Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video e Hardwares do Paraguai


Posts recomendados

Galera, algums hardwares do Paraguai tem alguma diferença(falsificação) em relação a desempenho, durabilidade e etc. Ou o quê importa é o Fabricante dos Hardwares??? Parace meio ***** a pegunta mais é uma dúvida minha...

É porque meu amigo vai viajar para o Paraguai no início do ano que vem e eu iria pedir para ele trazer uma 6800gs(se ele encontrar) e mais 1gb de memória...

Valeu!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é se você pegar algo falsificado você ta comprando porcaria em todos os sentidos, em primeiro lugar dificilmente falsificariam uma 6800GS, mas como não duvido nda do Paraguay, então se achar uma muito barata, passe longe, jamais um falsificador iria comprar um chip 6800GS de verdade para montar uma placa falsificada, se encontrar uma barata com nome 6800GS asse longe porque além de falsificada ela não é uma 6800GS, porque é muito fácil colocar um chip qualquer na placa e gravar da Bios da placa o nome como 6800GS...

como aconteceu com as FX5200 falsificadas, na verdade os falsificadores usavam chips SiS Xabre e diziam que eram FX5200m colocavam o nome FX5200 gravado na BIOS!!!

enfim, tem que tomar cuidado p/ não comprar gato por lebre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!