Ir ao conteúdo

Top 10 Decepções

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

Postem aí os Jogos que vocês acharam que iria ser muito louco, só que na hora... mó decepção

1 - Fifa 2005

2 - The Fate

3 - Wolwerine's Revenge

4 - Prince of Persia Warrior Within - No tempo que votei estava decepcionado, agora não da mais pra anular o voto

5 - Flight Simulator 2004

6 - Suzuki All Stare

7 - Battlefield 1942

8 - Aliens vs Predator

9 - Rollercoast Factory 3

10 - Civilization (todos)

Postado

1 Prince of Persia Warrior Watchin porque to num chefe logo no começo e nem passo dele a 1 semana e a camera também não ajuda

2 Civilization (todos) que graficocuzinho

3 esse não ta na lista + e Counter-Strike CZ eu esperava + dele

quando vi pior que o 1.6 aff

Postado

Os meus são esses:

- F.E.A.R = muito pesado, final ridiculo....depois de um tempo fica um pouco monotono!!!!

- PAIN KILLER = achei o jogo muito liear e monotono!!

- STAR WARS: REPUBLIC COMANDO = bons graficos....e só!!!!!

- ANACRONOX = decepção total!!!!!

- Batlefild 1942 = o pior do estilo na minha opinião

Postado

GTA-SA . Como sou fã de bons gráficos, esperava uma revolução gráfica em relação ao vice-city e o que houve foi um retrocesso. Só para citar dois exemplos: percebam o reflexo dos faróis dos veiculos, do você era melhor. Observem também o efeito de tiros das armas: do você era melhor também. :(

Postado
Postado Originalmente por cg303@11 de dezembro de 2005, 01:57

2 Civilization (todos) que graficocuzinho 

Caraca já viu um jogo da epoca do 1 com gráficos melhores? jjá viu um jogo do tamamnho do 2 na epoca que foi lançado? o 3 tu pode até chorar, mas na epoca que foi lançado não conheco jogo maior. agora criticar os gráficos do 4 no minimo és bebado :P

e se jogo fosse gráfico eu só jogaria as animações da Pixar :P

1 GTA mudaram demais do 2 pra frente e eu não gostei...

2 Prince of persia os primeiros foram tão bons que eu desanimei com os mais novos

3 F.E.A.R. 2gb de ram no meu pc pra jogar isso e depois nunca mais

4 Dungeon Siege a palavra decepção nem cabe aqui.

5 Star Wars todos os jogos menos o galaxyes são horriveis.

pronto meu top 5

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@11 de dezembro de 2005, 12:00

Caraca já viu um jogo da epoca do 1 com gráficos melhores? jjá viu um jogo do tamamnho do 2 na epoca que foi lançado? o 3 tu pode até chorar, mas na epoca que foi lançado não conheco jogo maior. agora criticar os gráficos do 4 no minimo és bebado :P

e se jogo fosse gráfico eu só jogaria as animações da Pixar :P

1 GTA mudaram demais do 2 pra frente e eu não gostei...

2 Prince of persia os primeiros foram tão bons que eu desanimei com os mais novos

3 F.E.A.R. 2gb de ram no meu pc pra jogar isso e depois nunca mais

4 Dungeon Siege a palavra decepção nem cabe aqui.

5 Star Wars todos os jogos menos o galaxyes são horriveis.

pronto meu top 5

Calma galera, cada um tem sua opinião, não vamos brigar, OK? :joia:

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@11 de dezembro de 2005, 12:22

Calma galera, cada um tem sua opinião, não vamos brigar, OK?  :joia:

quem disse que estava brigando?

cara tu conhece dissertações de opinião? ele deu a opinião e retruquei sem baixo nivel sem confusão.. isso se chama forum dediscussões então discutamos ;) (civilizadamente) e como pode haver discussão mais civilizada que uma de civilization?

então não faça lenha onde nem tem fogo :P

Postado

Roller Coaster Tycoon 3 - Sem palavras para esse jogo, o 1 e o 2 eu amava, e peguei o 3 pensando que ia mudar o grafico e ficar a jogabilidade melhor, que nada, o jogo é super-hyper difícil de jogar, é muito estranho e os gráficos não são tão bom assim.

• Membro VIP
Postado

DOOM³

Esse foi um jogo que demorou uma novela para ser lançado, com promessa que ia ser isso e aquilo. Comprei só por causa de toda propaganda e me decepcionei com o jogo, muito repetitivo, com poucos inimigos e todos os lugares parecem ser o mesmo, com exceção da fase do inferno.

Além do mais, bem que o cara podia ter a capacidade de poder segurar a arma em uma mão e a lanterna em outra (quando fosse possível), mas parece que ele não aprendeu isso durante seus treinamentos de combate.

• Membro VIP
Postado

Need For Speed Most Wanted: estava muito empolgado para pegar esse jogo, porém de pois que joguei e vi aqueles bugs chatos como os lags no inicio e quando o carro sobe na calçada o para-choque desaparece e o bug da sombra eu desanimei.

Call of Duty: Como eu zerei o 2 e achei o melhor jogo da minha vida, eu peguei o 1 para jogar tambem, porém o jogo é um saco, não tem aquela ação intensa do 2, parece um medal of honor alied assault melhorado.

Postado

##Editado pela Moderação##

Ai vão os meus.

1 -BattleField 2. O Jogo veio cheio de bugs que até hoje não arrumaram e já até lançaram expansão.

2 - Need For Speed Most Wanted. Totalmente irreal e sem bom senso. Parece até jogo de video-game.

3 - Lock On- Modern Air Combat. Super complicado e pesadíssimo. Até numa 6800 ultra rodou +/-.

4 - Half Life 2- Os gráficos são bons mas a estória não compensa.

5 - DRIV3R. Totalmente imitação barata do GTA. Ficou bem abaixo dele por sinal.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@11 de dezembro de 2005, 13:47

DOOM³

Esse foi um jogo que demorou uma novela para ser lançado, com promessa que ia ser isso e aquilo. Comprei só por causa de toda propaganda e me decepcionei com o jogo, muito repetitivo, com poucos inimigos e todos os lugares parecem ser o mesmo, com exceção da fase do inferno.

Além do mais, bem que o cara podia ter a capacidade de poder segurar a arma em uma mão e a lanterna em outra (quando fosse possível), mas parece que ele não aprendeu isso durante seus treinamentos de combate.

Muito repetitivo... com poucos inimigos...e todos os lugares parecem ser o mesmo. <_< Hummm... Tem certeza que você não está falando de F.E.A.R.??? Este sim tem pouca variedade de ambientes e a pouca veriedade de inimigos é tremenda. Doom3 tem lá os seus defeitos sim,mas cumpre o que propõe: sustos o tempo inteiro(FEAR perde feio) com monstros ultra realísticos nunca vistos em qualquer outro jogo. Pra mim só perde em texturas de ambientes(paredes,objetos,etc -não dos monstros-) para Riddick,HL2 e o proprio FEAR. B)

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@11 de dezembro de 2005, 14:19

Muito repetitivo... com poucos inimigos...e todos os lugares parecem ser o mesmo. <_< Hummm... Tem certeza que você não está falando de F.E.A.R.??? Este sim tem pouca variedade de ambientes e a pouca veriedade de inimigos é tremenda. Doom3 tem lá os seus defeitos sim,mas cumpre o que propõe: sustos o tempo inteiro(FEAR perde feio) com monstros ultra realísticos nunca vistos em qualquer outro jogo. Pra mim só perde em texturas de ambientes(paredes,objetos,etc -não dos monstros-) para Riddick,HL2 e o proprio FEAR. B)

Respeitando sua opinião, pra mim, nem assustar Doom assusta. Eu me assustei mais com os Zumbis rapidões do Half Life 2 que apareciam do nada, grunindo, do que aqueles monstros do Doom³

Postado

eu me decepcionei com o half life. o jogo é muito bom, mas toda semana tinha aquele steam update maldito, com a minha net discada demorava 1 hora, depois um bug estranho fazia o jogo se desligar sozinho. demorei 3 semanas pra chegar no fim do jogo e me vem aquele final podre. esse jogo só vale pelo cs source que vem junto

Postado

A maior decepção com um jogo pra mim foi o Zelda Majora´s mask

Eu estava moh empolgado, tinha acabado de zerar o OCarina of Time e tal... a história do Ocarina é PERFEITA, os gráficos muito bons pra época, a jogabilidade era excelente, e mesmo depois de zerar, fica com gosto de quero mais.

Aí eu fui lá e catei o Majora´s Mask, achando q iria ser uma continuação... aff... Que decepção!!!!!!!!!!!!!!1 Ridículooooooooooooooooooooo

A história é muito tosca, Link se enfia num mundinho estranho porque veio um bobo com uma máscara e roubou Navi. Aff q tosco

Num zerei nem o primeiro chefão.

Para mano, que decepção.

Depois veio o Zelda Wind Waker, pela história eu achei q ia ser moh da hora, mas... OS graficos em Cell-Shading são e sempre serão uma *****! Num são nem gráficos, e sim grafícos!

Agora esse novo zelda parece ser da hora, quero jogar ele.

FALOU!

Postado

O pior: Doom 3. Parecia que iria revolucionar o mundo, devido a tamanha expectativa que foi gerada em cima do jogo pelo seus criadores. Mas na verdade o jogo conseguiu ser o pior, uma engire ruim, graficos abaixo do esperado.

O outro que eu incluo, na minha opinião, é o BF2. Não fizeram nada no jogo, só mudaram algumas coisinhas ali e aqui e mandaram bala.

CZ também foi outro fiasco, este sem comentarios...

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@11 de dezembro de 2005, 14:46

A maior decepção com um jogo pra mim foi o Zelda Majora´s mask

Eu estava moh empolgado, tinha acabado de zerar o OCarina of Time e tal... a história do Ocarina é PERFEITA, os gráficos muito bons pra época, a jogabilidade era excelente, e mesmo depois de zerar, fica com gosto de quero mais.

Aí eu fui lá e catei o Majora´s Mask, achando q iria ser uma continuação... aff... Que decepção!!!!!!!!!!!!!!1 Ridículooooooooooooooooooooo

A história é muito tosca, Link se enfia num mundinho estranho porque veio um bobo com uma máscara e roubou Navi. Aff q tosco

Num zerei nem o primeiro chefão.

Para mano, que decepção.

Depois veio o Zelda Wind Waker, pela história eu achei q ia ser moh da hora, mas... OS graficos em Cell-Shading são e sempre serão uma *****! Num são nem gráficos, e sim grafícos!

Agora esse novo zelda parece ser da hora, quero jogar ele.

FALOU!

TOMARA QUE NÃO SEJA MAIS UMA DECEPÇÃO PARA você! :joia:

Postado

Mas, galera. Minha pior decapção dos que eu postei no começo foi FIFA 2005, cara, sabe o que é sonhar com o jogo! Fazer mó expectativa. Achar que a instalação nunca acaba e na hora de realizar o sonho...

Postado
Postado Originalmente por Marco-ALu@11 de dezembro de 2005, 14:48

O pior: Doom 3. Parecia que iria revolucionar o mundo, devido a tamanha expectativa que foi gerada em cima do jogo pelo seus criadores. Mas na verdade o jogo conseguiu ser o pior, uma engire ruim, graficos abaixo do esperado.

O outro que eu incluo, na minha opinião, é o BF2. Não fizeram nada no jogo, só mudaram algumas coisinhas ali e aqui e mandaram bala.

CZ também foi outro fiasco, este sem comentarios...

Engine ruim ??????? Essa foi a única engine até hoje, juntamente com UT2004 que pode-se chamar "trouble-free" sem aquelas falhas ridículas de personagens entrando com o braço pela parede e coisas do genero. Zerei Quake4 que usa a mesma engine de Doom3,e do início ao fim não achei um bug sequer. A engine de HL2 é bugada e ninguém fala nada. :naonao:

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@11 de dezembro de 2005, 01:51

Postem aí os Jogos que vocês acharam que iria ser muito louco, só que na hora... mó decepção

1 - Fifa 2005

2 - The Fate

3 - Wolwerine's Revenge

4 - Prince of Persia Warrior Watchin

5 - Flight Simulator 2004

6 - Suzuki All Stare

7 - Battlefield 1942

8 - Aliens vs Predator

9 - Rollercoast Factory 3

10 - Civilization (todos)

Desculpe-me, caro juniorxtreme, mas você incluiu o Flight Simulator 2004 como sendo um "jogo" que também o decepcionou, só que não é um jogo, mas um Simulador de Vôo, como o nome bem o diz!... E essa versão 2004 traz as histórias de grandes pilotos, grandes aventuras na aviação. Ele é voltado aos aficcionados pela aviação e não pretende realizar tramas de assassinatos, buscas por tesouros escondidos, exterminação de E.T.s ou coisa semelhante! O único defeito do Flight Simulator 2004 é não trazer a verdadeira história da aviação, como sendo o nosso brasileiro Santos Dumont o primeiro homem que, realmente, voou em uma máquina mais pesada que o ar! Os americanos ridículos continuam mantendo a glória equivocada aos irmãos fabricantes de bicicletas, que voaram por terem sido lançados por uma catapulta. Ora, assim até eu vôo, sem asas mesmo! Os idiotas nunca mencionam que Santos Dumont voou impulsionado por um motor.

Mas!... Deixa pra lá! Esses ridículos americanos querem sempre ser os melhores em tudo...

:sne:

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@11 de dezembro de 2005, 15:20

Desculpe-me, caro juniorxtreme, mas você incluiu o Flight Simulator 2004 como sendo um "jogo" que também o decepcionou, só que não é um jogo, mas um Simulador de Vôo, como o nome bem o diz!...  E essa versão 2004 traz as histórias de grandes pilotos, grandes aventuras na aviação. Ele é voltado aos aficcionados pela aviação e não pretende realizar tramas de assassinatos, buscas por tesouros escondidos, exterminação de E.T.s ou coisa semelhante! O único defeito do Flight Simulator 2004 é não trazer a verdadeira história da aviação, como sendo o nosso brasileiro Santos Dumont o primeiro homem que, realmente, voou em uma máquina mais pesada que o ar! Os americanos ridículos continuam mantendo a glória equivocada aos irmãos fabricantes de bicicletas, que voaram por terem sido lançados por uma catapulta. Ora, assim até eu vôo, sem asas mesmo! Os idiotas nunca mencionam que Santos Dumont voou impulsionado por um motor.

Mas!... Deixa pra lá! Esses ridículos americanos querem sempre ser os melhores em tudo... 

:sne:

Concordo em parte com você.

A EA vendeu flight simulator como um game, pois tinha missões e td mais. portanto eu considero-o um game que me decepcionou profundamente pois eu esperava gráficos melhores e uma jogabilidade melhor

Concordo quando você diz que os americanos querem ser donos de tudo. :joia:

Postado

vocês podem não concordar com essa opinião, mas um jogo que eu esperava que fosse melhor e que tivesse um multiplayer legal foi FarCry... me decepcionei... o multiplayer é irreal...

Doom 3 poderia ser melhor... o single é regular, mas não se compara a ação de doom 1 e 2 !!!

Quake 4 o single é excelente, mas embora o multiplayer seja muito bom, poderia ser melhor.. o multiplayer tá igual ao quake 3, não inovaram em nada...

Call of duty 2... comprei recentemente o jogo é Lindo, ótima jogabilidade, tá perfeito, mas fiquei chateado por não ter Sprint (corrida rapida), veículos nem MG´s !!! Espero que saia uma expansão pro jogo com estes itens...

Uma observação que eu gostaria de fazer é sobre a série Civilization... O povo tá esperando um jogo tipo RTS... mas civilization não é RTS e sim Strategy... São generos parecidos, mas estilos completamente diferentes. Pra quem gosta de RTS, jogue warcraft, age o f empire, rise of nations, etc... quem gosta de Strategy jogue civilization 4 porque esse jogo tá perfeito... uma coisa que eles poderiam term elhorado no Civ4 é o grafico em alguns momentos do jogo, mas fora isso o jogo é show !!!

Postado

Realmente o DRIV3R foi uma coisa horrível. Eu não entendi como eles puderam estragar aquele primeiro jogo driver que fez tanto sucesso.

Em relação a Flight simulator, eu acho que talvez os simuladores não tenham chegado a um maior nível de realismo pelo fato dos micros ainda não serem o suficiente rápidos para isso. To apostando no ano que vem, já que agora foram lançadas novas placas de vídeo bem mais rápidas que há 1 anos atrás.

Doom 3 eu realmente não curti. Assim como Quake 4, é pra quem gosta de jogos de monstros e etc.

Em relação ao Call of Duty 2 eu achei o jogo meio preso. você tem que ficar acompanhando o seu time e etc. fora isso o jogo é perfeito.

##Editado pela Moderação##

Postado

Sério, F.E.A.R. é o primeiro da minha lista. Gráficos que muitos diziam ser bom, mas no final (Nota 7 de 10)... Não adianta retrucar, FEAR não tem gráficos bons nem aqui, nem na china...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!