Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@24 de setembro de 2005, 15:20

bom, comprei antes a pouco a XFX justamente por causa dos 100mhz. eu também gosto de ver um filme na tv de vez em quando.. mas a XFX deve ter o cabo também né?

a proprosito, com frete a placa ficou 635 reais

Pra isso é só fazer um biosmod, como está explicado no tópico oficial, e você tem uma EVGA 500/1000, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@24 de setembro de 2005, 02:23

Ainda não. A contagem regressiva começa na segunda-feira. hoje completou 10 dias uteis. Como o prazo gira entre 10 e 20 dias uteis, deve chegar essa proxima semana ou na outra.

Agradeço pelo "boa sorte!" e vou colocar as fotos sim.

ok! torno a repetir ficamos no aguardo, e não esqueça das fotos!

quanto a Placa de video estou decidido mesmo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntador_II,

Os dois modelos são iguais, apenas o fabricante é diferente....

A MSI custuma usar o termo "NX" para placas da Nvidia e "RX" para placas da ATI...

As placas da MSI costumam vir também com varios "brindes" como Cds, cabos e etc...

obs:A MSI parou de fabricar para a ATI Mês passado....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Drivers de video otmizados para o modelo, upgrade de bios on-line (Live Update) e overclock dinamico (Dynamic Overclock Tecnology) sendo este ultimo o mais interesante de todos os recursos.

os modelos da MSI são mais incrementados fugindo um pouco do padrão das mostras de referencia da Nvidia, porém mais caros !!!

já no caso da XFX, InnoVision e algumas outras empresas, seguem a risca os padrões Nvidia em alguns modelos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_Merck@24 de setembro de 2005, 17:17

:aranha: Drivers de video otmizados para o modelo, upgrade de bios on-line (Live Update) e overclock dinamico (Dynamic Overclock Tecnology) sendo este ultimo o mais interesante de todos os recursos.

os modelos da MSI são mais incrementados fugindo um pouco do padrão das mostras de referencia da Nvidia, porém mais caros !!!

já no caso da XFX, InnoVision e algumas outras empresas, seguem a risca os padrões Nvidia em alguns modelos !!!!

:joia: mas isso de + incrementados, inclui os padroes da Nvidia e + algo . . . ou eles fazem algo quase inovador. . .

outra coisa, onde posso ver a descrição dessa Vga da MSI. . . porque queria saber sobre o SM e o OpenGL alem do Clock

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_Merck@24 de setembro de 2005, 17:17

:aranha: Drivers de video otmizados para o modelo, upgrade de bios on-line (Live Update) e overclock dinamico (Dynamic Overclock Tecnology) sendo este ultimo o mais interesante de todos os recursos.

os modelos da MSI são mais incrementados fugindo um pouco do padrão das mostras de referencia da Nvidia, porém mais caros !!!

já no caso da XFX, InnoVision e algumas outras empresas, seguem a risca os padrões Nvidia em alguns modelos !!!!

acabei de comprar uma msi e n vi muita coisa nesse D.O.T n... achei meio estranho, mas é opiniao minha...

no caso do topico, se estiverem o mesmo preço eu iria de msi, acho q talvez seja a marca top das nvidia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perguntador_II@24 de setembro de 2005, 17:31

:joia:  mas isso de + incrementados, inclui os padroes da Nvidia e + algo . . . ou eles fazem algo quase inovador. . .

outra coisa, onde posso ver a descrição dessa Vga da MSI. . . porque queria saber sobre o SM e o OpenGL alem do Clock

valeu  :-BEER

:aranha:http://www.msi.com.tw/program/products/vga/vga_index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito no que estou vendo!!! :D

no site umpoukodetudo hoje (sabádo - 24/09) vem dizendo assim:

GEFORCE EVGA 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) GDDR3 TV/DVI BOX (Breve)

entenderam? breve!!! :palmas:

quer dizer que não vou esperar mais por 30 dias!!! por essa eu não esperava!!!

virá para pronta entrega!!!

eVGA é melhor que a XFX? tem o mesmo desempenho? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@24 de setembro de 2005, 19:06

eu não acredito no que estou vendo!!!  :D

no site umpoukodetudo hoje (sabádo - 24/09) vem dizendo assim:

GEFORCE EVGA 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) GDDR3 TV/DVI BOX (Breve)

entenderam? breve!!!  :palmas:

quer dizer que não vou esperar mais por 30 dias!!!  por essa eu não esperava!!!

virá para pronta entrega!!!

eVGA é melhor que a XFX? tem o mesmo desempenho?  :help:

Pode ficar tranquilo q as duas marcar são boas . Ah fique com certeza com a 6800GT q tem muito mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@24 de setembro de 2005, 19:40

qual é a placa de video melhor (GT6800 256MB 256BITS)

eVGA OU XFX?  :help:

Não é por nada não, mas esse tópico é referente à 6600GT, não à 6800GT... :looka:

Era melhor que você pesquisasse antes no fórum para ver se tem algum tópico que tenha o conteúdo semelhante à sua duvida. Caso negativo, poste um tópico nessa sessão, de Placas de Vídeo, com a sua respectiva dúvida.

E, quanto à MP, já enviei a resposta.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das 6600gt AGP tem 900mhz no nas memos, não so a MSI.

Na minha opnicao a MSI vale mais a pena... o cooler dela é muito bom, pelo menos o do modelo VTD q eu vi. Alias vem com video-in, por um preço parecido com o do concorrencia.

Fora isso o acabamento das placas é muito bom, o pacote de programas é grande, mesmo sendo a maioria inutil, e vem com o DOT, inutil também, mas bunitinhu caso você kera fazer um overzinhu sem se preocupar.

não sei quanto o modelo da XFX, mas o da MSI você pode edita a bios para habilitar o sensor de temperatura e botar 1000mhz nas memos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightroad@24 de setembro de 2005, 20:47

A xfx vem com 1 ghz nas memos na versão agp,vem o sensor d temp habilitado já...eu uso ela aqui XD

E isso do d.o.t num sei pra q q serve direito...aqui eu fiz oc na placa pelo driver da nvidia mesmo sem preocupações

então vai d XFX :P . não conhecia o esse modelo por isso não podia fala nda. O cooler dela é bom? qual a temp q fica em full?

A unica coisa q a msi levaria vantagem seria no caso d ter captura então.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@24 de setembro de 2005, 20:54

Alguem se lembra da FX5200 da MSI com uma fan mas sem dissipador na GPU :D . até hoje custo a acreditar q a MSI produziu aquela VGA absurda.

:aranha: cara eu tive uma dessas !!!! MSI FX5200 T128 (não sei se é a mesma que você ta falando)!!! comprei ela no inicio da série FX, ela vinha com um manual da 5200 Ultra e enganou muita gente inclusive eu !!!!! na época o Clube do Hardware não tinha postado aquele artigozinho falando que a MSI estava enrolando a galera, ai muita gente acabou comprando !!!

fiquei com tanta raiva que mandei ver nun over doido la de 320/650, aparecia letra e cores pra todo lado !!!! hahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!