Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por kazugc@15 jan 2005, 03:54

Mas pelo q você disse ela não conseguiu rodar o benchmark até o fim...

Sim, mas antes de eu ligar o cabo de força ela rodou normalmente o 3d mark, não faz sentido isso ter danificado a placa...

Postado

Somente alguns esclarecimentos, as placas 6600GT testadas no site da Anandtech são todas PCI Express, na matéria cita que foi utilizada a placa mãe Intel D925XECV2 no teste das 6600GT e essa placa NÃO tem barramento AGP e sim PCI Express.

Quanto a versão AGP da 6600GT da MSI pode comprar sem problemas o site que testou (link abaixo), elogia o cooler que resfria o NV43 e a memória. Esse placa ficou em 2 na recomendação do site, perdendo apenas para a placa da BFG que vem com overclock de fábrica. Eu mesmo pretendo comprar em breve uma dessas para mim.

http://www.firingsquad.com/hardware/nvidia...dup/default.asp

Postado
Postado Originalmente por Shido15@15 jan 2005, 21:54

Somente alguns esclarecimentos, as placas 6600GT testadas no site da Anandtech são todas PCI Express, na matéria cita que foi utilizada a placa mãe Intel D925XECV2 no teste das 6600GT e essa placa NÃO tem barramento AGP e sim PCI Express.

Quanto a versão AGP da 6600GT da MSI pode comprar sem problemas o site que testou (link abaixo), elogia o cooler que resfria o NV43 e a memória. Esse placa ficou em 2 na recomendação do site, perdendo apenas para a placa da BFG que vem com overclock de fábrica. Eu mesmo pretendo comprar em breve uma dessas para mim.

Estava faltando um link desses p/ o tópico estar completo.. valeu Shido 15.

Mas pessoal se mas alguem tiver algum link desse tipo q o nosso amigo mandou por favor postem aqui beleza? :joia:

Postado
Postado Originalmente por Shido15@15 jan 2005, 21:54

cara.. tu literalmente salvou minha semana de dores de cabeça com minha futura GT.. WALEUS...

Postado

Galera descobri o problema do meu sistema, tinha uma plaquinha de metal na minha soundcard q tava causando esse transtorno :cry: ... Fiz o test 3d mark e deu 7423 pontos... Agora vou fazer testes com games... depois eu posto os resultados...

Ps.. Minha mina ta me apressando pra ir almoçar :chicote:

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@16 jan 2005, 03:14

Galera descobri o problema do meu sistema, tinha uma plaquinha de metal na minha soundcard q tava causando esse transtorno :cry: ... Fiz o test 3d mark e deu 7423 pontos... Agora vou fazer testes com games... depois eu posto os resultados...

Ufaa.. só não se esquecça de postar os resultados q pelo visto foram bons. :rolleyes:

valeu aí

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@16 jan 2005, 03:14

cade os results meu?

Postado

Eu não manjo muito de testes pra placas, portanto fui ver na pratica...Todos os Jogos q eu tenho instalados aqui rodaram no maximo do maximo os jogos são: NFSU2, PES4, Halo, Half Life 2, American Army, GTA Vice City e Far Cry... Vou instalar o Doom3 pra ver...

No caso do Far Cry, ficou uma sombra escura no chão, mas to achando q é o Drive (tenho problemas d Drive no Far Cry a um tempo ja) ou então a tradução q eu instalei, sei la....

Vou instalar também o Max Payne2, apesar dele rodar legal na placa antiga...

Conclusão, agora sim to muito satisfeito com essa placa...

E uma coisa bacana dessa placa (não sei se é só da Albatron) mas se caso sua fonte não aguentar ou se você não plugar direto na fonte ela te avisa q vai rodar abaixo do desempenho pra não ter problemas de queima...Diferente do placa de um amigo, uma 5700 q se não plugasse na fonte o Pc nem ligava....

Comprem sem medo.... :)

Placa de som influencia no resultado do 3dmark???

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@17 jan 2005, 00:05

Eu não manjo muito de testes pra placas, portanto fui ver na pratica...Todos os Jogos q eu tenho instalados aqui rodaram no maximo do maximo os jogos são: NFSU2, PES4, Halo, Half Life 2, American Army, GTA Vice City e Far Cry... Vou instalar o Doom3 pra ver...

No caso do Far Cry, ficou uma sombra escura no chão, mas to achando q é o Drive (tenho problemas d Drive no Far Cry a um tempo ja) ou então a tradução q eu instalei, sei la....

Vou instalar também o Max Payne2, apesar dele rodar legal na placa antiga...

Conclusão, agora sim to muito satisfeito com essa placa...

E uma coisa bacana dessa placa (não sei se é só da Albatron) mas se caso sua fonte não aguentar ou se você não plugar direto na fonte ela te avisa q vai rodar abaixo do desempenho pra não ter problemas de queima...Diferente do placa de um amigo, uma 5700 q se não plugasse na fonte o Pc nem ligava....

Comprem sem medo.... :)

Placa de som influencia no resultado do 3dmark???

cara.;; tu me deu uma lanterna pra continuar no tunel.. valeu meu .. ja vendo uma luz no fimn...ESPERO QUE NÃO SEJA O TREM....

Postado
Postado Originalmente por los006@17 jan 2005, 01:34

cara.;; tu me deu uma lanterna pra continuar no tunel.. valeu meu .. ja vendo uma luz no fimn...ESPERO QUE NÃO SEJA O TREM....

Ahh relaxa cara você já viu os testes?? ainda não se convenceu? então vai no site da msi porque parece q um site premiou a nossa futura placa... :wub:

amanhã parece q chega a minha... tomara q chegue... ah sim q chegar eu posto..

mas antes vocês vão ter q esperar um pouco pelos testes porque eu tenho q trocar a minha fonte hyper generica hehehe... :P

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@17 jan 2005, 05:29

Vi esse teste no site Baboo.. Ta certo a 6600GT bate na x800 pro no Doom3???? Teste

deem uma olhada nisso

Ela é uma das melhores p/ doom3 mesmo, quanto ao outro link eu não entendi direito o que era aquilo... :huh:

Postado
Postado Originalmente por kazugc@17 jan 2005, 11:40

Ela é uma das melhores p/ doom3 mesmo, quanto ao outro link eu não entendi direito o que era aquilo... :huh:

É uma PCB com duas GPU's 6600gt no caso essa é uma ASus e uma Gigabyte

Postado
Postado Originalmente por Nielsao@17 jan 2005, 14:27

É uma PCB com duas GPU's 6600gt no caso essa é uma ASus e uma Gigabyte

Mas tem versao agp?

Postado

Bem pessoal, só escrevi para dizer que consegui trocar a placa danificada.

Tive que ir até o Paraguai, mas consegui.

Agora sim, tudo está perfeito. A placa é excelente.

• Membro VIP
Postado

e aí pessoal!

heheh...

Alguém aí consegue responder a questão?

Vela e pena ou não pegar essa MSI??

vale sim 

não concordo... adoro placas da MSI, mas acho que essa placa não é boa... ela além de ser mais cara, possui menos desempenho que uma Sapphire por exemplo...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@24 jan 2005, 21:13

não concordo... adoro placas da MSI, mas acho que essa placa não é boa... ela além de ser mais cara, possui menos desempenho que uma Sapphire por exemplo...

• Membro VIP
Postado

nunca vi um teste... mas as memos da MSI são mais lentas... são TSOP que rodam a 550, chegam a 600mhz (isso sem forçar)... as da Sapphire são BGA e vem com 600 padrão e chegam a mais de 700mhz nas suas especificações...

Postado

cruzes nada a vê ...

é o seguinte ou a bichinha vem com memos 3,3 ou 2,8ns

3.3 = teorico max. 606mhz 2.8 teorico max. 714mhz

BGA é melhor porque esquenta menos mas também nada de taummmmm diferente , a msi é box o que é muito melhor e a sapphire OEM pelo menos as que vi...

Abraço

Caio

Postado
Postado Originalmente por fcontato@24 jan 2005, 21:54

nunca vi um teste... mas as memos da MSI são mais lentas... são TSOP que rodam a 550, chegam a 600mhz (isso sem forçar)... as da Sapphire são BGA e vem com 600 padrão e chegam a mais de 700mhz nas suas especificações...

Valeu pelo help!!!!

Li também sobre um tal de DOT (referente a clock dinâmico), não seria DOC, ainda não li por completo o manual (mesmo porque é em inglês e demanda um tempo maior de leitura...hehe...), mas o único utilitário que se assemalha a essa sigla, é um MSI SecureDOC do cd de instalação.

• Membro VIP
Postado

é DOT mesmo amigo... você pode vê-lo quando instala o driver da MSI mesmo, ele fica nas propriedades de vídeo, se não me engano na tag MSI Clock ou algo parecido... não estou com o driver da MSI instalado aqui, então não tenho certeza...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@25 jan 2005, 00:10

é DOT mesmo amigo... você pode vê-lo quando instala o driver da MSI mesmo, ele fica nas propriedades de vídeo, se não me engano na tag MSI Clock ou algo parecido... não estou com o driver da MSI instalado aqui, então não tenho certeza...

Não sei se é a minha "pouco prática", mas o que encontrei referente às memórias foi esse utilitário que vem no CD.

GoodMEM: é um programa que as ajudas você aumentem seu tamanho de memória físico do sistema, e monitorem seu uso da memória. (utilizei um tradutor da net, por esse motivo algumas combinações de palavras ficam meio se sentido)

Postado

cara.... tu embaralhou tudo hehehe ..... goodMEM é pra memo do pc e não da pv ...

O DOT não intala ele , ele vem com os drivers , eu acho mas posso tá enganado que é <DINAMIC OVERCLOCK TOOL :P:P:D > se amarraram no ingRs né uahauhuahauh entendeu ?

[]´s

Caio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!