Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu messenger não entra!


borges_angra

Posts recomendados

Meu messenger não está conectando de jeito nenhum, e não é usuario e senha errado, porque já tentei entrar com o meu outro login. também já desinstalei e instalei ele várias vezes. Dá a seguinte mensagem: :cry:

"O Firewall pode estar impedindo o messenger de conectar-se ao serviço. Examine suas configurações de firewall."

Meu antivirus é o Avast. também já ativei e desativei a proteção de firewall do windows e também não entrou, alguem pode me ajudar??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

orkie1yp8.jpg

inet2.jpg

1º) Abra seu internet explorer e vá no menu Ferramentas

2º) Vá até Opções de internet Avançados (imagem anexa)

3º) Corra a barra vertical até o final e desmarque as 3 opções finais

como mostrado na figura 2 anexa...

4º) Fecha o IE8, depois tente abrir o msn novamente.

obs tem que desmarcar as três opções senão não dar certo okkk

espero ter ajudado...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Tenta fazer o seguinte: Nas opções de data e hora desmarque ajustar relogio automaticamente para horario de verão e desmarque sincronizar com timewindows. Tenta fazer e responde aqui para sabermos se resolveu. :D

Essa dica resolveu o meu problema tb. O msn não conectava de jeito nenhnum. No meu caso, a CPU está sem bateria e a opção sincronizar horário não está ativa. Simplesmente ajusto a hora manualmente toda vez que ligo o comp... e agora entra normal.

Recomendo essa dica a todos que o MSN não estiver conectando e aparecendo msg dede erro. valeu!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!