Ir ao conteúdo

Top 10 Decepções

Juniorxtreme

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@11 de dezembro de 2005, 15:32

Concordo em parte com você.

A EA vendeu flight simulator como um game, pois tinha missões e td mais. portanto eu considero-o um game que me decepcionou profundamente pois eu esperava gráficos melhores e uma jogabilidade melhor

Concordo quando você diz que os americanos querem ser donos de tudo. :joia:

a jogabilidade dele é a de um simulador de voo, que é bem realista por sinal(mas jogar em um teclado é muito ruim, já no joystick as coisas melhoram), e tem certeza de dizer que a ea vende o fs2004? que eu saiba ele é da Microsoft

• Membro VIP
Postado

Parece que as coisas sempre são meio quentes aqui nessa área.

Vários posts foram apagados e outros deletados, não comecem briguinhas por bobagens e respeitem a opinião dos outros.

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@11 de dezembro de 2005, 17:11

SIM, É DA MICROSOFT

Outro jogo da microsoft que eu esperava bastante foi o Train Simulator. Mas o jogo não tem nada pra se fazer, nenhuma missão nem nada.

Poderia ter sido acrescentado passageiros para se pegar e levar à outras estações e etc. Jogo totalmente monótono.

Postado

Pro Evolution Soccer 5

Na tentativa de melhorar a dificuldade das versões anteriores, a KONAMI viu que sua pobre programação não poderia suplantar o nível de jogo dos usuários, então o que foi feito? Reduziram a qualidade da jogabilidade, tornando o jogo mais difícil mas da maneira mais barata, ou seja, castrando a fluidez da jogabilidade e a inteligência artificial de seus companheiros, que ora passam torto a seus amigos, ora passam parecendo serem cegos diante de um adversário que se interpõe entre você e seu companheiro. Imagine a dupla de Ronaldos trocando passes, com um jogador entre eles. Pois é, nesse jogo, acreditem, o passe cai em cima dos pés do defensor, sem a correção de inteligência que tinha nas versões anteriores. Essa correção é o óbvio do óbvio, e sua ausência indica que um jogador profissional jamais se portaria como um jogador no Pro Evolution Soccer 5. No mais, não houve melhoras na qualidade gráfica, e em pleno prelúdio de 2006 sai um jogo baseado em DirectX 8... não seria para tanto, se não fosse vindo da Konami, uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo. Instalei, joguei e deletei com 15 a 20 minutos de jogo. Fui ler os reviews na internet, e fiquei pasmo como eram parecidos com a impressão que eu tive do jogo. Aí eu vi que a desinstalação não foi em vão, e esse jogo eu não recomendo nem pirata. "A diferença em conteúdo programado entre as duas versóes (PES4-PES5) é 60Mb, qualquer um faz isso sozinho em 5 meses mesmo se for muito preguiçoso" (frase de um programador americano).

Abraços.

Postado

fear:PATETICO do inicio ao fim.....

Do resto eu gostei, porque eu nção jogo pra ver realidade humana e sim pra me divertir :D

VALEU!!!!!!!!

Postado

AoE III (sei la não gostei, pensei que seria mais inovador, ficou a mesma coisa que o mitholy "pouco melhorado")

NFSMW - não gostei e ponto, o jogo não da entusiasmo, tem uns graficos que pra mim sao piores que o NFSU2 e ainda é mais pesado q o mesmo...

Postado
Postado Originalmente por BuZz@11 de dezembro de 2005, 23:44

Eu esperava mais do AoE III, mais decepção mesmo Alien Vs Predator 2 e Empire Earth II.

eu também achei AoE muito fraco ainda mais se comparado com seu antecessor, fez muita firula e pouca novidade...

Postado

Uma coisa que gente tem que ter em mente, é quando falo que pra mim um jogo é ruim, não significa que jogo seja absolutamente ruim, só não faz meu estilo e gosto, pra outro pode ser muito bom.

Minha listinha:

1)GTA: SA - Eu tento, juro que tento, mas não gosto deste estilo de jogo.

2)Driv3R - Esse é a exceção, esse é absolutamente podre.

3)AOE 3 - AAAHHHHHRRRGGG! Pisaro na bola, AOM sem a Mythology.

4)The Sims 2 - Não gosto de Big Brother Simulator(Na minha opinião, devia ter esse nome :P )

Postado
Postado Originalmente por Edgang@12 de dezembro de 2005, 08:08

Uma coisa que gente tem que ter em mente, é quando falo que pra mim um jogo é ruim, não significa que jogo seja absolutamente ruim, só não faz meu estilo e gosto, pra outro pode ser muito bom.

Minha listinha:

4)The Sims 2 - Não gosto de Big Brother Simulator(Na minha opinião, devia ter esse nome :P )

QUE TIPO DE JOGO você CURTE ENTÃO?

• Membro VIP
Postado

Tomb Raider, the Angel of Darknnes = Só melhorou os gráficos, do restante, piorou tudo, e o mais importante também, a jogabilidade.

Driver 3 = Os policiais parecem uns babacas neste game.

Acho que só esses valem a pena reclamar.

Postado
QUOTE(Edgang @ 12 de dezembro de 2005, 08:08)

Minha listinha:

4)The Sims 2 - Não gosto de Big Brother Simulator(Na minha opinião, devia ter esse nome  )

QUE TIPO DE JOGO você CURTE ENTÃO?

A cara, é como disse, tipo GTA: SA é um bom jogo, bem feito e tal, mas eu não gosto. Gosto de NFS, HL2, Civilization, bem variado até. Acho que os jogos hoje em dia tão meio repetitivos. Vide AOE3, ta muito parecido com AOM, não deixa de ser divertido porque gostei do AOM, mas esperava mais, só isso.

No fim, acabo esperimentando todos mesmo...

Mas o must é UT2K4, curvem-se e reverenciem motais!!! :D Esse tipo de jogo que gosto....

Postado

Pra mim foi GTA-SA, esperava mais dos gráficos e tal, mas a história é bem legal e o resto do jogo é muito bom também.

F.E.A.R tem gráficos legais sim, mas o que estraga é precisar de um mega computador pra rodar.

Eu sei que todos os jogos hoje em dia precisam de um "MEGA" computador pra rodar tudo no Ultra High com filtros e em resoluções absurdas, mas tem uns que nem no "Ultra Low" você consegue rodar sem lags.

Postado
Postado Originalmente por m3g4health@13 de dezembro de 2005, 14:15

Fifa vai sempre ser inferior enquanto existir PES e WE !!!

Você não deve ter jogado o PES 5, ou é um daqueles que fica dando desculpas para os erros do jogo...

Não posso dizer a respeito do FIFA 2006 pois ainda não joguei, o último que vi foi o 2004, mas todos até o 2004 eram muito ruins mesmo.

• Membro VIP
Postado

Alguns jogos com os quais tive alguma decepção:

Rollercoaster Tycoon 2 - além de praticamente não ter inovações em relação ao primeiro, ainda retrocedeu em alguns aspectos. Não que seja ruim, mas poderia ter sido melhor.

Locomotion - prometia ser uma modernização do clássico Transport Tycoon, mas senti falta principalmente de um modo livre, ou seja, poder jogar em cenários aleatórios sem se preocupar em cumprir os objetivos do cenário, que era o que eu mais gostava no Transport Tycoon (isso que o criador do Locomotion é o mesmo do Transport Tycoon, mas ele pisou na bola com esse "remake")

Turok - o jogo até que é legal, mas o sistema de saves é uma droga (usa o sistema de savepoint), até hoje não consegui terminar esse jogo por causa disso.

Dark Forces - outro jogo legal prejudicado pelo sistema de saves, já que não permite salvar o progresso durante a fase.

Arsenal - o único game que que realmente me arrependi de ter comprado (menos mal que era oferta, o prejuízo foi menor). Eu adoro RTS, mas esse achei uma porcaria.

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@11 de dezembro de 2005, 07:11

GTA-SA . Como sou fã de bons gráficos, esperava uma revolução gráfica em relação ao vice-city e o que houve foi um retrocesso. Só para citar dois exemplos: percebam o reflexo dos faróis dos veiculos, do você era melhor. Observem também o efeito de tiros das armas: do você era melhor também. :(

nossa cara falou tudo...achei um lixo este jogo.............

Postado

1 - DRIV3R = O jogo é simplesmente um lixo. Pesado, graficos ruins e gameplay ridículo.

2 - SimCity 4 = No geral é um bom jogo, mas ainda prefiro o SC3000, por ser um

pouco mais fácil e você se concentra na construçao da cidade e não tanto em ser um prefeito.

3 - The Sims 2 = Achei legal, mais esperava mais. O jogo tem coisas demais pra fazer e cansou logo. Joguei muito mais o TS 1 que o 2.

4 - Colin Mcrae 2005 = Não sei porque, mais não fui muito com a cara desse jogo. Achei que iria ser melhor.

5 - Need For Speed MW = As corridas se repetem muito e o jogo acaba ficando monótono. também esperava mais desse.

6 - Doom 3 = Não gostei. Falaram tanto do jogo antes do lançamento mas não foi grande coisa.

7 - 18 Wheels of Steel: Convoy = Joguei somente 3 vezes e parei. Achei os anteriores da série muito melhores.

8 - FarCry = Gostei da jogabilidade mais achei o jogo curto demais. Terminei em 1 tarde e meia de jogo.

9 - Unreal 2 = Achei que ia ser muito bom, demorei pra baixar e foi podre. Terminei em menos de 1 dia. Ruim.

10 - Trackmania Sunrise = Joguei só até a metade e cansei. Pensei q ia ser o famoso Stunts remake, mais não chega aos pés. Prefiro o Stunts original.

Postado

1º castlevania curse of darknes, pior jogo da serie

2º driv3 o jogo perdeu as caracteristicas dos anteriores que sao bons.

3º x man legends jogo poderia mais mutantes e graficos melhores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!