Ir ao conteúdo

overclock em Sempron 2200+ (com fonte generica)

lukaslima

Posts recomendados

Postado

eai galera beleza ?

meu pc (sempron 2200+1.5GHZ)foi parar na assitêcia a quando voltou configurado com o 1.8GHZ. notei que ele estava trabalhando a 62°C e fiquei a me perguntar sera que que essa temperatura não e pirigossa?

apesar da minha fonte ser de 400 W generica?

gostari de saber se não tem menhum risco eu deixar rodando assim?

ate que temperatura ele pode rodar?

Postado

depende muito da sua sorte

eu por exemplo rodo um sempron 2600+ (1.6GHz) a 2.5 GHz numa fonte genérica... to arriscando meu pescoço...

eu já confio na minha fonte porque como já tenho essa fonte a muito tempo e já vi ela segurando over de athlon xp 2800+ (2.083 GHz) a 2.4 GHz fico mais tranquilo... no seu caso eu não arriscaria dizer uma palavra de incentivo.

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@11 de dezembro de 2005, 10:21

depende muito da sua sorte

eu por exemplo rodo um sempron 2600+ (1.6GHz) a 2.5 GHz numa fonte genérica... to arriscando meu pescoço...

eu já confio na minha fonte porque como já tenho essa fonte a muito tempo e já vi ela segurando over de athlon xp 2800+ (2.083 GHz) a 2.4 GHz fico mais tranquilo... no seu caso eu não arriscaria dizer uma palavra de incentivo.

e com relaçao a temperatura de 65Cº não tinha ne 10 minutos funcionando?

mas no dia anterior ele havia funcionado umas 2horas rodando need for speed most Wanted?

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por lukaslima@11 de dezembro de 2005, 18:35

e com  relaçao a temperatura de 65Cº não tinha ne 10 minutos funcionando?

mas no dia anterior ele havia funcionado umas 2horas rodando need for speed most Wanted?

diz ai galera um Sempron rodando a 62.5Cº na e perigoso

ate quanto e considerado normal ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!