Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saphire Radeon 9800pro x MSI 6600Gt


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda aí galera, estou com o seguinte problema resolvi trocar minha placa de video, mais estou com uma duvida, não sei qual dessas duas placas pegar.

Vale lembrar que as duas placas tem quase o mesmo preço em torno de R$650,00.

Saphire Radeon 9800pro Ultimate Version 128MB/256bits (380/680 clocks) gddr2

MSI Geforce 6600GT 128mb/128bits (500/1000 clocks) gddr3

Sendo que as duas trabalhariam no modo agp8x.

Gostaria de saber pelo seguinte motivo a A Radeon possui os mesmos pixel clocks(8) que a Geforce porém a Geforce possui o sm3, que para mim não e muita vantagem em uma placa com um potencial reduzido como a 6600gt.

Vale lembrar também que as memorias da Radeon a transferencia de dados mesmo e agp8x e 21.7gbits e a geforce no modo agp8x sou tranferencia de dados e muito inferior 14.4gbits quase a metade (PCI-E 16.6gbits).

Porém minha duvida vem pelo seguinte todos dizem a Geforce 6600GT e superior em jogos do que a Radeon 9800Pro não consigo entender o porque se ela possui uma transferencia muito menor que a radeon, e as outras especificações são todas iguais a da 6600gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!