Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Geovannymazzini@12 de fevereiro de 2005, 01:27

Depois q eu instalei o Catalyst 5.2 deu erro na inicialização, falado q o aplicativo não teria inicializado corretamente. Que tipo de erro é esse??

é porque como eu havia perguntado, você teve ter instalado com o Centro de controle, então você precisa instalar isso aqui tb (Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1) o link pra baixar é (http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=262D25E3-F589-4842-8157-034D1E7CF3A3&displaylang=en)

eu instalei o 5.2, ainda não testei, mas acredito que não vai dar uma diferença muito grande!!!

e o everest realmente é um programa show, tiro meu chapeú pra ele, a minha vga realmente é um 9600xt e é RV360 sim... mais uma vez obrigado a todos pelas dicas!!!

Postado
Postado Originalmente por Geovannymazzini@12 de fevereiro de 2005, 00:41

Qual seria melhor o Catalyst ou o Omega???

não precisa nem ser dono de radeon alguma pra responder isso

só testando pra saber driver x funciona melhor em maquina y

Postado
Eu penso assim, se o desempenho é parecido, vou pelo preço e tecnologia, como o preço é parecido também, vou pela tecnologia, no caso a 6600GT ganha.

Foi basicamente o q eu disse

ela superior vamos dizer 1 a 3%

mas sua tecnologia num futuro proximo fara uma diferença maior!!! :-BEER

Postado

Essa placa da Prolink não está muito boa não ela está vindo com muitos problemas de fábrica eu neste caso tentaria comprar de outra marca. E quanto a temperatura vi num site q ela chegou a 98 graus em full. Leiam direito os links q eu passei no outro post e percebam o que eu estou falando.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2+12 de fevereiro de 2005, 03:37-->
opa.. beleza..

finalmente vou ver uns bench´s da msi!!

baixa logo os 3dMark´s... 2001... 2003.. 2005... :)

Fica frio que eu já tenho esses programas a muuuuuuuito tempo...

Ehehehehehehhehehehe... ;)

galetos

Rosted, onde tu comprou a tua, o Beto ja ta me deixando de cabelo em pé  , to quase mandando o cara pra um lugar muito bonito..  . Hoje fui na STA EFIGENIA, achei INNO e MSI, mas os caras não querem conversa, querem 1.100,00 na lata, sem nem um descontinho, eu só tava com 1.000,00 e dancei....  se o Beto não entregar na segunda ou na terça vou ter que arrumar outro esquema ....

Manda uma MP que eu passo a fonte...

O Eagleman também já encomendou a dele no mesmo lugar...

:palmas:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@13 de fevereiro de 2005, 15:41

Manda uma MP que eu passo a fonte...

O Eagleman também já encomendou a dele no mesmo lugar...

:palmas:

É vero... Vou pensar agora só em qual tipo de frete irei escolher, mas se optar pelo Sedex, mesmo sendo mais caro, vou estar com a placa no máximo segunda-feira da semana que vem, juntamente com minha Seventeam 350W :palmas:

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fred-svv@13 de fevereiro de 2005, 14:33

Essa placa da Prolink não está muito boa não ela está vindo com muitos problemas de fábrica eu neste caso tentaria comprar de outra marca. E quanto a temperatura vi num site q ela chegou a 98 graus em full. Leiam direito os links q eu passei no outro post e percebam o que eu estou falando.

Amigo você novamente dizendo isso,

veja bem,

o cooler da versão pci-e é diferente do agp, o teste foi feito com a versão pci-e e estamos falando da agp, no teste teve também problemas com mais 2 placas, inclusive msi, e o problema era o contato do dissipador com a gpu.

Muita gente fala deste teste como se fosse absoluto e esquecem q nem é a versão agp, e comentam como se fosse agp.

falou! :bye:

Postado
Postado Originalmente por J. Bravo@13 de fevereiro de 2005, 22:54

Amigo você novamente dizendo isso,

veja bem,

o cooler da versão pci-e é diferente do agp, o teste foi feito com a versão pci-e e estamos falando da agp, no teste teve também problemas com mais 2 placas, inclusive msi, e o problema era o contato do dissipador com a gpu.

Muita gente fala deste teste como se fosse absoluto e esquecem q nem é a versão agp, e comentam como se fosse agp.

falou!  :bye:

aí Bravo,

você pode postar uma foto da sua placa?

To comprando uma igualzinha essa semana :-BEER

[]´s

Fire

Postado
Postado Originalmente por HighFirestarter@13 de fevereiro de 2005, 22:58

aí Bravo,

você pode postar uma foto da sua placa?

To comprando uma igualzinha essa semana :-BEER

[]´s

Fire

No site da Prolink tem a foto, não me lembro de cabeça agora, dá uma procurada, o cooler dela é praticamente o mesmo de outras 6600GT AGP.

A placa é boa, eu q não tive sorte q a minha veio com defeito, deve chegar amanhã ou terça-feira.

falou! :bye:

Postado
Postado Originalmente por J. Bravo@13 de fevereiro de 2005, 23:33

No site da Prolink tem a foto, não me lembro de cabeça agora, dá uma procurada, o cooler dela é praticamente o mesmo de outras 6600GT AGP.

A placa é boa, eu q não tive sorte q a minha veio com defeito, deve chegar amanhã ou terça-feira.

falou!  :bye:

opa beleza Bravo, já dei uma olhada no site...tomara que a minha venha funcionando legal, senão é :chicote: no vendedor..hehehheh

[]´s

Fire

Postado

Bom, acho que vou fechar com a Pirainfo então..... Sobre a fonte que eu vou usar, que me perguntaram na pagina 11..... aí que esta o problema :( Eu não sei a marca da fonte (quando comprei, não dei muita importancia pra esse detalhe :muro: , e comprei um gabinete 4 baias ja com a fonte.... paguei R$100,00). Sera que é muito arriscado usar uma 6600 GT com uma fonte generica?? Eu vi em um outro topico por aí que as placas de video "podam" a tensão extra que por acaso a fonte mande pra ela.... isso procede???

Ps.: A minha fonte generica é 400W

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bizza@14 de fevereiro de 2005, 08:57

Bom, acho que vou fechar com a Pirainfo então..... Sobre a fonte que eu vou usar, que me perguntaram na pagina 11..... aí que esta o problema :( Eu não sei a marca da fonte (quando comprei, não dei muita importancia pra esse detalhe  :muro: , e comprei um gabinete 4 baias ja com a fonte.... paguei R$100,00). Sera que é muito arriscado usar uma 6600 GT com uma fonte generica?? Eu vi em um outro topico por aí que as placas de video "podam" a tensão extra que por acaso a fonte mande pra ela.... isso procede???

Claro que é arriscado...

Você quer por em risco uma placa de 900,00 reais (sem contar o restante do conjunto) por causa da fonte???

Melhor dar um jeito de pegar uma Seventeam pelo menos de 350w... ;)

Postado

É galera, agora fiquei cabreiro com esse negócio de fonte também, :huh: como faço mesmo pra descobrir a potencia da minha fonte ???? Peguei uma formula em um site uma vez, se fiz as contas certas, e minha MTEK é de 400W .... será que isso é real ???? Em que uma fonte genérica pode prejudicar a placa de video ???

valeu ....

Postado

Valeu Rosted....

Essa esta de bom tamanho?

Produto: FONTE SEVENTEAM ST350-BKV 350W

Categoria: Fontes

Garantia: 6 meses

Disponibilidade:

(Pronta Entrega)

Valor do Produto

R$ 194,40

Descrição do produto

- Exclusiva FAN 120mm. - Proporciona melhor refrigeração com menos ruído

- 6 conectores IDE e 2 conectores floppy

- Fan com Grill

- Cable Tie - Malha de proteção no cabo.

- Serial ATA

- Cabo com 60cm de comprimento

Tem uma foto dela no umpoukodetudo.com.br mas não deu preu postar aqui :) O codigo PHP não permitiu... hehehehehehehe

Edit: Eu sei que esse post foge um pouco do contexto do topico... mas assim que eu tiver uma resposta, eu edito ele removo, se o moderador achar melhor :D

• Membro VIP
Postado

galetos: Olha, fica esperto, pois esta fonte pode ser genérica sim.

Como eu disse, é algo arriscado, pois essas fontes não geram a potência prometida nem a pau, o que acaba colocando em risco o equipamento, caso aja um curto. As fontes mais recomendadas são Seventeam, Thermaltake e as Dr. Hank (que ao que parece é real também os watts prometidos).

O esquema que você analisou sobre consumo de nada adianta se a fonte não gera o que promete... Aí está o problema.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

bizza: Essa é justamente a fonte que eu te indiquei... Para a sua configuração ela vai segurar numa boa, pois tenho uma de 400watts da Seveteam e segura a configuração da minha assinatura com os pés nas costas.

Só tenta dar uma pesquisada em outros locais, porque acho que dá pra encontrar mais barata... Li em algum lugar aqui do fórum que teve gente que encontrou esse modelo na média de 150,00 reais (só não me pergunte onde eu vi isso)... :P

Postado
Postado Originalmente por bizza@14 de fevereiro de 2005, 08:57

Bom, acho que vou fechar com a Pirainfo então..... Sobre a fonte que eu vou usar, que me perguntaram na pagina 11..... aí que esta o problema :( Eu não sei a marca da fonte (quando comprei, não dei muita importancia pra esse detalhe  :muro: , e comprei um gabinete 4 baias ja com a fonte.... paguei R$100,00). Sera que é muito arriscado usar uma 6600 GT com uma fonte generica?? Eu vi em um outro topico por aí que as placas de video "podam" a tensão extra que por acaso a fonte mande pra ela.... isso procede???

Sem a menor sombra de dúvidas...

Na Smartdata tem essa fonte Seventeam que também comprei para meu PC para suportar a 6600GT (está em promoção por 160 reais, então é melhor correr porque está a preço de banana :hehehe:). Apesar de usar uma Maxxtro 500W, a melhor genérica do mercado, e usar poucos dispositivos extras no PC (não tenho HDs extras, não tenho fans extras, só a do cooler do HD, não tenho neon ou coisas do tipo) que não exigem tanto da fonte, resolvi adquirí-la logo de cara para futuros upgrades principalmente. Sei que ela aguentou uma 9800PRO numa boa (e olha que eu usava na época um T-Bird 850Mhz, que é todo esquentadinho e usa vcore lá em cima, 1,75V), usando filtros e tudo mais, só que a 6600GT é mais exigente um pouco hehe e por minha placa ser bugada nos sensores de energia, eu não tinha a certeza da realidade em que estavam as voltagens. Essa fonte poderia até aguentar (creio eu que sim), mas quem poderia garantir que ela ia rodar estavelmente depois de alguns ups que eu fizesse em meu micro? :(

Por isso resolvi, por tabela, trocar a fonte para me dar maior garantia e segurança, até mesmo para fazer over na PV (aumentar 100MHz nas memos dela) e na CPU (até onde a placa-mãe deixar... <_< )

Postado
Postado Originalmente por bizza@14 de fevereiro de 2005, 11:17

Valeu Rosted....

Essa esta de bom tamanho?

Produto: FONTE SEVENTEAM ST350-BKV 350W

Categoria: Fontes

Garantia: 6 meses

Disponibilidade:

(Pronta Entrega)

Valor do Produto 

R$ 194,40 

Descrição do produto

- Exclusiva FAN 120mm. - Proporciona melhor refrigeração com menos ruído

- 6 conectores IDE e 2 conectores floppy

- Fan com Grill

- Cable Tie - Malha de proteção no cabo.

- Serial ATA

- Cabo com 60cm de comprimento 

Tem uma foto dela no umpoukodetudo.com.br mas não deu preu postar aqui :) O codigo PHP não permitiu... hehehehehehehe

Edit: Eu sei que esse post foge um pouco do contexto do topico... mas assim que eu tiver uma resposta, eu edito ele removo, se o moderador achar melhor :D

Está mais do que suficiente para aguentar uma VGA dessas (tanto é que comprei uma), mas no link que postei acima tem essa mesma fonte por 160 reais... Se você for de SP, melhor ainda, pois nem paga frete. Mesmo que não seja, acho uma boa também, pois eles são super atenciosos, realmente uma loja honesta. Além disso, o preço está excelente, fora que a garantia é de 1 ano, contra 6 meses, no seu caso.

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@14 de fevereiro de 2005, 12:53

Para quem esta adquirindo as ST350, peguem o modelo novo que possue duas linhas 12v, ela custa uns 20 reais a mais somente.

Então quer dizer que a diferença da versão ATX 1.3 para a 2.0 é que ela possui 2 linhas 12V enquanto que a 1.3 só possui uma?? :blink:

Que ######! Pra mim era tudo a mesma coisa, por isso que comprei essa mais barata :cry: Mas, realmente, se não tivesse comprado ela, não poderia ter comprado a VGA agora :(

Postado
Postado Originalmente por Avenger_552@14 de fevereiro de 2005, 13:27

eu to querendo comprar uma 6600GT PCI-E da Gigabyte...

e ela é boa?

No teste que vi, elas estavam apresentando problemas de superaquecimento... Não sei agora, se contornaram o problema, mas no passado elas estavam sofrendo disso.

Elas são as mais baratas, até onde sei, porque vem com poucos recursos extras, mas creio que em desempenho, ela seja satisfatória sim. E tipo, você usa alguma placa com slot PCI-E? Porque você só poderá usar uma placa dessas se você tiver uma placa-mãe para A64 ou P4 que possua esse tipo de slot. Caso contrário, sua saída é pegar uma 6600GT AGP B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Avenger_552@14 de fevereiro de 2005, 13:27

eu to querendo comprar uma 6600GT PCI-E da Gigabyte...

e ela é boa?

Essa parece que não se saiu muito bem nos testes de temperatura.

Dá uma pesquisadinha no google que você deve achar reviews. ;)

Postado

É muito interessante a diferença de um modelo AGP para um modelo PCI-E do mesmo fabricante, algumas se saem muito bem e outras não. É o caso da própria Gigabyte e talvez da MSI...

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@14 de fevereiro de 2005, 13:52

No teste que vi, elas estavam apresentando problemas de superaquecimento... Não sei agora, se contornaram o problema, mas no passado elas estavam sofrendo disso.

Elas são as mais baratas, até onde sei, porque vem com poucos recursos extras, mas creio que em desempenho, ela seja satisfatória sim. E tipo, você usa alguma placa com slot PCI-E? Porque você só poderá usar uma placa dessas se você tiver uma placa-mãe para A64 ou P4 que possua esse tipo de slot. Caso contrário, sua saída é pegar uma 6600GT AGP  B)

Falouws  :-BEER

ehaehuaHEuA, eu sei que placa de video pci-e é só em placa-mãe pci-e, não sou estão ***** ao ponto de tentar colocar uma pci-e numa placa-mãe agp...

sobre a placa-mãe, ainda não tenho, mais pretendo adquirir ou uma Asus A8N-Sli Deluxe nForce 4 (939) ou uma Gigabyte GA-K8NXP-SLI nForce 4.....

pelo teste que eu vi da 6600GT da Gigabyte, ela se saiu bem :huh:

mas intao, me indiquem por favor, a melhor marca da 6600GT PCI-E :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...