Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Recomendada Para Emulador Play 2


RedViper902

Posts recomendados

Eu tô tentando fazer essa :priv: d emu rodar há dias..

Emulador: PCSX2

tô usando a versão 0.8 SSE2 (otimizada p/ processadores q tenham SSE2_P4 Athlon64)

Esse foi a configuração ond eu consegui o melhor resultado em FPS's:

Mas o máximo q consegui foi isso:

*DETALHE: SOM APENAS NA TELA DA "BIOS", IN-GAME É TUDO "MUDO"!

No Resident CV abre o game, mas quando aperta start na tela d abertura o emu TRAVA :muro:

No RE4, abre tudo ok, aparece a tela d seleção d idiomas, menu pprincipal, aperto iniciar novo jogo, tudo beleza, aparece todos os intros mas quando vai entrar "IN-GAME" o emu simplesmente FECHA! :naonao::naonao:

os desenvolvedores do emu haviam prometido a versão 0.9 p/ antes do natal, mas parece q isso não será possivel devido a UM dos principais desenvolvedores estar em época d provas na faculdade... :goff::( (será mesmo?)

Forum pcsx2

Mas enquanto isso temos q aguardar...

Todas as novidades podem ser conferidas no site: WWW.NGEMU.COM

Testes feitos no PC da minha assinatura. + VGA FX5700 256mb 128bits

post-12332-13884900232949_thumb.jpg

post-12332-13884900233451_thumb.jpg

post-12332-13884900235335_thumb.jpg

post-12332-13884900235725_thumb.jpg

post-12332-13884900236124_thumb.jpg

post-12332-13884900236493_thumb.jpg

post-12332-13884900236848_thumb.jpg

post-12332-13884900237228_thumb.jpg

post-12332-13884900237782_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! Moveram o tópico d lugar....

Cara eu estava olhando o site que você deixou o link, mas pelo visto vai demorar mais um pouco para a nova versão sair, você sabe algum outro site que faça testes com esse emu????

PS.Esse emulador apesar de ainda não estar completo, os menus, opções da pra ver sem erros, ta certo que meio acelerados, quem sabe na proxima de pra até jogar um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu!!

Olha só pessoal:

VIDEO RESIDENT EVIL 4 no emulador PCSX2

Baxei, assisti, mas num acreditei muito... :goff::goff:

Mas um pouco até acreditei, porque no video dá uns lags pareceidos c/ uns q dão aq..

Tipo uns quadriculados na tela...

Mas.... se for verdade, isso é o que os caras tão prometendo p/ a versão 0,9 q vai sair agora em JANEIRO (dizem eles)...

SERÀ???? :goff:

AH! esqueci d dizer: O LINK È P/ TORRENT tem q ter algum torrent client p/ baxar, ex.: BITCOMET 0.60 (q é o que eu uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post nº #9 

Caraca meu!!

Olha só pessoal:

VIDEO RESIDENT EVIL 4 no emulador PCSX2

Baxei, assisti, mas num acreditei muito...  

Mas um pouco até acreditei, porque no video dá uns lags pareceidos c/ uns q dão aq..

Tipo uns quadriculados na tela...

Mas.... se for verdade, isso é o que os caras tão prometendo p/ a versão 0,9 q vai sair agora em JANEIRO (dizem eles)...

SERÀ????

AH! esqueci d dizer: O LINK È P/ TORRENT tem q ter algum torrent client p/ baxar, ex.: BITCOMET 0.60 (q é o que eu uso)

Cara ta animal, Mas eu também não acreditei muito não, com essa velocidade :goff:

eles usaram um pc da nasa?? ta certo que os menos são acelerados no emu...mas in game??

Ps: O resident 4 rodou in game ai com você? pois cmg só load, que você disse que dá uns lags igual com você.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou configurar o emulador pcsx2 0.8 e vou postar aqui a quantos fps o emulador rodou no meu pc.Pela minha configuração espero mais de 30 fps

Veio, não interessa o hardware, não ha emulador de play2 que rodo jogos COMERCIAIS. Tetei rodar também o RE4 aqui, num adianta, roda o começo da apresentação, mas tudo bugado e sem som e logo já trava. Deu o maior trabalhão e não serviu pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por seomadruga@16 de dezembro de 2005, 17:33

afff....desligue o capslock por favor.

é proibido falar de emuladores (mas gostaria de saber).

Oi, desculpe já retirei.

Como sou novato eu não conheço as regras do Clube do Hardware,mais pode deixar já dei uma olhada nas regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@20 de dezembro de 2005, 15:43

Veio, não interessa o hardware, não ha emulador de play2 que rodo jogos COMERCIAIS. Tetei rodar também o RE4 aqui, num adianta, roda o começo da apresentação, mas tudo bugado e sem som e logo já trava. Deu o maior trabalhão e não serviu pra nada...

Oi Edgang mais a apresentação rodou a quantos fps e os jogos no formato iso.Uma maneira é pegar o dvd e passar do formato dvd para iso com um programa expecializado(se é q existe um programa pra isso), e o seguinte passo e configurar a opção cdvdrom do emulador para linuzappz iso CDVD driver 0.5.

fui................

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, vale apenas broncar com emulador.. mas qual a vantagem de emular ps2 no pc? tenho play 2 e pc p4 3.0 ht e não vejo vantagem de emular ps2 no pc .. já que o jogo pro pc pode atingir qualidade maior que no proprio ps2 imagine e no emulador nunca vai ficar igual ao ps2 , logo é preferivel jogar o prorpio jogo do pc... o que alias alem de ser com qualidade melhor tem muito mais opção .. sei la.. minha opinião... mas princar de emular pro brincadeira,, mas no fundo não vejo vantagem na pratica... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AndréGC@20 de dezembro de 2005, 15:57

Desculpe, vale apenas broncar com emulador.. mas qual a vantagem de emular ps2 no pc? tenho play 2 e pc p4 3.0 ht e não vejo vantagem de emular ps2 no pc .. já que o jogo pro pc pode atingir qualidade maior que no proprio ps2 imagine e no emulador nunca vai ficar igual ao ps2 , logo é preferivel jogar o prorpio jogo do pc... o que alias alem de ser com qualidade melhor tem muito mais opção .. sei la.. minha opinião... mas princar de emular pro brincadeira,, mas no fundo não vejo vantagem na pratica... falou

A vantagem é de quem não TEM ou não QUER COMPRAR um play2 pode te-lo da mesma maneira...

eu por exemplo, estou ansioso, para jogar o Final FAntasy X e o Resident Evil 4 (já fexei pro Cubo, mas quero ver como ficou pro play2)

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndréGC@20 de dezembro de 2005, 15:57

Desculpe, vale apenas broncar com emulador.. mas qual a vantagem de emular ps2 no pc? tenho play 2 e pc p4 3.0 ht e não vejo vantagem de emular ps2 no pc .. já que o jogo pro pc pode atingir qualidade maior que no proprio ps2 imagine e no emulador nunca vai ficar igual ao ps2 , logo é preferivel jogar o prorpio jogo do pc... o que alias alem de ser com qualidade melhor tem muito mais opção .. sei la.. minha opinião... mas princar de emular pro brincadeira,, mas no fundo não vejo vantagem na pratica... falou

Oi André é o seguinte:você tem o play 2(console) nós não temos,por isso criei esse topico porque eu quero saber só duas coisas:Qual a configuração q o computador precisa ter e como configurar-lo para poder jogar ele.porque eu queria ver como é o play 2 se é bacana ou enjuativo e tambem acho q nenhuma pessoa ia instalar e configurar o emulador do play 2 no pc se tem o video-game é tolice.:P

Mais se eu fosse você eu não teria comprado o play 2(console),bastava na epoca ter configurado no seu pc q pelo visto é ótimo...a não ser que você tenha ganhado o play 2 primeiro(console).

fui...........

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é essa de Caps Lock... não pode escrever em letras maiúsculas???

não amigo, pois da empressão de estar gritando, ou também por ter mais destaque.

aí galera, mas pra proxima versão vir a 10 fps mesmo já da pro gasto, não pra jogar, mas mostra que os caras estão interessados em fazer um emulador que ultrapasse os 30 FPS.

aí alguem já rodou FFX??? pois lembro que disseram que esse emu era compativel pelo menos com o demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a posição de jogar ps2 no pc ... claro que quem tem ps2 não vai se dar o trabalho de jogar emulado no pc... eu já tinha ps2 desde 2002 e e nem sonhava que iria ter p4 a 3.0 ht prescot 1 mb de ram... mas o ponto é: pra emular ps2 no pc tem que ter uma maquina boa e logo se tiver uma maquina boa fica melhor jogar os jogos de pc mesmo que fica muito melhor.... pois evita as travadas que acontece quando se emula... por issso que acredito que não compensa... pra emular tem que ter uma maquina boa e se tem uma maquina boa.... melhor jogar o proprio jogo do pc. ai é meu ponto de vista.Mas acho lega ter o poder nas maos de pode jogar qualquer console no pc... mas uma coisa eu digo ... nada como jogar numa TV de 29 polegadas (e melhor ainda se puder ter o console ligado a um receiver em 5.1 canais animal ) mas de qualquer forma é legal o fato de ter no pc . na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 20 de dezembro de 2005@ 16:23

Galera é simples não existe emulador de ps2 q rode os jogos com FPS razoaveis ainda.. O jeito é aguardar o aperfeiçoamento do emu, ate lá se alguma alma conseguir rodar os jogos com mais de 10fps me avisem por favor....  :wacko: huauuahahhuhauauahuhau :zoio:

Capaz? é serio? :zoio:

caraca meu.. uns 500 já disseram isso por aí... todo mundo fala essa frase:

"Não existe emulador de ps2 q rode os jogos com FPS razoaveis...."

Isso acho q TODO mundo sab :wacko: essa discusão é p/ ver o que se consegue c/ essa versão do emulador... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!