Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza galera? Estou pensando em comprar uma 6600 GT e tenho algumas duvidas (bem básica, n tirem sarro de mim )

1ª pergunta *****: Bem, eu sempre vejo 6600 GT com 128 MB, não tem de 256 MB? Se tiver, a diferença entre elas é muito grande ou é o clock da placa e da memória que fazem a grande diferença?

2ª: Tenho uma placa mãe com AGP 4X, vale a pena colocar uma placa dessa nesse barramento? Vou ter perdas muito grandes de rendimento?

3ª: Toda essa preocupação com a temperatura é só pra quem quer fazer over ou todos devem ter?

4º Como funciona essa alimentação externa da placa. Tenho uma fonte pra P4 de 400W, será q ela tem como alimentar a placa direito?

Bem, agradeço a quem possa me ajudar com essas perguntas noobs...

ps: se alguem souber lugar em curitiba ou são paulo com bons preços dessa placa, me mande um pm...

Postado
Postado Originalmente por rafaelm_@03 de outubro de 2005, 16:31

isso tem que ser postado na devida seção, de fontes.

FONTES

esse tópico esta virando uma confusão....

Discordo de você, pois, neste caso, rtem tudo a ver, a relação entre a placa de vídeo e a fonte a ser usada, como já foi visto várias vezes nessas 114 páginas...

Postado
Postado Originalmente por abusado78@03 de outubro de 2005, 17:28

Discordo de você, pois, neste caso, rtem tudo a ver, a relação entre a placa de vídeo e a fonte a ser usada, como já foi visto várias vezes nessas 114 páginas...

Discordo de você, pois dentre tantas páginas que foram discutidas aqui à respeito de fonte e PV, o cara ainda não ter aprendido nada?? Fala sério né? :muro::tantan:

O que é que custa ver a PRIMEIRA página do tópico ou voltar +- umas 10 páginas e ler os posts que falam sobre fontes? Precisa ficar PERGUNTANDO SEMPRE SOBRE A MESMA COISA, QUE JÁ FOI RESPONDIDA FAZ SÉCULOS EM VÁÁÁRIOS POSTS AQUI??? :muro:

Lugar de se debater fonte é no tópico sobre Fontes... Lugar de se debater sobre a 6600GT é aqui, já que esse é o tópico oficial dela. É claro que fonte e PV tem tudo a ver hoje em dia, ainda mais em se tratando da GT e de outras placas por aí que necessitam de alimentação extra, mas já debatemos muito sobre isso aqui e não tem precisão de ficar repetindo e repetindo sempre a mesma ladainha...

Quem quiser perguntar algo sobre fontes, se serve ou se deixa de servir, faça isso no fórum específico que fala sobre elas... -_-

Peço também ao Rosted que limpe essa sujeira aqui e que altere o post inicial, colocando algumas fontes recomendadas para ser usada com a GT. Espero que, pelo menos com isso, o nº de posts relacionados com fontes diminua por aqui... :goff:

Falouws :-BEER

Postado

galera eu com um atlhon 2.400+ com 768 ram rodando a 266 barramento com uma placa-mãe asus a7v8x-mx e com uma fonte boa Seventeam...vocês acham que melhoraria quantos % mais ou menos o desempenho em jogos com a 6600gt agp né...vocês acham q gargalaria demais? ou ficaria numa boa com a minha configuração...e quem costuma jogar jogos pesados como doom 3 ...hl2...battlefield 2...fear...age 3 ..call of duty2 etc....que tiver mais ou menos essa config poderia me dizer em q configuração q fica normalmente? aí gostaria de esclarecer isso pra mim tar pensando em pegar uma 6600 gt ou então se tiver q trocar muita coisa como processador ou placa-mãe ai nem troco minha 5200 fx 128 64 e acabo esperando 2010 ou 2015 talvez pra pegar meu ps3 quando abaixar o preço...hehehehe abraços espero resposta de alguem ai que entenda um pouco fuizzzzzzzzzzz! pago a breja hein xD :-BEER

Postado

Pessoal, finalmente comprei minha 6600GT na MSI, poxa o acabamento dela é muito bom..é tão bonita, que to pensando em colocar na parede ao invés de instalar...rs...bom brincadeiras a parte.

Depois de tanta discussão sobre fonte, acabei fazendo uma locura total no meu orçamento já todo apertado e comprei um fonte seventeam 420w, conforme recomendado pelo pessoal, e posso afirmar...que fonte....vale mesmo a pena..

Bom Ontem montei toda minha maquina e graças a deus subiu tudo beleza sem problemas...a minha duvida, é quanto aos drivers, qual drive o pessoal ta usando...eu ia baixar o ultimo no site da Nvidia, mas achei melhor perguntar antes...se o pessoal puder dar uma força, hoje a noite, continuo a saga das instalações...

Um Grande Abraço... :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_

Peço também ao Rosted que limpe essa sujeira aqui e que altere o post inicial, colocando algumas fontes recomendadas para ser usada com a GT.

Vou fazer melhor!!!

Vou deixar esses posts com as reclamações de vocês sobre as pessoas que postam assuntos diferentes aqui.

A partir de agora vou ficar mais de olho neste tópico (pelo menos tentar) e peço para todos que já postam aqui com certa assiduidade, ajudem que outras pessoas não venham fazer perguntas que fujam do assunto, como Fontes para se usar com essa placa, comparações com outras placas de vídeo, etc...

Tudo bem que o assunto está relacionado, mas a ideia desse post é para auxiliar principalmente QUEM JÁ POSSUI A PLACA e sabe pelo menos o mínimo do que vai ter em mãos, como melhoras de performances, filtros, drivers para esse modelo em questão e problemas diversos que venham ocorrendo...

Perguntar qual fonte deve ser usada com essa placa deve ser feito no TÓPICO DE FONTES!!!! Quer saber quais placas se comparam as 6600GTs, procurem pelo fórum pois já existem trocentos tópicos sobre isso (a ferramenta PESQUISAR) serve para isso) e se então não encontrarem o que procuram, postem um tópico em Placas de Vídeo...

Então peço mais uma vez que ajudem que o assunto não se disvirtue. Se perguntarem algo fora do mesmo, avise ao usuário para postar na seção correta e não deixem esse assunto desenrolar aqui, certo? :joia:

[]'s

Postado

Comprei uma MSI hoje com VIVO , gostaria de saber aonde pego os drivers de captura mais atualizados e qual é o melhor drive para essa placa os da MSI ou da Nvidia. No da Nvidia não aparece opções de overclock e so tem opções meio basica o da MSI é mais completo? Tomei um susto com o clock da pla a 300mhz, mas pesquisei e vi que é um sistema da MSI para reduizir a temperatura quando utilizando aplicativos 2D. Seria legal colocar essa informação no inicio do topico.

Postado

Estou com uma dúvida à respeito da captura: fiz a conexão pelo cabo s-video, já que meu DVD Player a aceita, só que, ao usar o programa de captura que vem junto com a placa da MSI, eu consigo visualizar o conteúdo que é passado no DVD, mas em preto e branco e mais, não consigo fazer nenhum tipo de captura... Todos os arquivos que criei se tornaram inválidos :(

Ao trocar de conexão, usando agora a entrada RCA, consegui ver colorido e também realizei algumas capturas pequenas, com qualidade até razoável, mas o que eu queria mesmo era utilizar a conexão s-video, já que possui mais qualidade.

Alguém que já mexeu com captura de vídeo com essa placa já resolveu esse mistério? :goff:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@05 de outubro de 2005, 15:28

Estou com uma dúvida à respeito da captura: fiz a conexão pelo cabo s-video, já que meu DVD Player a aceita, só que, ao usar o programa de captura que vem junto com a placa da MSI, eu consigo visualizar o conteúdo que é passado no DVD, mas em preto e branco e mais, não consigo fazer nenhum tipo de captura... Todos os arquivos que criei se tornaram inválidos  :(

Ao trocar de conexão, usando agora a entrada RCA, consegui ver colorido e também realizei algumas capturas pequenas, com qualidade até razoável, mas o que eu queria mesmo era utilizar a conexão s-video, já que possui mais qualidade.

Alguém que já mexeu com captura de vídeo com essa placa já resolveu esse mistério?  :goff:

Falouws  :-BEER

Amigo voce poderia me informar o programa da msi que voce esta usando para fazer a captura? não achei nos cds. Sao tantos! :)

Postado
Postado Originalmente por Rosted+04 de outubro de 2005, 12:23-->
_EagleMan_

Peço também ao Rosted que limpe essa sujeira aqui e que altere o post inicial, colocando algumas fontes recomendadas para ser usada com a GT.

Vou fazer melhor!!!

Vou deixar esses posts com as reclamações de vocês sobre as pessoas que postam assuntos diferentes aqui.

[]'s

Olha pessoal, é o seguinte. Li este tópico desde a primeira página antes de postar minha primeira resposta aqui. Teve muitas páginas aqui que só falavam de fonte. Minha pergunta é, este fórum é da 6600GT em específico não é ? Aqui relatam 7800GT, 6800GT FX... MX sei lá o que, fonte etc. Não sei mais se aqui é mesmo o tópico oficial da 6600GT ? Será ?

Postado
Postado Originalmente por grec@05 de outubro de 2005, 22:16

Amigo voce poderia me informar o programa da msi que voce esta usando para fazer a captura? não achei nos cds. Sao tantos! :)

O CD onde tem o WinDVD Creator Pro ou Plus... É um que tem uma mulherzinha nele B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Tiakumosan@05 de outubro de 2005, 23:26

Ola.

Estava pesquisando e encontrei uma Geforce6600GT da XFX por R$580.

A 6600GT da XFX é boa? Farei uma boa compra?

valeu!

EDIT: ela é PCI-Express :)

Se você der uma procurada a fundo neste tópico, verá muitas e muitas informações sobre essa placa da XFX!!!

Antes de postar, procure bastante pois essas respostas já foram dadas...

Abraços,

Postado

Estou com uma duvida, não são todos os modelos da MSI 6600Gt que possuem captura não é? Eu comprei a minha o modelo é NX6600GT ela possui uma saida s-video mas não tem entrada para captura, nem s-video nem rca....é isto mesmo? este modelo não deveria ter? Poxa seria uma boa capturar videos e depois poder gravar em DVD....se alguem ai tiver este modelo me diga ai....

Abraços :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fabio Gomes@06 de outubro de 2005, 14:57

Estou com uma duvida, não são todos os modelos da MSI 6600Gt que possuem captura não é? Eu comprei a minha o modelo é NX6600GT ela possui uma saida s-video mas não tem entrada para captura, nem s-video nem rca....é isto mesmo? este modelo não deveria ter? Poxa seria uma boa capturar videos e depois poder gravar em DVD....se alguem ai tiver este modelo me diga ai....

Abraços :-BEER

Qual o modelo da sua? TD128 ou VTD128?

O "V" do segundo modelo (vide minha assinatura) é o que indica que o mesmo contém o VIVO...

Postado

Estou jogando NFSU2 e a máquina simplesmente reinicia, hora dá despejo de memória, hora fecha o programa... será q ainda tá superaquecendo essa placa!? (driver é atual, e tem um cooler de k7 apontado pro dissipador dela, e o gabinete tá aberto). Ou pode ser fonte? Tem jogo q reinicia também, to ficando loco com esse pc <_<<_<:naonao::muro:

Alguém tem alguma opinião, suspeita quanto a isso? :chicote:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eddie@06 de outubro de 2005, 17:40

Num sei não, atualizei o driver, e paro de dar despejo em 1 jogo....

ah cara, to de saco cheio dessa ##### de pc  :naonao:  :naonao:  :naonao:

Se você está usando os últimos driver acho melhor esquecê-los, instale o detonador 44.03 aí que é o melhor driver pra essa placa.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@06 de outubro de 2005, 17:46

Se você está usando os últimos driver acho melhor esquecê-los, instale o detonador 44.03 aí que é o melhor driver pra essa placa.

aí fcontato!!!!.....você me indicaria uma versão de driver para minha VGA?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por renato.gangemi@06 de outubro de 2005, 20:54

aí fcontato!!!!.....você me indicaria uma versão de driver para minha VGA?

Amigo, estou usando o 77.77 aqui, dê uma olhada no fórum de overclock que esses dias fizeram um tópico sobre isso lá... nossa placa é atual, então drivers atuais são sempre bons, não quer dizer que são os melhores... hehehe... o caso dele é que é diferente.

Postado

Eddie, estou tendo o mesmo problema, é uma droga já estou de saco cheio tbem!!!! Eu estou no meio de um jogo podem ter passado 2 min ou 30 min, ele reinicia do nda, já tentei de tdu, superaquecimento(abri o pc e pus um fan), instabilidade de tensão(troquei o estabilizador), já pensei q pudesse ser na fonte o problema tirei minhas dúvidas e vi q não era, não sei uq pode ser.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@06 de outubro de 2005, 21:12

Amigo, estou usando o 77.77 aqui, dê uma olhada no fórum de overclock que esses dias fizeram um tópico sobre isso lá... nossa placa é atual, então drivers atuais são sempre bons, não quer dizer que são os melhores... hehehe... o caso dele é que é diferente.

ai....estava vendo o guru3d e tem uma porrada de versão la :tantan: ....e uma porrada de programas...eu testei esse 77.77 mas num ficou legal....estava dando altos bugs...mas ai é q ta....no começo não dava ...rodava da hora até eu formatar minha maquina e perder as atualizações do xp(provavelmente deve ser alguma coisa relacionada ao active x ou direct x)e agora estou a procura do driver perfeito.... :stupid: o q ta meio difissil pela nvidia...já falaram pra mim atualizar minhas bios...sera q adianta alguma coisa????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...