Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Cara, exatamente o que você relatou acontecia comigo, mas sinceramente não sei o que foi que eu fiz que o problema acabou... acho que era o over que eu fazia nela que dava esse problema... tb uso uma seventeam 420W...

Pessoal, olhem só essas voltagens... não tem algo errado com elas? Poderia isto estar sendo o causador dos meus problemas de desempenho?

imagemts2.th.jpg

esse sandra é bem doido... use o asus probe ou o everest... na bios é o mais correto, mas consegues ver apenas quando pc ta tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, exatamente o que você relatou acontecia comigo, mas sinceramente não sei o que foi que eu fiz que o problema acabou... acho que era o over que eu fazia nela que dava esse problema... tb uso uma seventeam 420W...

Pessoal, olhem só essas voltagens... não tem algo errado com elas? Poderia isto estar sendo o causador dos meus problemas de desempenho?

imagemts2.th.jpg

esse sandra é bem doido... use o asus probe ou o everest... na bios é o mais correto, mas consegues ver apenas quando pc ta tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, exatamente o que você relatou acontecia comigo, mas sinceramente não sei o que foi que eu fiz que o problema acabou... acho que era o over que eu fazia nela que dava esse problema... tb uso uma seventeam 420W...

Pessoal, olhem só essas voltagens... não tem algo errado com elas? Poderia isto estar sendo o causador dos meus problemas de desempenho?

imagemts2.th.jpg

esse sandra é bem doido... use o asus probe ou o everest... na bios é o mais correto, mas consegues ver apenas quando pc ta tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheqe as temperaturas da placa

teste com outra fonte (eu sei q é seventeam, mas testa)

olha como tá a pasta termica nela (aqui era isso)

testa com outra VGA xD

As temperaturas estão beleza... em idle:

Processador: 44 °C

GPU1: GPU 45 °C

Assistindo video:

Processador: 47 °C

GPU1: GPU 46 °C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO TO COM UMA DUVIDA GRANDE !!!!! TO PERDIDO !!!!! MEU PC ATÉ QUE É BOM , MAIS TA COM A IMAGEM DE JOGOS E DE CAPTURA RUINS , QUERIA UMAS DICAS . TENHO UM P4 3.0 1024 DE MEMÓRIA E UM MONITOR LCD 19'' MAIS UMA PLACA DE VIDEO GEFORCE 5500 256 Mb E TENHO PLACA DE CAPTURA ( QUE NÃO DA UMA IMAGEM BOA ) SE você PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA . QUERIA UM PRODUTO COM UM BOM CUSTO BENEFICIO . DESDE já OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO TO COM UMA DUVIDA GRANDE !!!!! TO PERDIDO !!!!! MEU PC ATÉ QUE É BOM , MAIS TA COM A IMAGEM DE JOGOS E DE CAPTURA RUINS , QUERIA UMAS DICAS . TENHO UM P4 3.0 1024 DE MEMÓRIA E UM MONITOR LCD 19'' MAIS UMA PLACA DE VIDEO GEFORCE 5500 256 Mb E TENHO PLACA DE CAPTURA ( QUE NÃO DA UMA IMAGEM BOA ) SE você PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA . QUERIA UM PRODUTO COM UM BOM CUSTO BENEFICIO . DESDE já OBRIGADO...

Cara... use a ferramenta de busca do fórum... E procure no lugar certo...

Esse tópico é somente sobre a 6600GT...

Mas respondendo a sua pergunta, se você tem uma placa de captura MPEG-2, num monitor de 19" em tela cheia, numa reslução meio alta, você não vai ter uma imagem boa...

Certo?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o evercool você-RF aqui na prolink AGP, 128mb...

fico muito bom, de 52o.C para 44o.C em iddle...só q n usei a pasta dele, e sim a AK-450 q comprei

pro HSI usei um dissipador ZM-VHS1 da zalmann, com a msma AK-450

n consegui colocar os dissip nas memos, porque uma delas fica muito perto do cooler e n cabe (perto do engate)

dica pra qm quer refrigerar essa VGA gastando pouco (o você-RF tá 29,90), o diss 13,90 e a pasta n precisa, mas tá 15,9 c qiser :P)

alem de ser bem bunito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o evercool você-RF aqui na prolink AGP, 128mb...

fico muito bom, de 52o.C para 44o.C em iddle...só q n usei a pasta dele, e sim a AK-450 q comprei

pro HSI usei um dissipador ZM-VHS1 da zalmann, com a msma AK-450

n consegui colocar os dissip nas memos, porque uma delas fica muito perto do cooler e n cabe (perto do engate)

dica pra qm quer refrigerar essa VGA gastando pouco (o você-RF tá 29,90), o diss 13,90 e a pasta n precisa, mas tá 15,9 c qiser :P)

alem de ser bem bunito :P

Pois é, olhe o tópico onde eu comento sobre esses coolers: 6600GT + Cyclone

Veja como cortei os dissipadores e adaptei na minha vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os Overclockers de plantão ;P

Quanto vocês já conseguiram de over nessa PV? Eu instalei ontem um registro para fazer o over direto pelo driver de vídeo, consegui botar esse dai que está na assinatura( eu não tentei ir mais do que isso )!

Eu tenho um dissipador da Zalman também descrito na assinatura, e as temps foram, 39º~37º Idle e em Full(rodando Oblivion, Fear e Far cry, os que eu testei) foi para 47º~50º :D

Vocês acham que eu posso ir mais que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os Overclockers de plantão ;P

Quanto vocês já conseguiram de over nessa PV? Eu instalei ontem um registro para fazer o over direto pelo driver de vídeo, consegui botar esse dai que está na assinatura( eu não tentei ir mais do que isso )!

Eu tenho um dissipador da Zalman também descrito na assinatura, e as temps foram, 39º~37º Idle e em Full(rodando Oblivion, Fear e Far cry, os que eu testei) foi para 47º~50º :D

Vocês acham que eu posso ir mais que isso?

aumentando a tensão e a freqüência do barramento acredito que sim... porque o que limita o over depois de um certo momento é isso e não a temperatura... como as temperaturas tão baixas com esse over acredito que aumentando elas vá mais longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentando a tensão e a freqüência do barramento acredito que sim... porque o que limita o over depois de um certo momento é isso e não a temperatura... como as temperaturas tão baixas com esse over acredito que aumentando elas vá mais longe...

Obrigado pela resposta =]

Quando não conseguir mais fazer over irei tentar um voltmod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho uma GeForce mx4000, aparecem todas as telas de boot, mas ao entrar no windows a tela fica preta.

Só consigo acessar o windows em modo de segurança ou VGA, não consigo atualizar o driver de vídeo (tá usando o padrão do windows).

Alguma ideia!? problema no driver, na placa, virus!?

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma 6600GT Evga a 1 ano...e to pensando em fazer meu ultimo upgrade de AGP para a 7800GS OC da BFG, queria saber se vou notar uma diferença boa nos jogos?

Meu pc:

*Athlon 64 3200+ (Placa mãe A8V 939)

*Geforce 6600Gt AGP 8X

*1,5 Gb RAM DDR 333

*2 HDS IDE 80 e 120 GB

*Seventeam 350W

E ai o que me dizem?

PS: To comprando a 7800GS pois vou comprar no estados unidos por 300 dolares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma 6600GT Evga a 1 ano...e to pensando em fazer meu ultimo upgrade de AGP para a 7800GS OC da BFG, queria saber se vou notar uma diferença boa nos jogos?

Meu pc:

*Athlon 64 3200+ (Placa mãe A8V 939)

*Geforce 6600Gt AGP 8X

*1,5 Gb RAM DDR 333

*2 HDS IDE 80 e 120 GB

*Seventeam 350W

E ai o que me dizem?

PS: To comprando a 7600GS pois vou comprar no estados unidos por 300 dolares...

a 7800GS não é tão melhor q a 7600GT... já vi uns reviews e tal, o problema é q vas por AGP, não vale a pena não, mas a diferença para a 6600GT é grande sim, principalmente em jogos mais novos, que usam shader model 3.0... mas eu ficaria com uma 7600GT com over de fabrica, como essa minha da xfx, a KO da evga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma 6600GT Evga a 1 ano...e to pensando em fazer meu ultimo upgrade de AGP para a 7800GS OC da BFG, queria saber se vou notar uma diferença boa nos jogos?

Meu pc:

*Athlon 64 3200+ (Placa mãe A8V 939)

*Geforce 6600Gt AGP 8X

*1,5 Gb RAM DDR 333

*2 HDS IDE 80 e 120 GB

*Seventeam 350W

E ai o que me dizem?

PS: To comprando a 7600GS pois vou comprar no estados unidos por 300 dolares...

Cara, você tem certeza que essa 7600GS custa tudo isso???

Olha só...

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe....go_produto=1382

Pensa só...

U$300,00 pra R$424,00??? Será que vale???

E a minha VGA comprei aí...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem certeza que essa 7600GS custa tudo isso???

Olha só...

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe....go_produto=1382

Pensa só...

U$300,00 pra R$424,00??? Será que vale???

E a minha VGA comprei aí...

Abraço...

Eu escrevi no final da mensagem errado...mas na verdade é a 7800GS OC da BFG que quero comprar

http://www.compusa.com/products/product_in...S_OC_Video_Card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi no final da mensagem errado...mas na verdade é a 7800GS OC da BFG que quero comprar

http://www.compusa.com/products/product_in...S_OC_Video_Card

Então tá beleza...

Tb tô afim de trocar de VGA em breve... Mas creio que seja mais negócio esperar até lá por fevereiro, pra aproveitar já, e comprar uma VGA DX10!!!...

Não acha???

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, será que vale a pena pegar um Fatal1ty pra botar nessa vga? Estou querendo fazer um overs legal pra teste e estava pensando em qual cooler colocar! Por favor, me digam se esse é cooler bom mesmo e caso não for me deem alguma dica! Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!