Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Pra você ter uma ideia BMJ, eu comprei minha placa em fevereiro do ano passado e, na época, paguei 388 dólares com o frete incluso. O dólar estava a 2,75, então faça as contas e veja a fortuna que eu paguei, isso sem contar a questão da fonte :cry:

Veja hoje a economia que você tem ao comprar uma placa dessas: caiu o preço de quase 1mil reais pra 600 e uns quebrados, até menos dependendo do caso... É um excelente investimento e quem tem essa placa pode provar isso...

O cara pode até pensar que é muito dinheiro investido num componente de PC e inventa de comprar algo mais barato, mas acaba também sacrificando a qualidade da imagem do jogo e, até mesmo, dependendo dos casos, a jogabilidade e tudo isso por uma economia...

A fonte não precisa ser necessariamente uma ST de 420W... Você pode pegar tranquilamente uma de 350W que vai dar conta do recado do mesmo jeito na sua máquina, vide minha assinatura B) Eu comprei a minha numa queima de estoque a 160 reais em fevereiro também, mas hoje você pode encontrar o modelo ATX2.0 (o meu é o ATX1.3) por 150 reais ou menos, onde na época em que comprei a fonte, ela custava quase 200 reais...

Hoje em dia, tirando a 6800GS (pra PCI-E, pois pra AGP não acho que seja um bom investimento, já que ela é a mesma coisa de uma 6800GT com 4 pipes a menos...), a 6600GT é ainda um dos melhores custo x benefício do mercado, ainda mais por esse preço...

Se você não for exigente ao ponto de querer jogar em tal resolução com tudo ativado em filtros e nas opções do jogo, você pode passar +- 2 anos com essa placa... Eu mesmo pretendo passar mais 1 ano com ela até pensar realmente em trocar a plataforma de meu PC, isso quando tiver mais condições financeiras, claro :hehehe:

Bem, ta aí as dicas... Basta agora você decidir no que investir... Veja que fonte boa não é só pra alimentar a VGA, mas também para manter a integridade elétrica do seu equipamento, coisa que as fontes vagabundas de 50 conto que encontramos por aí não garantem nada disso...

Se quiser economizar dinheiro, compre a XFX. É a mesma coisa da MSI, o que muda mesmo é a questão da estética (PCB azul, cooler) e dos extras, somente. O desempenho, com ambas trabalhando no mesmo patamar de clock é o mesmo para ambas B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu mesmo pelas dicas, explicações e incentivos !!!

Bom pra vocês terem ideia, a minha placa de video é uma Geforce 2 de 64 mb! :ahh::ahh: Então vocês imaginam o meu sofrimento né, vendo varios jogos maneiro ai na "praça" e eu não podendo usar....Tirando o fato que eu sou fotografo e mexo muito no photoshop...

Eu acho que realmente vou pegar essa 6600 GT sim, só me falta decidir se pego a XFX ou a MSI....

E sobre a fonte Eagle, tem certeza que uma 350 da seventem segura meu sistema tudo ok? Não vale a pena eu pegar logo uma de 420?? Pois acho que a diferença esta em 40 reais entre a 350 e 420...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deultra@14 de janeiro de 2006, 03:28

A serie 6600GT veio para mudar a mare.A serie FX embora tivesse boas placas custo beneficio como a minha antiga MSI Fx5600 perdia em performace para as Radeon 9600 Pro e XT.

Essa nova 6600GT que é uma placa Mid-end bate as topo de linha anteriores como Radeon9800 Pro ou XT.Somente uma 9800XT com over em um senhor PC é capaz de bater uma 6600GT e mesmo assim por pouco.Em PCs iguais a 6600GT sempre é um pouco melhor que as topo de linha anteriores.

Mas se quiser gastar menos uma 9600XT se achar por menos de 400 reais é uma boa pedida.Pega bem no seu PC e vai rodar os jogos mas não espere rodar os mais novos em altas resolusoes ou com muitos detalhes.

Uma outra opção é uma 6600 128bit.Se achar ela por menos de 500 reais no maximo a 450 vale a pena.Especialmente sendo de uma boa marca como MSI,Gigabyte so pra citar duas.Cheque os reviews.Falando em opções mais baratas uma 6200 se for 128bits talvez você ache por 300 reais se achar é outra opção com menos performance que também pode te servir.

O pessoal recomenda muito a 6600GT pois já se acha ela por menos de 650 reais e ela tem muito desempenho para uma placa dessa faixa de preço.Pra você ter uma ideia esse era o preço da minha antiga MSI FX5600 em 2003.E a 6600GT é umas 8 vezes mais potente que a Fx5600 em aplicaçoes mais novas e umas 4 vezes em aplicaçoes mais antigas.Eu sempre compro a melhor custo beneficio em 2003 era a FX5600 em 2005 para 2006 avaliei que era a 6600GT.Peguei inclusive uma das melhores 6600GT a Gigabyte Turboforce se você ver o Round Up da Legion Hardware vai ver que ela vence o Performance setup com o melhor desempenho entre as 6600GT.

Porém a corrida por performance ta de tal forma que acho em 1 ano e meio ou 2 eu vou querer pegar uma placa com 256mb,256bits,PCI-E.Essa tive que pegar AGP porque não queria trocar a placa-mãe.

Cara valeu mesmo por esse texto todo, me ajudou muito!!! Devo acabar pegando a 6600GT mesmo, tipo...já que vou ter que gastar algo...É melhor gastar em alguma coisa realmente boa que eu fique despreocupado...

Sei que daqui 2 anos as AGPs já estarão meio que fora de linha e as pci que estarão no topo...mas ai isso eu troco logo minha placa-mãe, processador e placa de video, e vendo tudo...devo conseguir um dinheirinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@14 de janeiro de 2006, 13:15

Galera valeu mesmo pelas dicas, explicações e incentivos !!!

Bom pra vocês terem ideia, a minha placa de video é uma Geforce 2 de 64 mb! :ahh:  :ahh:  Então vocês imaginam o meu sofrimento né, vendo varios jogos maneiro ai na "praça" e eu não podendo usar....Tirando o fato que eu sou fotografo e mexo muito no photoshop...

Eu acho que realmente vou pegar essa 6600 GT sim, só me falta decidir se pego a  XFX ou a MSI....

E sobre a fonte Eagle, tem certeza que uma 350 da seventem segura meu sistema tudo ok? Não vale a pena eu pegar logo uma de 420?? Pois acho que a diferença esta em 40 reais entre a 350 e 420...

Citei a de 350W no caso de apenas você querer economizar mais na compra, mas se pra você a diferença é irrisória, vá em frente e pegue logo a de 420W B)

A minha de 350W segura e muito bem a minha máquina. Além do processador em overclock, tenho 3 pentes DDR400, 2 gravadores de CD (e brevemente um de DVD também), 2 coolers extras, isso sem contar o VF-700Cu da placa de vídeo e o Volcano12 do processador, que consomem uma energia considerável e, pra terminar, o meu Samsung de 120GB (cheguei inclusive a usar 2 HDs instalados nessa máquina também). Já fiz até overclock da placa de vídeo pra 550/1100 juntamente com o processador overclocado e a fonte segurou numa boa... O cara pode até achar pouco 350W, mas é muita coisa e poucas máquinas hoje consomem valores acima disso... Ainda digo que minha máquina, em full, não chega nem perto dos 300W B)

Independente se é a de 420W ou de 350W, a fonte vai segurar seu equipamento muito bem, posso garantir :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, talvez então eu pegue essa mesmo de 350!

Acho que vou pegar a da MSI mesmo, mas não to encontrando mais no MercadoLivre...Então se bobiar vou acabar pegando a XFX

Me falem outras marcas boas de 6600gt pra quando eu for pesquisar na rua saber...e me falem as que eu devo evitar tambem

Ah e mais uma pergunta, existem alguma 6600 gt apg capada? E outra duvida, a agp sempre vai ser 500/900 ou existem de fabrica 500/1000? Pois pelo que eu sei 500/1000 só pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Lendo e relendo antes de dar o lance no ML, verifiquei o fato das MSI terem melhor dissipaçao de calor, o lance da fonte (realmente terei que trocar a minha... Marca CNT de 500w.. nem sei o que deve ter dentro, pois o probe da ASUS toda vez que carrego jogo a tensão de 3.3v cai prah quase 2,99v)

Estou quase comprando uma XFX 6600GT AGP por R$580 com o frete, mas a unica coisa que ainda não me fez bater o martelo é a expectativa da minha placa-mãe peidar...

Tenho uma ASUS A7V8X-X, que já deu uns chiliques com uma Inno3D FX5200 128MB/64Bits, troquei fonte e o escambau, mudei para a Siluro FX5200 e só resolvi o problema em duas situações: sem instalar os drivers AGP da placa ou por incrivel que pareça (li em um forum gringo) subindo o Core do processador para 1,648v (no forum o participante falava que o slot AGP puxava muito e os resets eram por falta de alimentação no Core do Processador) e REALMENTE funcionou! :palmas: :palmas:

Tenho meus medos quando a 6600GT.

Li muitos posts, mas vi poucas pessoas falando da combinação.. se dava problemas ou se funcionava na boa...

Antes de pegar a placa, obviamente estarei mudando para uma fonte SevenTeam de 420W (R$190 em media aqui no Rio). :cry:

O que vocês acham? só falta o aval da galera pra apertar o botãozinho do confirmar a compra aqui :priv::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por narf@14 de janeiro de 2006, 16:55

Opa pessoal,

Lendo e relendo antes de dar o lance no ML, verifiquei o fato das MSI terem melhor dissipaçao de calor, o lance da fonte (realmente terei que trocar a minha... Marca CNT de 500w.. nem sei o que deve ter dentro, pois o probe da ASUS toda vez que carrego jogo a tensão de 3.3v cai prah quase 2,99v)

Estou quase comprando uma XFX 6600GT AGP por R$580 com o frete, mas a unica coisa que ainda não me fez bater o martelo é a expectativa da minha placa-mãe peidar...

Tenho uma ASUS A7V8X-X, que já deu uns chiliques com uma Inno3D FX5200 128MB/64Bits, troquei fonte e o escambau, mudei para a Siluro FX5200 e só resolvi o problema em duas situações: sem instalar os drivers AGP da placa ou por incrivel que pareça (li em um forum gringo) subindo o Core do processador para 1,648v (no forum o participante falava que o slot AGP puxava muito e os resets eram por falta de alimentação no Core do Processador) e REALMENTE funcionou!  :palmas:  :palmas:

Tenho meus medos quando a 6600GT.

Li muitos posts, mas vi poucas pessoas falando da combinação.. se dava problemas ou se funcionava na boa...

Antes de pegar a placa, obviamente estarei mudando para uma fonte SevenTeam de 420W (R$190 em media aqui no Rio).  :cry:

O que vocês acham? só falta o aval da galera pra apertar o botãozinho do confirmar a compra aqui  :priv:  :-BEER

Acho uma boa compra sim.Quanto a placa-mãe não sei a minha DFI pegou a placa na boa.

Voltando a sua antiga pergunta quais marcas de 6600GT recomendar e qual evitar.Bem evitar é difícil pois até a mais barata que é a EVga tem varios defensores e pelo que li é uma boa placa.Então eu acho que não existe uma marca ruim existem aquelas que é melhor trocar o cooler e já muita gente trocar o cooler da EVGA,XFX, Chaintech entre outras para ter um sistema de refrigeração melhor e usam o da Zalman.

Quanto as melhores 6600GT no próprio tópico tem um Round up.Veja

http://www.legionhardware.com/html/doc.php?id=387&p=1

Se você ler os comparativos e os reviews acho que vai chegar a mesma conclusão que eu.Em termos de performance e qualidade geral as 6600GT (a turboforce) e a BFG OC são um pouco melhores.A da Gigabyte que eu por sinal tenho tem a vantagem de não ter cooler e sim um sistema de dissipasão passiva de calor.Esse sistema além de eficiente para evitar altas temperaturas é o mais fácil de refrigerar um simples fan ou melhor ainda um braço Zalman que custa menos de 40 reais é capaz de jogar a temperatura para 40 graus em idle e 68 em full.

Sobre ser capada não é bem simples isso.Os clocks das 6600GT em termos de memoria variam muito.O padrão é 900 mas atualmente a maioria ta colocando 1000 ou até mais.A minha Gigabyte veio com 1120 e uma performance bem acima da media.A unica com over já de fabrica do core é a BFG vindo a 525 isso nas versões AGP porque a Gigabyte VP Turbofoce PCI-E já vem com 515 no core.A BFG vem com 1050 nas memorias.Ou seja cada caso é um caso.As que vem com 900 em geral se o sistema de refrigeração estiver bom vão a 1000 tranquilo.Embora na maioria dos casos over sighnifique abrir mao da garantia.

Quanto as demais marcas vi que a MSI ganha os premios Value porque ela vem com muita coisa no seu pacote.A LeadTek faz algumas das melhores 6800 mas na serie 6600GT e 6600 a placa dela é mediana , não é ruim mas nada de destaque também.XFX, Evga, são placas que com a troca do cooler para um Zalman permitem um bom over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

Primeiro gostaria de dizer que o jogo é original. O que acontece é que quando ativo todos recursos no maximo não esta aplicando nenhum efeito na agua. Verifiquei AA e AF, qualidade da agua e não resolveu, alguem tem alguma dica? A 6600GT não faz este efeito???

Em outros jogos fucniona tudo normal, como DOOM3 por exc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deultra@14 de janeiro de 2006, 17:40

Acho uma boa compra sim.Quanto a placa-mãe não sei a minha DFI pegou a placa na boa.

Voltando a sua antiga pergunta quais marcas de 6600GT recomendar e qual evitar.Bem evitar é difícil pois até a mais barata que é a EVga tem varios defensores e pelo que li é uma boa placa.Então eu acho que não existe uma marca ruim existem aquelas que é melhor trocar o cooler e já muita gente trocar o cooler da EVGA,XFX, Chaintech entre outras para ter um sistema de refrigeração melhor e usam o da Zalman.

Quanto as melhores 6600GT no próprio tópico tem um Round up.Veja

http://www.legionhardware.com/html/doc.php?id=387&p=1

Se você ler os comparativos e os reviews acho que vai chegar a mesma conclusão que eu.Em termos de performance e qualidade geral as 6600GT (a turboforce) e a BFG OC são um pouco melhores.A da Gigabyte que eu por sinal tenho tem a vantagem de não ter cooler e sim um sistema de dissipasão passiva de calor.Esse sistema além de eficiente para evitar altas temperaturas é o mais fácil de refrigerar um simples fan ou melhor ainda um braço Zalman que custa menos de 40 reais é capaz de jogar a temperatura para 40 graus em idle e 68 em full.

Sobre ser capada não é bem simples isso.Os clocks das 6600GT em termos de memoria variam muito.O padrão é 900 mas atualmente a maioria ta colocando 1000 ou até mais.A minha Gigabyte veio com 1120 e uma performance bem acima da media.A unica com over já de fabrica do core é a BFG vindo a 525 isso nas versões AGP porque a Gigabyte VP Turbofoce PCI-E já vem com 515 no core.A BFG vem com 1050 nas memorias.Ou seja cada caso é um caso.As que vem com 900 em geral se o sistema de refrigeração estiver bom vão a 1000 tranquilo.Embora na maioria dos casos over sighnifique abrir mao da garantia.

Quanto as demais marcas vi que a MSI ganha os premios Value porque ela vem com muita coisa no seu pacote.A LeadTek faz algumas das melhores 6800 mas na serie 6600GT e 6600 a placa dela é mediana , não é ruim mas nada de destaque também.XFX, Evga, são placas que com a troca do cooler para um Zalman permitem um bom over.

Beleza cara, eu to entre uma XFX de 1000/500 e uma MSI de 900/1000...Esses 100 de diferença faz uma diferença consideravel? A xfx é mais barata, ta saindo por R$580....

Eu moro no Rio, mas to em SP e amanha ou terça devo ir na Santa Ifigenea, e lá tem as paradas bem baratas de informatica, não sei se vou conseguir mais barato que essa XFX do Mercadolivre(o cara que ta vendendo é de Minas)...mas quem sabe eu consigo né...

Valeu tambem pelas marcas ai cara...Sobre a XFX é obrigatorio trocar o cooler? O cooler da MSI é melhor que o da XFX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE

Eu estava jogando GTA San Andreas e de repente começa aparecer um tipo de uma "fumaça" na tela do jogo. No inicio pensei ser do proprio jogo, mas não importa pra que lugar eu vá a fumaça tá sempre lá.

Parece que algo tá pegando fogo dentro do monitor, ou tá esquentando demais a placa de video e aí começa sai fumaça...

O que pode ser?

Qual a temperatura em full pruma 6600GT AGP?

Eu estava jogando e fui olhar a temperatura... estava 75°

em idle fica entre 50 e 53°

falou

aí vai uma imagem...

http://img80.imageshack.us/my.php?image=imagem4jd.jpg

Essa fumacera fica subindo como se alto tivesse pegando fogo embaixo... as vezes para, as vezes não... tem dado direto.. Alguém sabe o que é isso? problema na placa? tá na garantia ainda se for o caso...

falou

Ninguém pode me ajudar?? =/ Essa coisa fica se mexendo e embaçando a imagem... como se fosse uma fumaça... as vezes para, as vezes volta.... mas tem dado direto... será temperatura??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@15 de janeiro de 2006, 19:17

Ninguém pode me ajudar?? =/ Essa coisa fica se mexendo e embaçando a imagem... como se fosse uma fumaça... as vezes para, as vezes volta.... mas tem dado direto... será temperatura??

falou

Só acontece com esse jogo? Já tentou trocar de driver de vídeo?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@15 de janeiro de 2006, 16:11

Beleza cara, eu to entre uma XFX de 1000/500 e uma MSI de 900/1000...Esses 100 de diferença faz uma diferença consideravel? A xfx é mais barata, ta saindo por R$580....

Eu moro no Rio, mas to em SP e amanha ou terça devo ir na Santa Ifigenea, e lá tem as paradas bem baratas de informatica, não sei se vou conseguir mais barato que essa XFX do Mercadolivre(o cara que ta vendendo é de Minas)...mas quem sabe eu consigo né...

Valeu tambem pelas marcas ai cara...Sobre a XFX é obrigatorio trocar o cooler? O cooler da MSI é melhor que o da XFX?

A questão do clock da memória pode ser facilmente resolvido com um simples biosmod (como eu e muitas pessoas daqui do fórum fizeram) e, pra quem não quiser se arriscar, pode fazer um "over" nas memos (digo over pois as memos da GT são, no mínimo, de 2ns (AGP ou PCI-E, tanto faz), ou seja, suportam tranquilamente 1GHz de clock) utilizando algum programa de overclock para VGAs, como o Riva Turner.

Então, independente da placa que você comprar, tu pode colocar 1GHz nas memos (isso se a placa não tiver com algum defeito de fábrica, claro) B)

Só é obrigatória a troca do cooler SE a placa estiver apresentando problemas de superaquecimento devido a má refrigeração executada pelo cooler e que estão acarretando resets, travamentos, etc... Se não tiver acontecendo nada disso, então não tem porque "catucar" na placa, a não ser que você realmente queira fazê-lo... :goff:

Quanto ao cooler, tenho absoluta certeza que o cooler da MSI é melhor que o da XFX, agora a temperatura da placa depende da refrigeração interna do case e da temperatura ambiente. Se esses fatores não tiverem em acordo, a coisa pode ficar bem quente pro lado da PV :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece com esse jogo? Já tentou trocar de driver de vídeo?

Falouws 

Ainda não testei outro jogo...

Testei com os drivers que vieram com o cd e também com o mais atual.

Seriam isso os tais 'artefatos'? A temp da plaquinha tá indo a 76º de vez enquando, mas no setup da nvidia tá setado com 127º a tem maxima..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@16 de janeiro de 2006, 02:35

Ainda não testei outro jogo...

Testei com os drivers que vieram com o cd e também com o mais atual.

Seriam isso os tais 'artefatos'? A temp da plaquinha tá indo a 76º de vez enquando, mas no setup da nvidia tá setado com 127º a tem maxima..

falou

Pois teste, pois só assim você saberá se é problema com a placa de vídeo ou com as texturas do bugado GTA San Andreas...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, quando eu espetei minha placa de video antes de formatar a maquina, ela detectava como PCI, e em alguns jogos ficava os tais artefatos, ai esse final de semana eu formatei e instalei o ForceWare 83.10, junto com o nForce 8.22 (ambos eu peguei o guru3d). Ai eu percebi que aparecia: AGP 8X. e agora nenhum jogo está mostrando estes artefatos, agora sim estou feliz ;) já encomedei minha seventeam 420w =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+14 de janeiro de 2006, 15:15-->
Citei a de 350W no caso de apenas você querer economizar mais na compra, mas se pra você a diferença é irrisória, vá em frente e pegue logo a de 420W  B)

A minha de 350W segura e muito bem a minha máquina. Além do processador em overclock, tenho 3 pentes DDR400, 2 gravadores de CD (e brevemente um de DVD também), 2 coolers extras, isso sem contar o VF-700Cu da placa de vídeo e o Volcano12 do processador, que consomem uma energia considerável e, pra terminar, o meu Samsung de 120GB (cheguei inclusive a usar 2 HDs instalados nessa máquina também). Já fiz até overclock da placa de vídeo pra 550/1100 juntamente com o processador overclocado e a fonte segurou numa boa... O cara pode até achar pouco 350W, mas é muita coisa e poucas máquinas hoje consomem valores acima disso... Ainda digo que minha máquina, em full, não chega nem perto dos 300W  B)

Independente se é a de 420W ou de 350W, a fonte vai segurar seu equipamento muito bem, posso garantir  :joia:

Falouws  :-BEER

Deultra@14 de janeiro de 2006, 17:40

Acho uma boa compra sim.Quanto a placa-mãe não sei a minha DFI pegou a placa na boa.

Voltando a sua antiga pergunta quais marcas de 6600GT recomendar e qual evitar.Bem evitar é difícil pois até a mais barata que é a EVga tem varios defensores e pelo que li é uma boa placa.Então eu acho que não existe uma marca ruim existem aquelas que é melhor trocar o cooler e já muita gente trocar o cooler da EVGA,XFX, Chaintech entre outras para ter um sistema de refrigeração melhor e usam o da Zalman.

Quanto as melhores 6600GT no próprio tópico tem um Round up.Veja

http://www.legionhardware.com/html/doc.php?id=387&p=1

Se você ler os comparativos e os reviews acho que vai chegar a mesma conclusão que eu.Em termos de performance e qualidade geral as 6600GT (a turboforce) e a BFG OC são um pouco melhores.A da Gigabyte que eu por sinal tenho tem a vantagem de não ter cooler e sim um sistema de dissipasão passiva de calor.Esse sistema além de eficiente para evitar altas temperaturas é o mais fácil de refrigerar um simples fan ou melhor ainda um braço Zalman que custa menos de 40 reais é capaz de jogar a temperatura para 40 graus em idle e 68 em full.

Sobre ser capada não é bem simples isso.Os clocks das 6600GT em termos de memoria variam muito.O padrão é 900 mas atualmente a maioria ta colocando 1000 ou até mais.A minha Gigabyte veio com 1120 e uma performance bem acima da media.A unica com over já de fabrica do core é a BFG vindo a 525 isso nas versões AGP porque a Gigabyte VP Turbofoce PCI-E já vem com 515 no core.A BFG vem com 1050 nas memorias.Ou seja cada caso é um caso.As que vem com 900 em geral se o sistema de refrigeração estiver bom vão a 1000 tranquilo.Embora na maioria dos casos over sighnifique abrir mao da garantia.

Quanto as demais marcas vi que a MSI ganha os premios Value porque ela vem com muita coisa no seu pacote.A LeadTek faz algumas das melhores 6800 mas na serie 6600GT e 6600 a placa dela é mediana , não é ruim mas nada de destaque também.XFX, Evga, são placas que com a troca do cooler para um Zalman permitem um bom over.

Cara li essas duas respostas e tirei completamente minhas últimas dúvidas que tinha sobre minha fonte ST 350BKV e a eVGA 6600GT PCI-E. Minha configuração está chegando e estava com medo da fonte não dar conta e de que a eVGA não fosse tão boa quanto eu penso por ser a mais barata de todas. Mas andei vendo uns reviews e ainda mais esse tópico aqui agora fiquei tranquilo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto que ainda não vi escrito neste tópico é a Diferença entre 6600 GT AGP e 6600 GT PCI-E......dizem que só vale a pena você migrar para PCI-E se for SLI, caso o contrário não compensa...alguém já fez este tipo de teste? gostária de esclarecer esse assunto.

Eu já comparei visualmente com a plca de um colega meu, num vi nenhuma diferença ...mas os números é que dizem.

valeu

Douglas ALexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por doug.ale@16 de janeiro de 2006, 15:05

Um assunto que ainda não vi escrito neste tópico é a Diferença entre 6600 GT AGP e 6600 GT PCI-E......dizem que só vale a pena você migrar para PCI-E se for SLI, caso o contrário não compensa...alguém já fez este tipo de teste? gostária de esclarecer esse assunto.

Eu já comparei visualmente com a plca de um colega meu, num vi nenhuma diferença ...mas os números é que dizem.

valeu

Douglas ALexandre

Eu penso o seguinte:Testes mostram que a diferença de performance entre placas PCI-E e AGP de mesmo tipo com mesmo clock é praticamente inexistente.

Então se você vai comprar uma placa-mãe nova e não so a placa de video claro é mais logico comprar uma placa-mãe com slot PCI-E e uma placa de video também PCI-E.

Mas em casos como o meu que o micro já satisfaz bem e tem um slot AGP e eu não quero trocar de placa-mãe tão cedo.Ai peguei simplesmente uma AGP 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu acho que no caso de trocar compensa pois as placas 6600gt PCI-E são mais baratas que as AGP.

Outra coisa que o pessoal não fala muito aqui é o gargalo do processador. Na casa de um amigo meu, Athlon XP2600+ com uma 6600gt a performance não chega nem aos pés da minha casa, A64 3000+ com uma 6600gt PCI-E. Parece que o processador faz bastante diferença aí, então não adianta você ter um Xp2400+ com uma 6600gt porque ela vai ficar meio "engargalada" ehehe, se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é questão de engasgar e sim que não não tem trampo pra ela fazer !!! HAHAHAH tipo o processador manda tudo meio que atrasado!! HAHAHAHA ele fica sub utilizada !! Igual aos processadores 64Bits ainda estão sub utilizados ... jogue Far Cry 32 Bits no meu A64 e ai instalei o Win XP 64 e o Far CRy 64Bits e minha jogabilidade continuou igual mais quando fui ver o FPS ... afff teve um ganho real de 13% !!! tipo um ganho real de uns 13 até 20 FPS (nas mesmas partes etc....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois teste, pois só assim você saberá se é problema com a placa de vídeo ou com as texturas do bugado GTA San Andreas...

Falouws 

Cara, to rezando pra q seja o jogo bugado hehe.. até porque ele não é original..

e outra, as vezes some as vezes aparece.. se eu jogo um pouco some... as vezes aparece sempre no mesmo local, tipo quando atende o telefone.. bem loco

vou testa outro jogo, mas não sei qual testar..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!