Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Pires

Windows explorer com athlon

Recommended Posts

Guest Pires

Pessoal, tenho 3 máquinas, todas Athlon: um XP 1800+, outro também 1300 e um outro também 1000, todas estão instalado o Win XP Pro. Mas é só começar a trabalhar com o Windows Explorer (copiar, mover, apagar arquivos, abrir pastas e até fechar o Explorer) que lá vem a mensagem:   :-Baaa "O Explorer executou uma operação ilegal e será..... vocês já conhecem... e pronto fecha tudo, isso acontece nas 03 máquinas, eu já to ficando p....  :? Já percebi também que isso só acontece com processadores AMD Atlhon instalado o Win XP e 2000, porque o mesmo Windows XP e também 2000, foi instalado em Pentium e nada acontece. Alguém conhece alguma atualização para correção desse bug??? Pelo amor de Deus.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser coincidência, mas no meu PC(atlhon XP) acontece este tipo de erro quando utiliza o explorer para navegar em minhas pastas de musicas e o midia player esta minimizado em modo mini midia player na barra do menu inicir ele gera sempre este erro de operação ilegal e fecha todas as janelas do explorer que estiverem abertas, mas se o modo mini do player não estiver habilitado dai não acotece....Ja atualizei o Windows mas não resolve... inclusice SP2 :wub:

Se alguem tiver alguma informação por favor poste. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Athlon XP2000+ 1,67 e às vezes recebia esse aviso. Usava uma placa que nem lembro o nome, troquei por uma ASUS e não tive mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o problema deve ser de chipset ou drivers, pois aqui nunca tive problema algum. Uso o n-force 2 400. Às vezes, tem outro componente em comum nos seus computadores com Athlon, e a culpa acaba sobrando para o processador...

Compartilhar este post

Link para o post

se isso começou a acontecer agora e à tempos atras não acontecia, você pode tentar a restauração do sistema, já tentou? ou a ultima configuração válida no inicio do boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ..eu uso o athlon da época em que top de linha era 600 mhz..e nunca me deu esses problemas não...ta certo que hoje em dia existem processadores para certas placas mães..uma casa com a outra...mas ai quando não casa o micro pode até queimar ..ficar reiniciando direto......mas se é só o "pau de explorer"...o problema é seu windows....tenta reinstalar o internet explorer ...fazer todas as atualizaçoes (- o sp2 é logico)...depois ve se rola...por último você reinatala o windows..ísso é problema do sistema.....

vai quente... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
:wub: Olá, o explorer dá pau também com imagens ? O meu aparece uma mensagem "Alerta de prevenção de Execução de dados", fecha o explorer e passe bem. Não consigo usa-lo mais para visualizar nada. Principalmente os vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais