Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

  • Membro VIP

Me lembro de ter ouvido algumas vezes um zumbido bem agudo na minha ex-Radeon 9800PRO (hoje defeituosa), era algo como aquele "ziiiimmmm" que ouvimos no tubo de imagem das televisões, mas eles só ocorriam em dias de muito frio (aqui onde moro muito frio é 25º C) e assim que a placa esquentava ele parava de ser emitido.

Foram poucas as vezes que isso ocorreu, acho que somente umas três, e foi logo que adquiri a placa, depois nunca mais, por isso nem liguei pra isso, mas no seu caso, como ele é freqüente e fica sempre assim, é melhor seguir o conselho do Henrique Maqueda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hoguga@28 de julho de 2005, 09:38

Cara, eu to cum um Celeron D de 2,26 aqui no trampo e ele esquenta mais q o meu cpu lá de casa(um 2,8 prescott). Talves seja esse processador q tá esquentando e não a placa.

Instala o Everest e dá uma olhada...

vixi, será???

eu tenho um case mod com 2 fan extra (uma em cima e outra na lateral).

o meu ht é ATA e instalei aquele cooler duplo diretamente nele tb.

sera que o meu processador ta esquentando??? de qualquer maneira valeu pelas dicas, vou instalar o everest e ver o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria da ajuda de vocês estou com uma grande duvida eu li o

topico oficial da 6600 GT e la no Item "Importante 01" fala da im portancia da

fonte mais eu gostaria d saber o que pod acontecer com uma 6600 GT

rodando em um fonte 400 w generica corre o risco de queimar o so mau

funcionamento ou redimento abaixo do real como ja gastei muito to sem grana pra fonte e uma de 420 watts Thermaltake ta 210,00..

Desde de ja obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rvmazariolli@28 de julho de 2005, 02:55

aí...

tenho um

- P4 1.5Ghz @ 1.8

- 512 Ram DDR DCH

- eVga GeForce 6600GT 128/128AGP

- placa-mãe ASUS P4P800-e dx

consegui:

3DMark 2001SE --> +-8700

3DMark 2005 -----> +-2300

Deve t alguma cosia errada coma  minha plaka nem?? eu vejo td mundo conseguindu bm +....

Alguma dica aí?????

VALEEEEEUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

:palmas:

Quer uma dica? Processador e, provavelmente, memória RAM, caso seja inferior a DDR400...

Esse P4 é pior até Athlon T-Bird se brincar... O AthlonXP Palomino ganha de lavada dele... Se quiser uma pontuação maior é melhor pensar em trocar de processador. No desempenho 3D né só a VGA que faz milagre não, depende do conjunto como um todo: memórias rápidas, processador decente, VGA decente, HD veloz, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@28 de julho de 2005, 14:50

Este topico não deveria estar em "Fontes" ?

Tomará que algum admin mova o topico para fonte.

Bom mas respondendo sua pergunta, eu acho q rodaria sim 400W é o suficiente pra rodah um PC com uma 6600GT

alowww alowww e uma "generica" hehehe de 400w deve bater uns 220w, ah desculpa ela é em W reais, lembra q não e so a placa de video q consome enegia e outra você ja viu a conf do rapaz, se eu foce você compraria uma fonte boa sim uma de 420w Seventeam pelo menos oks Falou []~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por eiKK@28 de julho de 2005, 13:50

Este topico não deveria estar em "Fontes" ?

Tomará que algum admin mova o topico para fonte.

Bom mas respondendo sua pergunta, eu acho q rodaria sim 400W é o suficiente pra rodah um PC com uma 6600GT

É 400watts genérica amigo, essa fonte duvido que chegue a 250 watts reais, deve ter uns 200, 230 no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@28 de julho de 2005, 14:50

Este topico não deveria estar em "Fontes" ?

Tomará que algum admin mova o topico para fonte.

Bom mas respondendo sua pergunta, eu acho q rodaria sim 400W é o suficiente pra rodah um PC com uma 6600GT

SO POR CURIOSIDADE QUAL E A SUA FONTE COLOCA UMA VCOM DE 400W AI HEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hoguga@28 de julho de 2005, 09:38

Cara, eu to cum um Celeron D de 2,26 aqui no trampo e ele esquenta mais q o meu cpu lá de casa(um 2,8 prescott). Talves seja esse processador q tá esquentando e não a placa.

Instala o Everest e dá uma olhada...

sera que tb não sria problema no drive? Acabei de lembrar que na minha placa anterior, uma fx5700le, ela deu pau e tive que retornar ao drive anterior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Tchello*@28 de julho de 2005, 16:45

sera que tb não sria problema no drive? Acabei de lembrar que na minha placa anterior, uma fx5700le, ela deu pau e tive que retornar ao drive anterior....

amogo posta ai suas voltagens e a sua temperatura verifica se sua placa de video tem um bom cooler faz o teste do dedometro oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafavinicius@28 de julho de 2005, 12:56

Galera gostaria da ajuda de vocês estou com uma grande duvida eu li o

topico oficial da 6600 GT e la no Item "Importante  01" fala da im portancia da

fonte mais eu gostaria d saber o que pod acontecer com uma 6600 GT

rodando em um fonte 400 w generica corre o risco de queimar o so mau

funcionamento ou redimento abaixo do real como ja gastei muito to sem grana pra fonte e uma de 420 watts  Thermaltake  ta 210,00..

Desde de ja obrigado....

amigo se foce você fazia uma forcinha e comprava logo uma fonte boa uma de 420w Seventeam ta bom não ia correr esse risco !!! oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patocamper@28 de julho de 2005, 12:26

Sempre que jogo o gta san andreas, quando começa a chover no jogo, ele começa a travar direto e não consigo jogar mais por causa da lentidao. Isto é algum problema na minha placa de video? ou falta de alguma atualizaçao?

Acredito que o A XP esteja segurando um pouco a performance geral de sua maquina ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@28 de julho de 2005, 16:47

amigo, se ta tudo atualizado tudo ok, a fonte é das boas

e o monitor apaga...

depende, se o monitor apaga eu não sei ajudar, agora se a tela do jogo fica preta, ai eu posso ajudar sim

eu preciso verificar na hora que chegar em casa mas a impressão que dá é que a tela fica totalmente preta, o jogo fica sem audio e a cpu funfando, mas tenho que reniciar

me ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco_AM@28 de julho de 2005, 17:29

Galera vou comprar uma placa dessas pra mim da MSI por 859 R$, sera q o cara ta querendo lucrar em cima das minhas costas ou esse preço é justo ?? O problema é q eu moro no fim do mundo e só consegui um cara para comprar essa placa pra mim !!!  :wow:

O cara vai buscar no paragua pra você????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Tchello*@28 de julho de 2005, 18:40

eu preciso verificar na hora que chegar em casa mas a impressão que dá é que a tela fica totalmente preta, o jogo fica sem audio e a cpu funfando, mas tenho que reniciar

me ajuda por favor...

Engraçado, isso aconteceu comigo mas quando eu estava assitindo um DVD... daí só reiniciando... o monitor apagava, o áudio parava, mas o micro continuava... daí eu tirei a placa de vídeo e coloquei de novo, tirei as memos, limpei (estavam com pó) e coloquei de novo e o problema... parou !!! :blink::ahh:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco_AM@28 de julho de 2005, 17:29

Galera vou comprar uma placa dessas pra mim da MSI por 859 R$, sera q o cara ta querendo lucrar em cima das minhas costas ou esse preço é justo ?? O problema é q eu moro no fim do mundo e só consegui um cara para comprar essa placa pra mim !!!  :wow:

sim !!! não tenho outro jeito !!! eu to achando meio caro porque o preco mais cara q eu vi na internet nas lojas do paraguai é de 203 dolares !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco_AM@28 de julho de 2005, 17:47

sim !!! não tenho outro jeito !!! eu to achando meio caro porque o preco mais cara q eu vi na internet nas lojas do paraguai é de 203 dolares !!!

não sei se ele esta pedindo muito acima, mas é que eles estão cobrando um pouco mais porque ta complicado trazer de lá, a fiscalizacao ta pegando legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sepulouco@28 de julho de 2005, 17:51

não sei se ele esta pedindo muito acima, mas é que eles estão cobrando um pouco mais porque ta complicado trazer de lá, a fiscalizacao ta pegando legal...

eu sei, eles tem q correr o risco e pra isso precisam ganhar bem, mas fazer o q, eu quero uma placa porreta dessas pra mim !!! vou ter q pagar o preco e vou ter q comprar uma fonte nova tb, porque a minha de 250w não vai aguentar !!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!