Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows explorer com athlon


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, tenho 3 máquinas, todas Athlon: um XP 1800+, outro também 1300 e um outro também 1000, todas estão instalado o Win XP Pro. Mas é só começar a trabalhar com o Windows Explorer (copiar, mover, apagar arquivos, abrir pastas e até fechar o Explorer) que lá vem a mensagem:   :-Baaa "O Explorer executou uma operação ilegal e será..... vocês já conhecem... e pronto fecha tudo, isso acontece nas 03 máquinas, eu já to ficando p....  :? Já percebi também que isso só acontece com processadores AMD Atlhon instalado o Win XP e 2000, porque o mesmo Windows XP e também 2000, foi instalado em Pentium e nada acontece. Alguém conhece alguma atualização para correção desse bug??? Pelo amor de Deus.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não sei se pode ser coincidência, mas no meu PC(atlhon XP) acontece este tipo de erro quando utiliza o explorer para navegar em minhas pastas de musicas e o midia player esta minimizado em modo mini midia player na barra do menu inicir ele gera sempre este erro de operação ilegal e fecha todas as janelas do explorer que estiverem abertas, mas se o modo mini do player não estiver habilitado dai não acotece....Ja atualizei o Windows mas não resolve... inclusice SP2 :wub:

Se alguem tiver alguma informação por favor poste. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ..eu uso o athlon da época em que top de linha era 600 mhz..e nunca me deu esses problemas não...ta certo que hoje em dia existem processadores para certas placas mães..uma casa com a outra...mas ai quando não casa o micro pode até queimar ..ficar reiniciando direto......mas se é só o "pau de explorer"...o problema é seu windows....tenta reinstalar o internet explorer ...fazer todas as atualizaçoes (- o sp2 é logico)...depois ve se rola...por último você reinatala o windows..ísso é problema do sistema.....

vai quente... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!