Ir ao conteúdo

Top 10 Decepções

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

concordo com NFSMW discorodo com trocentos itens dessa lista.

PS: até engulo alguns aí porque sei q gosto é gosto, mas ainda não consegui achar defeito na série Prince of Persia, alguém pode me explicar ou votaram só porque não conseguem terminar?

(já é o 3° edit...)

PS2: acho q o cara q disse CZ (n°39) quis dizer Counter Ztrike hueauheauheauhea :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Eniac@21 de dezembro de 2005, 03:41

concordo com NFSMW discorodo com trocentos itens dessa lista.

PS: até engulo alguns aí porque sei q gosto é gosto, mas ainda não consegui achar defeito na série Prince of Persia, alguém pode me explicar ou votaram só porque não conseguem terminar?

(já é o 3° edit...)

PS2: acho q o cara q disse CZ (n°39) quis dizer Counter Ztrike hueauheauheauhea :palmas:

Acho que PoP poderia ser um ótimo jogo, mas eu só não consegui passar as fases, por causa da camera, se ele fosse em 1ª pessoa, ou se a camera fosse pelo menos estilo Max Payne, quem sabe...

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@21 de dezembro de 2005, 04:13

Acho que PoP poderia ser um ótimo jogo, mas eu só não consegui passar as fases, por causa da camera, se ele fosse em 1ª pessoa, ou se a camera fosse pelo menos estilo Max Payne, quem sabe...

acho q a camera é uma questao de costume. jogando com o mouse talvez de algum problema, bom , eu jogo com joystick mas pelo mouse também não vejo problema nenhum na camera, até gosto. apesar de atrapalhar quando você esta perto de alguma parede, ela meio limita a visão... além do mais, se fosse em primeira pessoa ou estilo maxpayne, q ve as costas do personagem, seria terrivel pois muitos detalhes e partes legais das cenas de luta seriam perdidos... e voltamos ao velho ponto "gostoégosto"

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@21 de dezembro de 2005, 00:58

Pra não dizer que eu só avacalho os games de esporte da EA, venho ressaltar a beleza de game que é o NBA LIVE tanto o 2004 quanto o 2005. Movimentos reais, todas as licenças. SHOW! Os jogadores do NBA não parecem de cera e nem bonecos de lego. Teem o tamanho normal igual os dos jogadores mesmo. Ou seja é o WE do Basquete. HuaHuaHua. Não sei porque a EA não faz os modelos do FIFA igual aos do NBA, se fosse assim, talvez FIFA pudesse ser um ótimo game de futebol :joia:

É verdade, meu irmão adora a série NBA, FIFA não é a regra realmente. Infelizmente, FIFA tem mercado forte (inexplicavelmente) mas para mim, desde o 94' essa série náo fez nada de bom. Pra você ter uma ideia, na demo que eu peguei não é possível mudar o direcional do jogo, tem que usar as setas e ponto final. Isso ocorre desde a primeira versão do jogo! Inacreditável!

Aproveito para incluir todos os FIFA's como decepções, pois naturalmente a gente espera melhoras a cada ano.

Postado

Desculpe o OFF mas tem 1% a ver:

No meu gosto é o seguinte EAGames é o Windows, todo mundo usa, muito mais famoso, vende muito, muitos produtos, simples de usar... mas no fim decepciona.

So muito mais as empresas "Linux" da história UBISOFT ou qualquer outra q não seja a EA (apesar de algumas raras exceções), tem poucos produtos mas pelo menos não decepcionam, ou decepcionam menos. Parece q a EA se preocupa tanto em agradar todos os generos q não agrada nenhum... sei lá mas parece isso.

E dsculpa se eu ofendi alguem aí ok. mas tinha q deixa maracado.

Postado

Quake 4 é bom????

porque alguns grandes lançamentos não sao mt comentados aqui no forum por isso acho que é furada. MOHPA e Quake 4 não vi mts comentarios.

MOHPA é uma #@$@$% vale a pena pegar quake4????

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por dvs@22 de dezembro de 2005, 00:13

Quake 4 é bom????

porque alguns grandes lançamentos não sao mt comentados aqui no forum por isso acho que é furada. MOHPA e Quake 4 não vi mts comentarios.

MOHPA é uma #@$@$% vale a pena pegar quake4????

Dê uma olhada no tópico oficial http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=320854 e veja se ajuda a tirar uma conclusão. Eu, particularmente gostei, embora tenha achado um pouco curto.

Postado

O jogo de futebol perfeito:

-As lincenças do FIFA

-Os jogadores, uniformes e jogabilidade do WE

-A trilha sonora, o visual das opções do FIFA

-O conteúdo das opções do WE

Pronto... Porque as desenvolvedoras complicam?

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@30 de dezembro de 2005, 00:25

-As lincenças do FIFA

to contigo e não abro

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@30 de dezembro de 2005, 00:25

-As lincenças do FIFA

Concordo, também já pensei numa "mistureba" dessas...

O FIFA está se aproximando bem discretamente do WE em termos de jogabilidade, melhor dizendo, uso dos botões (função de cada um deles), mas ainda está longe da perfeição. Quem sabe o próximo... :goff:

Postado
Postado Originalmente por Deinis@30 de dezembro de 2005, 16:52

Já deu pra entender.........não precisa postar 2 vezes

aff foi post duplo , :naonao: postou só pra isso ? tadinho , pra mim :

GTA SA

F.E.A.R

q me lembre..

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Totalmente doido@30 de dezembro de 2005, 11:48

GTA SA, como já disseram os graficos pioraram em certos pontos, e também as missoes do GTA SA sao piores do q as do GTA você, as do GTA você "marcam" mais.

tá louco 2 vezes! Depois falam que eu sou obssessivo em odiar o MOHAA

PS:Que eu quero que MORRA mesmo

Postado

GTA ta entre as melhores séries de PC cara, agrada mocinhos e vilões com certeza, porque quem nã quer ser bandido pode brincar na cidade kkkkkk.

E todas as continuações trouceram melhoras!!!

Half-life 2 ta bom, não é decepção pra mim, mais como todo mundo; podia ser melhor hauauhuauhauhau o single dele n me empolgou, mais o multiplayer e os mods é o q realmente importa e a valve sabe disso!

Postado

caramba, cara! porque não te atraiu o single do Half Life 2? O jogo tem estratégia, ação, graficos muitooooooooo loucos, uma realidade jamais vista em outro game (tirando a parte dos tiros que transpassam gente) e além do mais tem uma historia muito da hora! Enfim um game pra todos os gostos

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@03 de janeiro de 2006, 01:35

caramba, cara! porque não te atraiu o single do Half Life 2? O jogo tem estratégia, ação, graficos muitooooooooo loucos, uma realidade jamais vista em outro game (tirando a parte dos tiros que transpassam gente) e além do mais tem uma historia muito da hora! Enfim um game pra todos os gostos

Eu não disse que era ruim, só achei meio nada a ver, parece continuação improvisada, bem legal mesmo a física do jogo, mais tem falhsa pra caramba também. Mais no geral jogo muito bom! Ainda ta instalado :-BEER

Postado

dizer que HL2 é continuação improvisada foi triste.... é um dos jogos menos repetitivos e chatos que já joguei... é nota 9, pois os inimigos não tem tanta forma q nem no doom3 e ele pega veículos e não poe a mão no guidão!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!