Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 2 não roda


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

Ai pessoal eu instalei Silent Hill 2 Director's Cut ai nos dois pcs de casa mais anbos estão dando o mesmo erro, após instalar o jogo e executa-lo abre uma tela preta e logo aparece uma janela com a seguinte frase:

Silent Hill 2 Warning

A crash ocured last time that game was played using safe graphics options

ai eu clico em o que mas nada acontece o pc volta no desktop do windows.

Eu acho que deve ser a placa de video dos pcs que são onboard, uma é de 8Mb e a outra de 32Mb nessa de 32 eu acho que deveria rodar o jogo, a configuração dos meus pcs estão na minha assinatura se alguém souber uma solução posta ai...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja:

System Requirements:

Windows XP, Windows ME, Windows 2000, Windows 98

700MHZ Pentium III or AMD Athlon

64 MB RAM

4X CD-Rom

32 MB 3D-Graphics Card

Direct X 8.1

Direct X 8.1 compatible Sound Card

1,8 GB Diskspace

Então se ele (seu vídeo on-board) não tiver suporte a DirectX 8.1 e 32Mb de memória de VÍDEO então não vai...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Ai pessoal eu instalei Silent Hill 2 Director's Cut ai nos dois pcs de casa mais anbos estão dando o mesmo erro, após instalar o jogo e executa-lo abre uma tela preta e logo aparece uma janela com a seguinte frase:

Silent Hill 2 Warning

A crash ocured last time that game was played using safe graphics options

ai eu clico em o que mas nada acontece o pc volta no desktop do windows.

Eu acho que deve ser a placa de video dos pcs que são onboard, uma é de 8Mb e a outra de 32Mb nessa de 32 eu acho que deveria rodar o jogo, a configuração dos meus pcs estão na minha assinatura se alguém souber uma solução posta ai...

Muito Obrigado...

Rapaz no meu da a mesma mensagen so que o jogo abre, jogo normal o problema e que as vezes da uma travada e as animações tenho que cortar todas apertando START porque ele para no inicio e não sai de la enquanto eu não aperto start ... ja tentei varias configs possiveis no avançadas, + o meu acho que o o CPU QUAD que ele não deve da suporte e fica rodando em 1 core so , porque quando saio do jogo geralmente e ALT+TAB gerenciador e finalizar tarefa porque ele não fecha sozin ai vejo la 3 cores quase sem uso e 1 core com 99%.. c alguem souber algo sobre o meu caso porque em alguns momentos as animações são importantes^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!