA, E DEPOIS EU DESINSTALEI O ALCOHOL 120% E FUI TENTAR INSTALAR DE NOVO E NÃO CONSEGUI INSTALAR DÁ ERRO! POR FAVOR ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO??? OBRIGADO!! :bandeira::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

renatogavioes,

Eu não utilizo esse programa, mas quero crer que ele instalou um DRIVE VIRTUAL, para abrir imagens ISO e não um DRIVE DE DVD...

Antes de desisntalar, você teria que encerrar esse drive virtual...

Acho que vai ser trabalhoso desativar esse drive... mas, você pode tentar, limpando o registro do XP com o MV REG CLEAN... pode ser que você consiga depois reinstalar o Alcohol e então encerrar o drive virtual...

Se você utilizou a ferramanta do XP para desisntalar, pode ter ficado algum arquivo na pasta que ele foi instalado... verifique e remova ela também, antes de limpar o registro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara valeu por responder e o seu avatar é muito loco hauhauhauhauha, então eu conseguir desinstalar o drive virtual, eu desinstalava pelo painel de controle mas ele voltava, eu fui em System 32 e deletei os dois arquivos vax347 que eram os responsaveis por esse drive, deletei no registro e deu certo, e no gerenciador de dispositivos tambem aparecia um controlador SCSI era só desinstalar ele tambem. quem estava com a mesma duvida que eu agora sabe resolver!

Valeu!

:bandeira: :palmas:

----------------------------------------------------------------------------

CORINTHIANS TETRACAMPEÃO BRASILEIRO 1990-1998-1999-2005

GAVIÕES DA FIEL

CORINTHIANS::MINHA VIDA::MINHA HISTÓRIA::MEU AMOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais