Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
vocês sabem qual a pontuação da Inno3D GeForce4 MX440 SE 64mb 128 bits???

a minha inno3d 128mb 128bits faz em media de 6000 a 7000.

abraços.

Postado

Vá em Painel de controle>Propriedades de video>Configuraçoes>Avançadas>GeForce MX, procure por Anistropic Filter e coloque em Off, procure tambén Antialiasing Settings e coloque em Off e por fim, procure Image Settings e coloque em High Performance

Postado

Realmente... 7000 com placa 64 bit... num p3? huahauahuah É RUIM, HEIN???

* Um DURON 1100 dificilmente passa de 4000 a 5000 INDEPENDENTEMENTE DA PLACA DE VÍDEO(limitado pela CPU)

Imaginem então um P3 667...

Postado
Queimar acho q não vai ter perigo principalmente na gpu...ela vai começar a travar....você tem q se atentar mais pra memória, verifique sempre a velocidade dela, no meu caso to com clocks de 420/460, 420 porque mais o ganho se torna pequeno e não vale a pena .Minhas memos são de 4ns, 250x2=500, deixo em 460 tranquilo sendo q poderia colocar em 500, não chega a 500 com certeza por uma limitação de tensão do pcb da placa.....

cara, de qualquer forma eu desisti de mexer com over....

Essa placa é muito fraquinha pra fazer isso e quando faço, fica toda instável...

Mas é o seguinte, consegui reduzir ao máximo as travações nos meus jogos (principalmente BF1942 e NFSU...)

Apenas coloquei os niveis de mipmap e texturas em ALTA QUALIDADE (tanto no 3D como no OpenGL) e o restante dos itens de config ficam em Alto desempenho...

A propósito, to usando o Omega 2.2.51 (baseado no cata 4.6 ....)

Deu uma melhorada até razoável...

Postado

Oi pessoal,

Acabei de comprar uma geforce 4 MX440 64 MB PCI, mas ela não carrega vídeo, acho que está acontecendo algum tipo de incompatibilidade, mas não tem ideia do que pode ser. Testei na maquina do meu irmão e funcionou.

Alguém sabe o que pode ser ???? O que faço para resolver ????

Minha máquina:

PIII 750

128 de RAM

System: SYS 630

Máquina do meu irmão:

Atlhon XP 2400

512 de RAM

System ASUS

Postado

Ola pessoal obrigado pelas dicas (Sandro Miguel-PC Irado).

Consegui estender a imagem para a minha TV.

Só tem um pequeno problema agora.

Eu conectei o cabo RCA no vídeo Cassete que ao colocar no modo A/V ele mostra a imagem estendida do computador, porém, a imagem esta PB e fica oscilando, ela fica nítida e depois ela fica girando na horizontal.

Já tentei mexer nas configurações disponíveis do NVIDIA, mas não encontrei nada. Li a página do primeiro tópico e acho tel algo que se enquadre no meu problema.

O que vocês acham que é?

No aguardo, Hugo (Obrigado).

Postado
Ola pessoal obrigado pelas dicas (Sandro Miguel-PC Irado).

Consegui estender a imagem para a minha TV.

Só tem um pequeno problema agora.

Eu conectei o cabo RCA no vídeo Cassete que ao colocar no modo A/V ele mostra a imagem estendida do computador, porém, a imagem esta PB e fica oscilando, ela fica nítida e depois ela fica girando na horizontal.

Já tentei mexer nas configurações disponíveis do NVIDIA, mas não encontrei nada. Li a página do primeiro tópico e acho tel algo que se enquadre no meu problema.

O que vocês acham que é?

No aguardo, Hugo (Obrigado).

E aí Hugo, bzl?valeu, tamo aquí para trocar ideias.

Eu tive problemas com minha mx tambémém, não conseguí colocar cor, achei na época que era prob. na placa, hoje a minha outra placa não tem esse prob.,mesmo porque. eu liguei ela direto na tv, e não no vídeo, ficou legal.

Raciocinando melhor, talvez seja o vídeo cassete, que não te dá opção de converter os sinais da placa, não tenho certeza, tenta testar direto em uma tv, sem o vídeo cassete, té mais.

• 2 semanas depois...
Postado
aí Warblad...

Tenho uma 9600 Pro da GeCube de 256Mb...

Minha config do comput é Athlon XP 2600+ Tbred, 512 DDR 2700...

Fiz os testes e deu o seguinte:

3DMark01 - 9988 pts

3DMark03 - 2936 pts

aê meu pc é cuase igual o seu.. só tenho um pouco de memoria a menos... e no 3Dmark03 eu to fzendo 2600... 2800. não passa disso.. =\

Postado
aí Warblad...

Tenho uma 9600 Pro da GeCube de 256Mb...

Minha config do comput é Athlon XP 2600+ Tbred, 512 DDR 2700...

Fiz os testes e deu o seguinte:

3DMark01 - 9988 pts

3DMark03 - 2936 pts

aê meu pc é cuase igual o seu.. só tenho um pouco de memoria a menos... e no 3Dmark03 eu to fzendo 2600... 2800. não passa disso.. =\

Tranquilo, olha refiz os testes em casa ontem e deu o seguinte!!!

3dmark03 - 2985

3dmark01 - 9230

aquamark - 24,6

Mas repare q eu uso um over na placa, nos testes ela estava com clocks de 420/473.....E repare q seu processaro é extremamente mais rápido q o meu....Abraços!!!

Postado

alguem poderia me ajudar?

ou a configurar ou dar alguma explicaçãopois não sei o que pode ser ...

a maquina consegue até rodar jogos mais novos .

eu uso windows 98 / já atualizei os drivers da placa e uso direct x 9.0

não sei mais o que fazer tenho 192 megas ram

a placa roda nfs under mais não roda jogos como castrol e age of empires

Postado
alguém poderia me ajudar?

ou a configurar ou dar alguma explicaçãopois não sei o que pode ser ...

a maquina consegue até rodar jogos mais novos .

eu uso windows 98 / já atualizei os drivers da placa e uso direct x 9.0

não sei mais o que fazer tenho 192 megas ram

a placa roda nfs under mais não roda jogos como castrol e age of empires

Posso ser sincero para você?

Windows 98, é na maioria das vezes a causa de tanta incompatibilidade, experimente trocar pelo 2000 pro, ou xp pro.

Se não for possível, você pode tentar tambémém a troca de driver de sua vga, experimente esse:

44.03

Postado
Oi pessoal,

Acabei de comprar uma GeForce 4 MX440 64 MB PCI, mas ela não carrega vídeo, acho que está acontecendo algum tipo de incompatibilidade, mas não tem ideia do que pode ser. Testei na maquina do meu irmão e funcionou.

Alguém sabe o que pode ser ???? O que faço para resolver ????

Minha máquina:

PIII 750

128 de RAM

System: SYS 630

Máquina do meu irmão:

Atlhon XP 2400

512 de RAM

System ASUS

Acredito que você deve esta enfrentando o mesmo problema que eu.

Veja se o tipo de memória dessa placa de vídeo é DDR, se sim deve ser isso.

Pois eu tenho uma placa mãe igual a sua e uma placa de vídeo GF2 MX400 64Mb com memória SDRAM que funcionava sem problemas á dois anos mas adora parou de funcionar.

Estou procurando outra para comprar mas só acho com memória DDR.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal estou com uma dúvida,gostaria de saber quais os modelos da placa ge force mx 440 de 128mb são de 128bits, e se existem modelos da mx440 128mb com 64 bits e quais seriam eles.

Pois em algum lugar que eu li descubri que a GeForce FX 5200 era inferior à uma GeForce4 MX440, e que uma GeForce FX 5600 era inferior à GeForce FX 5200 Ultra.

Gostaria de resolver essa dúvida.

Obrigado :P

Postado

Cara, é o seguinte, existem placas GF4 MX 440 de 128bits q possuem um "desempenho" superior ao das FX, mas o problema é que essas placas possuem somente suporte ao DirectX7, ignorando muitos recursos hoje em dia, indispensáveis fara Gamers. Já a FX 5200, possui suporte ao DirectX9, sendo compatível com qualquer jogo da atualidade. A GF FX 5600 é melhor que a FX5200 em todos os aspectos.

Postado

:palmas: :palmas: Pode colocar sem grilo placa-mãe que trabalha com 8x na grande maioria pelo menos nunca vi diferente também trabalha com 4x :palmas: :palmas:

AthlonXP 2000+@1750mhz 140fsb 1.68vcore

640mb pc133@140mhz

Seagate barracuda 80g 7200rpm

Fujitisu 10g 5400rpm

Soyo k7vta-pro

Rede lg 10/100

Modem lg neto-dragon

Sound maker live 5.1

Combo Lg 48x32x48

Cd-rom generico 52x

Albatron gfxm440 64mb 128bits 320/440 fervendo!!!

Fonte satelitte lixo!!! diz que e 500watts

winxp proSp1

linux mandrake

Postado
Postado Originalmente por Toshio Suzuki@05 ago 2004, 13:51

:wacko: Por favor pessoal!!! Da um help  :help: ai to precisando sabe sobre as geforces mx 440, pois eu to em duvida.

gostaria de saber se as geforces mx 440 de 128mb são todas de 128bits

:unsure: valeu

Não são todas de 128bits não, mas a maioria é, aliás, eu tive uma de 128bits, mas um amigo que comprou em uma época antes pegou uma de 64bits. Se você tiver a oportunidade de ver a foto da placa ou pegar ela na mão, é só identificar. Existe um tópico fixo sobre isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...