Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Premium


Rafael Pinheiro Costa

Posts recomendados

Cara isso é ######.

Pode ser até verdade mesmo que eles consigam mas só estão fazendo isso mesmo para BH e RJ porque lá possui Virtua, porque tipo eu liguei duas vezes ameaçando que iria cancelar, na primeira vez o "HD" até disse que eu estava certo em relação a velocidades baixas e preços altos.

E depois me perguntou se queria cancelar agora!

Quer dizer sou da BA. Só porque aqui não tem virtua não tenho direito a isso! Um verdadeiro absurdo.

Não sei se realmente estão fazendo isso mas es estão é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade sim,liguei para o atendimento do Velox e o rapaz confirmou a promoção.Disse que é um teste que eles estão fazendo e começaram pelo RJ e MG,e que depois pode se estender para outros estados.Claro que só vai ser oferecida onde ela tiver a concorrência do VIRTUA.Vamos colocar a BOCA no TROMBONE galera,não sou pior cliente do que os do RIO e MG,e quero os mesmos direitos.Já vou ligar para a ANATEL e PROCON e me informar a respeito dos meus direitos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Liguei e de fato tem esta promoção. Infelizmente não pude cadastrar, pois estou inadimplente de uma conta que eles erraram e estou aguardando. :sne:

Então, Quedcast, tenta ligar e pergunta sobre esta promoção. Aqui em Niterói não tem Virtua. :rolleyes:

Aviso aos "empresariais" de plantão: se perguntarem qual provedor vocês usam, digam qualquer um (Globo, Terra, etc).

Até que enfim eles se mexeram. Tomara que esteja disponível para todos. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o seguinte:

Ligaram pra um amigo meu aqui no RJ oferecendo Velox 1M a 62,90. Ai eu me entusiasmei e liguei pra tentar assinar por esse valor.Mas me falaram que essa promoção não procedia e tal... ai assinei o de 300Kb, porque o vírtua num ta disponível aqui, so a tv da net. Dois dias de pois de instalarem o 300K uma mulher me liga oferencendo o velox de 1M a 62,90, eu disse que tinha acabado de assinar o velox, ai ela fala: que pena se o senhor tivesse esperado mais 2 dias poderia participar da promoção!Eu falei que queria migrar pra essa promoção mas ela falou que não podia.Ai fiquei ###### e liguei pra central do velox e contei o meu caso a um atendende, o cara ficou rindo dizendo: isso é sacanagem mesmo! Ele me mandou ligar pro 0800 000001.

Liguei pra la e me disseram que essa promoção era so pra novos assinantes, e so pra quem assinase durante a ligação recebida! Fiquei mais nervoso ainda e voltei a ligar pro 0800 565658 e disse que queria cancelar o velox e ai o atendente me perguntou porque, eu contei todo a história e ele me disse que o outros atendendes estavam enganados que essa promoção valia pra assinantes também!Ele olhou se minha linha suportava a velociadade de 1M e disse que sim.Fez um cadastro meu la pra aumentar minha velocidade de 300k pra 1M pagando apenas 62,90 e disse que me ligariam em 72 horas utéis pra fazer testes técnicos. já se passou mais da metade do prazo e ate agora não me ligaram.Liguei pra la e passei o número do protocolo que me deram e outro atendente confirmou que iriam passar minha velocidade de 300k para 1M pagando apenas 62,90.To na expectativa!O bom é que o valor do provedor vai cair também.Uso o provedor da oi e na velociade de 300K custa 24.90 e em 600K ou 1M custa 9.90.

Obs: tem apenas 5 dias que tenho meu velox, e não me falaram por quanto tempo é a promoção!

Quem tiver velox aqui no Rio liga pra la pra tentar mudar de velociade também ou ganahar desconto (quem tem 1M já) e não desista no 1º atendente desinformado que aparecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digital valeu!

Affffeee que des...

Liguei para lá agora, alias o suporte está super educado, diferente de antigamente, que eles não sabiam nada e ainda eram grossos.

A informação é: Essa informação procede, só que só é disponível para RJ e MG. E para cada estado tem uma promoção.

No caso para Bahia existem duas:

1 mês gratis do modem: EU JÁ TENHO O MODEM AFF!

600k por 89,90: Que promoção é essa? Isso é o que está no site do Velox a mais de um ano! Absurdo.

Eu perguntei se isso iria se estender.

Ele falou que no caso para o RJ e MG iria ficar mais um mês e que no momento não sabia se iria para outros estados.

:( :(

Velho estava todo feliz quando ele pediu meu DDD e meu Tel, eu disse vou sair com 1Mb hoje quando ele verificou BA, disse que não estava disponivel.

Poxa!

Simplesmente não vai chegar tão cedo aqui! Não existe em Salvador Virtua, só NET, e um tal de Acesse Rápido, serviço porco, sendo assim, os outros podem ter 1Mb com preço de 300k e eu fico pagando 300K ou me submeto a 600k por 89,90 que não é promoção nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Quedcast@14 de dezembro de 2005, 19:01

Digital valeu!

Affffeee que des...

Liguei para lá agora, alias o suporte está super educado, diferente de antigamente, que eles não sabiam nada e ainda eram grossos.

A informação é: Essa informação procede, só que só é disponível para RJ e MG. E para cada estado tem uma promoção.

No caso para Bahia existem duas:

1 mês gratis do modem: EU JÁ TENHO O MODEM AFF!

600k por 89,90: Que promoção é essa? Isso é o que está no site do Velox a mais de um ano! Absurdo.

Eu perguntei se isso iria se estender.

Ele falou que no caso para o RJ e MG iria ficar mais um mês e que no momento não sabia se iria para outros estados.

:( :(

Velho estava todo feliz quando ele pediu meu DDD e meu Tel, eu disse vou sair com 1Mb hoje quando ele verificou BA, disse que não estava disponivel.

Poxa!

Simplesmente não vai chegar tão cedo aqui! Não existe em Salvador Virtua, só NET, e um tal de Acesse Rápido, serviço porco, sendo assim, os outros podem ter 1Mb com preço de 300k e eu fico pagando 300K ou me submeto a 600k por 89,90 que não é promoção nenhuma!

Isso é uma injustiça com os assinantes que moram no Nordeste. Será que eles acham que os clientes do Rj e BH são melhores do q nós ? Só pode!!!

Pode crê que daqui a pouco vão estender essa promoção pra outro Estado e deixar o Nordeste por último

Amanhã eu ligo pra lá, quero ver a desculpa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, sou de fortaleza, aconteceu com um amigo meu, ele já assina velox a uns anos (256) aí agora ele resolveu mudar pra net (tv a cabo), quando ele ligou pra velox pra cancelar ofereceram um monte de promoções, aí ele ficou com uma de 1Mb pagando trinta e poucos reais durante 3 meses, ele disse q quando acabar os tres meses vai pedir mais, quero ver como vai ser. Já comigo foi o seguinte, assino 256 desde o começo do ano pagando R$60,00 + R$20,00 do aluguel, aí ontem me ligaram oferecendo pra mudar pra 600Kb pagando 9.90 a mais, aceitei na hora, mas ainda sim é um roubo, falei com um técnico da velox e disse q pro próximo ano aqui vai ter velocidades aaima de 1Mb e que também vai ser wi-fi, quero é ver :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar também a minha solicitação de aumento de velocidade e diminuição do valor a pagar.

Hoje (dia 15/12/05) liguei para o atendimento ao cliente Velox (Tel 0800565658) e fui atendido pela Fernanda Simões. Informei a ela que alguns amigos (amigos esses aqui do forum), tinham conseguido um aumento de velocidade e diminuição no valor a pagar, baseado no tal "Velox Premiun". Ela informou que a promoção realmente existe, solicitou o número vinculado ao velox e quando informei que a minha área de cobertura é 22, a mesma passou que a promoção seria somente para os clientes da área 21 e 31, mas que estaria verificando a possibilidade de me incluir na promoção, informou ainda que teria que se ausentar por um período maior no meu atendimento para se dirigir ao um outro setor, onde a mesma teria condições de verificar se eu, residente na área 22 teria direito de provavelmente participar da promoção. Depois de decorrido uns 5 minutos, ela retornou e disse que eu poderia estar me inscrevendo na promoção e que depois de inscrito, eu teria que aguardar um prazo de 72 horas para que fosse verificado a possibilidade técnica do aumento, sendo assim, estou ansioso pelo parecer da área técnica.

Um detalhe, atualmente sou usuário dos 256.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei interresadissimo sobre isto, eu moro aqui em Ipatinga, no interior de minas, e sou cliente do velox a alguns meses, so que não aguento esta velocidade que dissem q é 300k mas na verdade é 260k, então esta de 1mb seria uma mega noticia sem alterar nada no preço huhu, a proposito eu havia deixado uma noticia naquele ombusdaman la do site do velox, era a respeito de novos planos do velox, me ligaram 1 mês depois e me disseram que a telemar tinha pretenção de novos planos de velocidade maiores pelo mesmo preço até julho de 2006, mas agora que vi esta noticia já da pra segurar até fica pronto né, sera que aceitam aqui na minha cidade ou é so na capital mesmo? vou tentar ligar pra lá pra ver o que eles falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como tenho 2 linhas residenciais, meu celular, o do meu marido e de 2 filhos, resolvi cancelar uma das linhas. Ao ligar para a telemar, eles me ofereceram 50% de desconto nas duas assinaturas e passar minha velox para 1MB. Deram um prazo de 72h para verificarem se a linha aceita essa velocidade. O prazo termina hoje.

Aguardando.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alegria!!!!

Me ligaram hoje da velox falando que meu pedido de passar de 300k pra 1M pagando apenas 62,90 foi aceito.Falaram que em até 3 dias devem aumentar minha velocidade. também me pediram pra deixa o modem ligado na corrente eletrica durante esse perído para que os tecnicos pudessem sincronizar alguma coisa la!!!

Que bom agora vou ligar pra oi pra abaixarem o valor da mensalidade do provedor , já que 300k custa 24,90 e 1M custa 9,90.So que ainda to nos 3 meses de mensalidade de provedor gratis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUREKA!!!!

Eu liguei pra lá ( velox) também...

à princípio o atendente negou a existência do plano de 1mega à 62,90 e depois perguntou onde eu fiquei sabendo disso e tal. Pediu pra eu esperar alguns minutos e depois confirmou a existência do plano velox prêmium.

Ele disse que eu deveria esperar 3 dias para saber sobre a possibilidade da linha suportar 1m e depois se ela suportasse que a mudança ocorreria em 3 dias...

HURRAY!!!!!!!!! :-BEER

Quem não arrisca não petisca....GALERA ! LIGUEM PRA SABER !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Pinheiro Costa@15 de dezembro de 2005, 19:06

É uma verdadeira injustiça o que a Velox fazendo conosco ( Os que não moram em BH e RJ)!!!

Rafael,

Não fica revoltado, tem tanta coisa ruim acontecendo no Rio, nestes últimos tempos (violência, abandono..), deixa a gente ter umas regalias de vez em quando. Se é que vai ter, pois a minha velocidade continua a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristina falcão@16 de dezembro de 2005, 07:41

Rafael,

Não fica revoltado, tem tanta coisa ruim acontecendo no Rio, nestes últimos tempos (violência, abandono..), deixa a gente ter umas regalias de vez em quando. Se é que vai ter, pois a minha velocidade continua a mesma.

É verdade mas 1 mb pra mim por 62,90 ficaria muito bom, por exemplo: jogo cs online meu ping fica em 100, com 1 mb ía melhorar muito. Por isso eu tô correndo atrás de promoções, sem falar que meu velox 300 não chega a 220.

Isso é pagar muito pra pouca velocidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu liguei ontem pro velox, era umas 15 horas, dai veja a conversa:

Atendente: suporte velox boa tarde, com quem falo?

Eu: Renato.

Atendente: em que posso ajudar?

Eu: eu queria saber a respeito de uma promoção do velox, chamada velox premmium.

Atendente: e do que se trata esta promoção?

Eu: Clientes assinantes do velox 300 e 256 podem trocar seu plano para 1mb sem alterar os preços

Atendente: So um momento que eu irei verificar...(4 minutos)

Atendente: Bem senhor onde você ficou sabendo desta promoção?

Eu: eu fiquei sabendo

Atendente: Mas onde o senhor viu?

Eu: eu vi em forum de internet

Atendente: Qual forum?

Eu: nem lembro mais o nome(mentira)

Atendente: So um momento que eu vou confirmar

Atendente: Bem o técnico entrará em contato em até 24 horas pra fazer o reajuste da velocidade.

Eu: Ta vou esperar

Bem pessoal, ela ficou mega desconfiada de como eu fiquei sabendo, pela expressão dela seria uma promoção secreta e que não podia ser espalhada, ela me perguntou como eu fiquei sabendo de um jeito, eu acho que eles tipo so escolhem certas pessoas, mais dai como eu li aqui, eu liguei pra lá e me falaram, agora o jeito e esperar né, já ta quase no prazo acabar, o ###### que de manhã não tem ninguém lá em casa, e eu to no trabalho agora, so volto pra casa 2:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Alex@16 de dezembro de 2005, 13:50

Bem eu liguei ontem pro velox, era umas 15 horas, dai veja a conversa:

Atendente: suporte velox boa tarde, com quem falo?

Eu: Renato.

Atendente: em que posso ajudar?

Eu: eu queria saber a respeito de uma promoção do velox, chamada velox premmium.

Atendente: e do que se trata esta promoção?

Eu: Clientes assinantes do velox 300 e 256 podem trocar seu plano para 1mb sem alterar os preços

Atendente: So um momento que eu irei verificar...(4 minutos)

Atendente: Bem senhor onde você ficou sabendo desta promoção?

Eu: eu fiquei sabendo

Atendente: Mas onde o senhor viu?

Eu: eu vi em forum de internet

Atendente: Qual forum?

Eu: nem lembro mais o nome(mentira)

Atendente: So um momento que eu vou confirmar

Atendente: Bem o técnico entrará em contato em até 24 horas pra fazer o reajuste da velocidade.

Eu: Ta vou esperar

Bem pessoal, ela ficou mega desconfiada de como eu fiquei sabendo, pela expressão dela seria uma promoção secreta e que não podia ser espalhada, ela me perguntou como eu fiquei sabendo de um jeito, eu acho que eles tipo so escolhem certas pessoas, mais dai como eu li aqui, eu liguei pra lá e me falaram, agora o jeito e esperar né, já ta quase no prazo acabar, o ###### que de manhã não tem ninguém lá em casa, e eu to no trabalho agora, so volto pra casa 2:30.

De que Estado você é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera fui tentar aqui em Fortaleza mais não consegui me enrolaram muito e não mudaram meu plano para 1 mega , sou usuario de da antiga 512K e pagando um valor de 99,00 e o maximo que eu consegui foi passar para 600K com o valor de 89,00 mas não aceitei e desliguei o telefone, alguns minutos depois resolvi ligar novamente e tbem não consegui passar para o maldito 1Mb , desta vez consegui um desconto de 90% Durante 3 meses no meu velox no caso irei pagar 9.90 durante esses meses e no restante terei um desconto de 50% na linha telefonica. Foi só o que eu consegui. Como minha linha é comercial um dos atendentes me ofereceu 1Mb por 449 Reais O PIADA parece que é doido huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristina falcão@16 de dezembro de 2005, 07:41

Rafael,

Não fica revoltado, tem tanta coisa ruim acontecendo no Rio, nestes últimos tempos (violência, abandono..), deixa a gente ter umas regalias de vez em quando. Se é que vai ter, pois a minha velocidade continua a mesma.

Isso não é justificativa nenhuma. Porque tem violência e abandono? Nos outros estados não tem? Tem e muito! Por isso que só determinado estado tem? Chega a ser ridiculo. Os outros não tem porque não existe concorrência e ponto! Agora vir dizer que o outro vai ter regalia por justificativas infundadas? Não tem nenhum sentido. Eles estão fazendo isso pelo Virtua e ponto. Aqui no Nordeste não existe concorrência e mínimo que tentam a fazer não da para afetar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Quedcast@16 de dezembro de 2005, 19:15

Isso não é justificativa nenhuma. Porque tem violência e abandono? Nos outros estados não tem por isso que só determinado estado tem? Chega a ser ridiculo. Os outros não tem porque não existe concorrência e ponto! Agora vir dizer que o outro vai ter regalia por justificativas infundadas? Não tem nenhum sentido. Eles estão fazendo isso pelo Virtua e ponto. Aqui no Nordeste não existe concorrência e mínimo que tentam a fazer não da para afetar em nada.

você está certo, é isso aí!!! Aqui no Nordeste também tem violência e abandono, não é só no Rio, e isso não tem nada a ver com o assunto. Só estamos reinvidicando nossos direitos. Pagamos por isso, então temos que ter um serviço de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!