Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa config ta boa em preço e perfomance?


Posts recomendados

fiz esse orcamento e to pra comprar ele e só achei ele porque todas lojas aqui só fazem cheques, e só nessa loja q faz carnê (juros mais caros por causa da financeira)...vejam se a config ta boa.

.......................................................................................................................

proc. Intel P4 3.0 630 64bits 2M HT LGA 775 - R$ 799,22

placa-mãe ECS 661FX P4 Socket 775 s/ - R$ 205,39

2x memo EasyChip DDR 256MB 400 - R$ 252,68

kit gabinete upson 132 (x) - R$ 142,75

total: R$ 1.400,04

Carnê

12x 156,49

24x 98,07

Cheques

12x 139,72

24x 83,92

mas to achando essa memo muito cara achei a de 512 ddr400 R$ 190,00.

o cara falou q como é P4 HT 800FBS ele precisa sempre de dois pentes de memo pra funcionar direito. então ficaria R$ 380,00 nessa outra loja.

.......................................................................................................................

e também quero saber quanto q vale essas pecas de um micro antigo (o meu atual) placa-mãe compaq (chipset via kt133), Atlhon 900, 3 pentes de memoria (1 de 128mb- pc133 e 2 de 64mb-pc100), gabinete da compaq com fonte 250W? tem uma loja aqui q compra micro usado dai queria saber quanto mais ou menos q eu poderia ter em mente um valor para não ser enganado..... vlwsssssssss pela ajuda.

quanto ao upgrade eu já tenho fx5200-64bits-128mb

gravador de CDRW LG

HD 30gb

juntando td será q tenho uma perfomance consideravel no jogo q ta aqui original parado praticamente, e no windows mesmo terei uma melhora significativa quanto ao meu micro atual??..... vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendendo separado.. o processador vale uns 50 reais; memoria DIMM 64Mb uns R$40, se for edo vale uns R$90; memoria DIMM 128 R$60, se for edo uns R$120, placa mãe e gabinete não sei.... acho melhor vender tudo junto, que faz até uns mil reais nele [tem q por um HD, um CD-ROM e um diskete]

Quanto a performace em jogos, ela é produto, principalemte, da placa de vídeo. A FX5200 é de baixo desempenho, além de ultrapassada, logo não espere muita coisa.

Quanto ao seu PC, sinceramnte não faria isso.... acho que poderia olhar por micro de 2mil reais aqui no fórum, que são muito mais potentes [nesses 2mil tem HD, placa de video...].

basicamente são Sempron64/512MB ou 1GB DDR/HD 80Gb/placa de vídeo boa.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!